Descrição: Vaga: Consultor de Projetos | Produto Property DigitalEstamos em busca de um Consultor de Projetos para se juntar à nossa equipe.Responsabilidades:- Gerenciar projetos do início ao fim, garantindo que sejam entregues dentro do prazo e do orçamento;- Analisar números relativos ao Portfólio, desenvolvimento de Relatórios analíticos para gestão de Portfólio;- Identificar e gerenciar ris...
Descrição: Formação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas correlatas.Certificação e formação em Academia SAP.Experiência prévia de pelo menos 1 ano em suporte SAP B1, especialmente nas áreas financeira, fiscal, administrativa e contábil.Conhecimento técnico em SAP B1 e seus fluxos administrativos, fiscais, financeiros, logísticos e contábeis.Experiência com banco de dados, principal...
Descrição: Oportunidade para atuar com o time de dados de saúde, com as seguintes atividades:A área é responsável por apurar resultados e acompanhar performance dos clientes, construindo as rotinas de obtenção de dados e manutenção das informações e materiais que as áreas apresentam em Comitês de Saúde, Médicos e Técnicos.Conduzindo iniciativas transversais em relação a melhorias das atividades...
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, que é o maior grupo de comunicação da América Latina!Suas funções junto ao time de Treinamento e Desenvolvimento serão:• Planejar, coordenar e implementar as trilhas de Desenvolvimento dos Programas ...
Descrição: Descrição:- Desenvolver e executar os processos ligados à Gestão da Carteira de Empréstimos (Concessão/Cobrança/Conciliação/Contabilização/Tratamento de Inadimplência etc.).- Acompanhar a correta observação/aplicação de todas as obrigações legais/regulatórias relativos à Gestão das Carteiras de Empréstimos.- Desenvolver relatórios, estudos (análises), apresentações e indicadores para...
Descrição: Suas funções junto ao time serão:Apoio a Área de Audiência, com informações e indicadores de Circulação;Experiência comprovada no manuseio de dados confidenciais, com alto grau de responsabilidade;Tiragens (Bancas/Varejo/Assinaturas);IVC Mensal (Bancas/Varejo/Assinaturas);Auditoria IVC Semestral;Tiragens e Faturamento MONET;Carteira EG/EGCN/Digital;Acionamento e Processamentos de Pro...
Descrição: Buscamos profissionais que sejam protagonistas de suas carreiras, que gostem de se sentir desafiados intelectualmente, sejam comprometidos com a qualidade, tenham iniciativa e vontade de transformar a si mesmos para ser fonte de inspiração positiva das transformações ao seu redor, atuando em equipe de forma colaborativa e integrada.O Kasznar Leonardos estimula sempre a candidatura de...
Descrição: Estamos buscando um Analista de Customer Service para se juntar à nossa equipe.O Analista de Customer Service ajuda os clientes fornecendo informações sobre produtos e serviços, recebe pedidos, coordena entregas e processa devoluções.Essa posição é o contato principal para clientes e stakeholders, atuando como o elo para garantir uma forte comunicação entre todas as partes relevantes...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completo em areas correlatas;- Vivência anterior na área hospitalar, preferencialmente em Repasse Médico e Faturamento de contas médicas;- Conhecimento do Ciclo de Receitas, faturamento conta paciente, rotina de repasse médico, tabelas de cobrança de HM (TUSS/CBHPM/AMB) e Conhecimento dos cálculos para cobrança de honorários médicos;Imprescindível conhe...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Na Allied valorizamos a Diversidade de pessoas e pensamentos. Atuamos com práticas inclusivas e em todas as nossas posições abertas consideramos pessoas com deficiência.Levar o universo digital para o maior número de pessoas é a nossa missão desde que a gente começou, em 2001. Somos uma das maiores empresas no segmento de eletrônicos de consumo no Brasil. Além disso, desde 2023 temos...
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Atuar no desenvolvimento e análise de relatórios e indicadores de serviços financeiros, operações, risco, diretoria etc.Participar de reuniões de desenho de soluções e processos para criar indicadores assertivos.Interagir com áreas de negócios e áreas técnicas para melhor entendimento e atendimento.Atuar de forma proativa na identificação de soluções q...
Descrição: Principais responsabilidade:Coordenar o fluxo financeiro, incluindo fechamento de caixa, conciliação bancária e aplicação ou resgate de recursos relacionados a programas previdenciários, assistenciais e administrativos, com registro adequado nos sistemas e elaboração de relatórios gerenciais.Garantir conformidade e eficiência nas operações de empréstimos, respeitando normativos inter...
Descrição: A Synchro, com mais de 30 anos no segmento tributario-fiscal busca:Analista Fiscal ;Pré-requisitosBons conhecimentos em Normas Contábeis, Legislação Tributária;Familiaridade com Sistemas ERP, Oracle EBS, SAP, Banco de Dados, PL/SQL;Desejável conhecimento no sistema Synchro.Dominio do Pacote Office,Desejavel experiencia anterior com MS Project, Oracle EBS, SAP,Inglês Intermediário, Ge...
Descrição: Fazer gestão da carteira de pedidos, garantindo o atendimento e cumprimento do planejamento da demanda e operações e também de nossos clientes internos e externos. Elaboração e análise dos relatórios, KPI's, monitoramentos e procedimentos da área. Acompanhar as atribuições das assistentes, que estão diretamente ligadas à gestão da carteira de pedidos, via sistema Totvs e Portal de Ve...
Descrição: Praticar e auxiliar no engajamento à Cultura Propay - Relacionamento com os Clientes da base com foco em Fidelização;- Suporte e orientação aos clientes da base na utilização eficaz dos produtos e serviços;- Auxiliar na resolução de problemas em conjunto com as áreas operacionais, suporte e projetos;- Contribuir para o desenvolvimento e implementação de estratégias de retenção de cli...
Descrição: Desenvolver trabalhos específicos de programação análise e controle do orçamento de pessoas de toda a empresa (a nível Brasil), considerando 2.000 posições atualmente na Cia, envolvendo movimentações e operações de Controle de Head Count, abrangendo organização e levantamento de dados, compilações e consolidações de resultados, avaliações comparativas, montagens e conferências de rel...
Descrição: Buscamos profissional para atuar na Diretoria Financeira da Orizon VR com foco em planejamento financeiro de aquisições e novos negócios. Este profissional atuará com as seguintes responsabilidades:Coordenar e apoiar processos de M&A (Fusões e Aquisições), novos negócios e/ou desinvestimentos, do início ao fim;Elaborar modelagem financeira para valuation e apresentações de oportunida...
Descrição: Reportando-se a Gerente de RI você irá apoiar as rotinas de RI da empresa e a elaboração de materiais para divulgação ao mercado. Acompanhará as relações com bancos, analistas, agências de rating, acionistas e investidores e a interface com órgãos relevantes (B3, CVM, entre outros).Entre as responsabilidades estão:Apoiar a preparação de relatórios de divulgação de resultados (trimest...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completo;- Vivência na área Faturamento / Autorizações e/ou Credenciamento Hospitalar, ou Operadora;- Conhecimento das tabelas AMB e CBHPM;- Domínio do Pacote Office;- Conhecimentos em rotinas de faturamento e autorizações de contas médicas;- Serão considerados os currículos mais aderentes ao cargo em questão.Atividades:- Formalização das negociações: s...
Descrição: Responsabilidades:-Responder pelos processos de obtenção de outorgas, anuências, licenças e autorizações junto aos órgãos reguladores, desde a análise das melhores alternativas de estratégia de atuação, pela elaboração de documentos e comunicações a serem encaminhadas pelas empresas do grupo Alupar à ANEEL, MME, ONS, ANA e agências reguladoras estaduais;-Orientar as empresas do grupo...
Descrição: Contribuir com o processo de elaboração do Plano Anual de Auditoria Interna;Executar os trabalhos de auditoria sob sua responsabilidade produzindo papéis de trabalho que suportem o resultado apresentado no relatório final;Avaliar o cumprimento das normas internas bem como a aplicação de leis, instruções normativas e outros dispositivos legais por meio de realização de testes de audit...
Descrição: Prover suporte estratégico e operacional ao Gerente de Relacionamento Institucional, garantindo a execução eficiente dos processos administrativos e comerciais do departamento, alinhando as demandas entre as áreas internas e regionais, e contribuindo para a organização e controle de indicadores que sustentem a tomada de decisões.Principais responsabilidades• Distribuir os leads receb...
Descrição: Buscamos profissionais que sejam protagonistas de suas carreiras, que gostem de se sentir desafiados intelectualmente, sejam comprometidos com a qualidade, tenham iniciativa e vontade de transformar a si para ser fonte de inspiração positiva das transformações ao seu redor, atuando em equipe de forma colaborativa e integrada.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Atuação no time ...
Descrição: Responsabilidades: Realizar a apuração e recolhimento de todos os tributos federal, estadual e municipal e suas respectivas obrigações acessórias, a entrega de Declarações, Arquivos Magnéticos, etc. para Órgãos Públicos, Federais, Estaduais e Municipais, dentro dos prazos estabelecidos por lei, emitir notas fiscais de vendas;Realizar as conferencias e assinatura da escrita fiscal da ...
Descrição: O que fará:Executar atividades administrativas e da área de atuação, assegurando a confiabilidade das informações necessárias aos procedimentos gerenciais, bem como a organização da documentação e auxílio no cumprimento de prazos;Realizar tarefas administrativas rotineiras, como gerenciamento de correspondências, arquivamento de documentos, elaboração de relatórios e organização de a...
Descrição: O que o profissional realizará:Preparação de Propostas ComerciaisAlinhamento de precificações com responsáveis;Realizar apresentações para a áreaAtendimento aos clientes internos e externos, para esclarecimento de dúvidas;Agendamento de reuniõesCadastro e manutenção e plataformas de concorrências comerciais públicas e privadas;Apoio nas solicitações de compras;Prospecção de novos pro...
Descrição: Estamos em busca de Assistente de Marketing (júnior) para compor o nosso time de marketing.O que faz a nossa equipe de Marketing: A área de Marketing é responsável por promover nossos produtos e conectá-los ao público certo, criando estratégias que impactam diretamente o crescimento da empresa. Atuamos como o coração criativo da organização, desenvolvendo conteúdos estratégicos e cam...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino superior completo;- Domínio do Pacote Office, com foco em Excel;- Conhecimento das tabelas AMB e CBHPM (cálculo e orientações gerais);- Conhecimento dos parâmetros e orientações da ANS;- Conhecimento das tabelas SIMPRO e BRASÍNDICE.Atividades:- Fazer gestão da carteira de clientes;- Prospecção de Novos Credenciamentos;- Manutenção da Tabela de Preços (Re...
Descrição: Resumo do trabalho:A Trane Technologies está em busca de Comprador(a) Pleno. para atuação diretamente em seu escritório de SP localizado na Zona Sul. Esse cargo irá atender às demandas de compra, visando os melhores preços, prazos de entrega e a qualidade dos produtos e serviços necessários às operações, por meio da negociação e atuação ativa junto aos fornecedores.Essa posição tem a...
Descrição: Supervisionar a operacionalização das atividades relacionadas a recursos de glosas, garantindo a análise e o retorno aos prestadores de serviços da rede credenciada. Assegurar que os processos estejam em conformidade com contratos, tabelas negociadas, regulamentos dos planos de saúde e normas regulatórias, atendendo aos prazos e índices de qualidade estabelecidos. Coordenar as ativid...
Descrição: Estamos com uma oportunidade para o cargo de Analista Relacionamento Prestadores JR. Nosso colaborador ficará responsável pelo Monitoramentos e auxílio em todas as questões operacionais/administrativas internas para manutenção da gestão e relacionamento com o Prestador, realizar análises necessárias das demandas oriundas do relacionamento com a Rede de prestadores Odonto, além do Sup...
Descrição: Estamos em busca de um Advogado Jr para se juntar à nossa equipe.Como Advogado Jr, você será responsável por: Auxiliar no suporte à presidência e demais áreas da empresa em orientação jurídica (tributária, cível, trabalhista, societária, ambiental, regulatória, marcas e patentes, consumidor, autoral, previdenciária, penal etc.). Gestão dos escritórios terceirizados, especialmente ...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: Desenvolver os trabalhos conforme programas de auditoria definidos para a empresa, produzindo papéis de trabalho que suportem o resultado apresentado no relatório final;Desenvolver os trabalhos de acordo com a metodologia definida pela área de Auditoria Interna da Pacaembu;Elaborar recomendações objetivas que contribuam para a eficiência dos controles e eliminação de riscos e perdas ...
Descrição: Atuar na interface da área de Viabilidade e departamentos corporativos responsáveis pela definição e precificação dos custos, despesas e provisões para desenvolvimento dos empreendimentos;Analisar a tendência e fluxo de caixa dos custos, despesas e provisões não relacionados a execução da obra junto aos departamentos de legalização, desenvolvimento imobiliário, projetos, novos negóci...
Descrição: Aqui, você não é apenas um número. Você é protagonista.Atribuímos à lealdade e à parceria os nossos valores mais intrínsecos. Estamos de peito aberto para escutar e construir um resultado coletivo, integrado entre os nossos profissionais e os nossos clientes.Somos um escritório de advocacia preparado para entender, no detalhe, as necessidades de cada caso, comunicando-se sempre da fo...
Descrição: Garantir da elaboração correta do escopo, especificações, possíveis fornecedores, quantidades e prazos e validação de detalhes técnicos com área usuária; Criar processo de compras previamente; Levantar de informações dos PCs, visando fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade e prazo; Elaborar, equalizar e analisar os mapas de cotação de preço (inclu...
Descrição: O Analista Comercial Júnior será responsável por auxiliar na prospecção, atendimento e negociação de vendas voltadas para hospedagens de média a longa duração e soluções de moradia flexível. Este profissional terá como objetivo garantir o atendimento e a negociação de clientes interessados em efetivar contratos de locação, de maneira eficiente e com alta taxa de conversão.Principais ...