Para este processo temos diversos tipos de atendimento (Receptivo, Ativo, Suporte, Fidelização, etc). Atendimento receptivo à clientes para Suporte técnico em hospedagem de sites, loja virtual, anti virus oferecemos: Assistência médica; Assistência odontológica; Vale Alimentação ou Vale Refeição; Seguro de vida; Auxílio
.• Atendimento a Clientes ou Setores Internos: Suporte técnico sobre questões fiscais e tributárias, auxiliando na correta emissão de notas fiscais e no cumprimento das obrigações legais.• Acompanhamento documentos fiscais digitais e físicos.Outros requisitos: Requisitos:• Formação em Ciências Contábeis (Técnico
qualidade das informações processadas ou utilizadas pela empresa;Acompanhar o prazo dos processos, dar suporte técnico de dúvidas relacionadas ao processo para as equipes de Pós-vendas/Vendas e Atendimento, orientando
atualização de tabela salarial, reclassificação de funções e implantação de políticas de remuneração;Dar suporte e orientação técnica aos gestores e HRBPs em demandas relacionadas a promoções, méritos, transferências