Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSLMonitorização filas senhasExecutar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento solicitação de pedidos de exames de imagem e laboratoriais.Outros requisitos: Necessário vivência com atendimento
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento
prestados pelos colaboradores; • Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento conflituosas e realizar remanejamento de profissionais, quando necessário, buscando sempre a eficiência no atendimento desenvolvimento técnico-comportamental; • Realizar plantões administrativos conforme escala;• Auxiliar no atendimento
Descrição: Requisitos:Formação: Ensino Superior Completo.Atividades: Acompanhar processos seletivos e realizar entrevistas de candidatos para contratação de novos colaboradores da equipe, garantindo o dimensionamento adequado;Garantir a periodicidade dos treinamentos específicos necessários para sua equipe, em parceria com o RH;Controlar o fluxo de atividades e implantação de rotinas do setor;G...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo; - Experiência com pacote Office; - Experiência com atendimento
;•Dedicar sempre à atenção especial ao cliente, aparentando disposição e boa vontade;•Recepcionar e atender os pacientes vindos de outros setores encaminhando com cortesia ao local correto, quando for o caso;•Atender as chamadas telefônicas de acordo com a fraseologia estabelecida pela empresa, quando estiver em atendimento sinalizar e voltar a atend...
Responsabilidades:- Supervisionar e coordenar as atividades da equipe de atendimento ao cliente;- Garantir das metas estabelecidas;- Realizar treinamentos e feedbacks para a equipe;- Monitorar a qualidade do atendimento comunicação e habilidades de resolução de problemas;- Conhecimento em ferramentas de CRM e sistemas de atendimento
as normas e rotinas estabelecidas pela Instituição, visando à segurança do paciente e excelência no atendimento ;•Atender prontamente aos chamados dos pacientes e manter o padrão de atendimento com cordialidade, empatia , proatividade e dinamismo;•Atender às solicitações dos profissionais envolvidos na assistência ao paciente
dos documentos internos do setor;Ajustar e atualizar dados de clientes;Quando solicitado, realizar atendimento ao cliente;Prestar suporte em reuniões;Compilar dados de relatórios técnicos;Atender as demais demandas
Descrição: Atuar na área de Vendas e realizar prospecção, atendimento e produção de pastas completas Garantindo um atendimento humanizado e simples até o fechamento da venda, possibilitando o acesso a moradias ;Preparar e encaminhar o cadastro do cliente, seguindo os padrões de aprovação do agente financeiro;Atender necessidades dos Correspondentes e do Su...
Descrição: Atribuições:Responsável por atender clientes geradores de OLUC (óleo lubrificante usado e aos quais atende.Requisitos:Ensino fundamental completo;CNH categoria "D";Desejável experiência com atendimento
Descrição: Atender clientes com humanização e qualidade nas unidades de negócio e outros lugares definidos ;Atender cliente externo com qualidade, eficiência e simpatia;Realizar a coleta e triagem de materiais
de faturas, a fim deassegurar a execução do processo das mesmas no prazo estabelecido;· Assegurar o atendimento objetivo de garantir a integridade dasinformações para o acompanhamento dessas pela chefia imediata.· Atender compras;· Acompanhar/monitorar as solicitações de cirurgias, providenciar relatórios complementares atendendo
ao paciente em todas as suas necessidades de saúde, sejam físicas, mentais, sociais ou espirituais;•Atender •Auxiliar a equipe médica e de enfermagem em procedimentos invasivos;•Prestar atendimento em parada cardiorrespiratória a classificação da escala de flebite/infiltração e registrar na anotação do técnico de enfermagem;•Atender
pardas) para integrarem as lojas franqueadas como Consultores(as) de Vendas.Se você tem paixão por atendimento Principais atividades e desafios:Recepcionar e atender clientes ou revendedores de forma gentil e eficaz , seguindo o modelo de atendimento exclusivo da marca;Realizar experimentação dos produtos, compartilhando destinada à cidade de Cuiabá - Mato...
pardas) para integrarem as lojas franqueadas como Consultores(as) de Vendas.Se você tem paixão por atendimento Principais atividades e desafios:Recepcionar e atender clientes ou revendedores de forma gentil e eficaz , seguindo o modelo de atendimento exclusivo da marca;Realizar experimentação dos produtos, compartilhando destinada à cidade de Natal - Rio G...
Treinamento interno; Atenção concentrada, facilidade de comunicação, senso de organização, atenção a detalhes,atendimento
equipamentos do setor;•Coordenar entrada de visitantes, de acordo com disponibilidade e regras do serviço;•Atender ao paciente em todas as suas necessidades de saúde, sejam físicas, mentais, sociais ou espirituais;•Atender
orientações fornecidas aos pacientes e acompanhantes, intercorrências e encaminhamentos;- Executar o atendimento aos clientes, preparando e organizando materiais e equipamentos para o atendimento médico e executando
programas abertos do grupo Valure;Divulgar e prospectar clientes por meio das redes sociais do evento;Atender
ajustes de ordens de venda, controles de pagamentos, retornos de armazenagem, controles de estoque, atendimento
Descrição: Responsável no suporte comercial e estratégico do Gerente de Relacionamento, com atuação no atendimento
horário das etapas do processo, recebimento das solicitações e coleta do material, a fim de garantir o atendimento Realizar curvas glicêmicas, preparando o estímulo e acompanhando a prova de acordo com os tempos, a fim de atender
Descrição: Requisitos:- Formação Ensino Médio Completo; - Experiência com atendimento ao público; - Conhecimento
Responsável por auxiliar na condução das operações de pesquisa clínica nas unidades no que se refere ao atendimento
A Veolia Water Technologies & Solutions atende clientes de todas as indústrias, incluindo alimentos e operacional e contratual de projetos sob sua gestão, representando a Veolia junto ao cliente e garantindo o atendimento KPIs técnicos e de gestão, otimizando a margem de lucro com alternativas e melhorias operacionais, atendendo
Validação de posição financeira de contratos junto a instituições financeiras;Atendimento de demandas
Descrição: Gestor de Vendas para realizar o atendimento de uma grade de corretores Sênior com nível alto
oficiais;Alimentar bases de dados e planilhas;Apoiar na busca de credenciais, atestados e CVs para atendimentos
trabalho: Presencial - Segunda a Sábado - 6x1Local: SIA Trecho 3 - Brasília - DFResponsabilidades:- Atender
Descrição: Atribuições:Realizar a análise socioambiental de produtores e propriedades rurais para atendimento
oficina ou em instalações/equipamentos industriais, consertando e/ ou substituindo peças e conjuntos, atendendo
prestadores de serviço.Organizar e acompanhar prazos de embarque, volume e os portos de embarque, para atendimento
.), grandes extensões territoriais, tráfego de trens;- Atendimentos emergenciais;- Solda aluminotérmica
Participar do atendimento a intercorrências relacionadas à sua área de atuação e emergências, incluindo
adequado, bem como a preparação das camas de pacientes e acompanhantes;Limpar secreções nos quartos, atendendo
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos outros canais
de planilhas, Preencher checklists de acompanhamento no que tange às áreas de manutenção, limpeza, atendimento
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos outros canais