Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento? Sim?! Então, essa vaga é para você! #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Central de relacionamento e soluções aos clientes de banco, realizando um atendimento focado na resolução de problemas do cliente, bem como aproximação e fidelização via chat.Salário: R$ 1.412...
Descrição: Atendimento receptivo, ativo, via chat, whatsapp e e-mail;Orientações para o recebimento
pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat
pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat
e solucionar as demandas dos clientes através de diversos canais de comunicação (telefone, e-mail, chat
para assegurar a satisfação e lealdade• Atender aos clientes através de diferentes canais (telefone, chat
prazos definidosDivulgar e Incentivar a utilização dos canais eletrônicos de atendimento (site, e-mail, chat
necessário para a ocupação:Ensino superior completo;Experiência com liderança de time de atendimento (chat
Interdepartamental• Vivência prévia na supervisão de equipes de atendimento (preferencialmente em SAC ou chat Experiência com plataformas de atendimento (ex.: Zendesk) e conhecimento das melhores práticas para SAC e chat
Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar