campanhas: extração de bancos de dados nos sistemas, checagem e apuração dos resultados das campanhas de vendas mix;• KPI’S e Ferramentas de Controle: desenvolver indicadores e ferramentas de controle de produtos, vendas e efetividade dos representantes;• Indicativo de vendas: apurar resultados das regionais, por representante comparativo com o histórico;•...
Descrição: Como Analista de Operações Comerciais você terá uma gama de processos que fará parte do seu aprendizado, cheio de propósito e fará parte do maior movimento relacionado a saúde e bem-estar do Brasil!Quanto à nós, não se preocupe, daremos o todo suporte necessário, cultura e como fazemos, mas é importante que já tenha vivência nos processos que irá trabalhar no dia a dia, tudo bem?Rece...
MorumbiPrincipais Responsabilidades:Participar do desenvolvimento de funcionalidades nas plataformas de vendas de desenvolvimento.Atuar na interface entre parceiros (Corretoras, Market places e novos canais de venda ) na identificação de oportunidades que alavanquem vendas e melhorem a experiência do usuário.Elaborar contínua.Ser uma referência técnica par...
informação ou disciplinas relacionadas.Atividades:Utilizar as expertises técnicas e habilidades de vendas desenvolver soluções 4G/5G para nossos clientes (Operadores e clientes B2B)Identificação de oportunidades de vendas soluções apropriadas e acompanhamento das soluções até a etapa de implementaçãoSer responsável por pré-vendas
melhor experiência do consumidor;• Apoiar no planejamento de ações e estratégias para impulsionar as vendas Formação em Administração, Marketing, Engenharia de Produção ou áreas afins;• Experiência em e-commerce, vendas
pertinentes para gestão e controle de indicadoresRequisitosEnsino médio completoDesejável experiência com vendas
completo.Experiência comercial no perfil hunter, com foco na prospecção de novos clientes.Experiência comprovada em vendas
.● Realizar estudos de performance de vendas, campanhas, e performance de produtos.● Trabalhar em parceria
mídias sociais;• Produzir o Planejamento de Marketing anal;• Acompanhar o progresso de todo o funil de vendas
apresentações comerciais para engajar clientes e parceiros, utilizando abordagens criativas e estratégias de vendas
;• Monitoramento de KPIs;• Análise de dados e apresentação de resultados para apoiar estratégias de vendas