Atendemos crianças e adolescentes na faixa etária de 06 a 14 anos, oferecendo uma proposta de EDUCAR divulgação institucional, etc)_Trabalhar no Bazar Beneficente se necessário (fazer limpeza, organizar mesas, atender podendo mudar conforme mais adequado se fizer)_Envolver-se em atividades diretamente relacionadas ao atendimento às crianças como:.Levar cri...
(Estudo socioeconomico)• Atendimento social interno e externo.• Cadastro de informações no prontuário social de empregados.• Relatório Técnico de atendimentos;Outros requisitos: Graduação completa em Serviço
A AMA tem como finalidade o atendimento não agendado de pacientes portadores de doença de baixa e média A Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24hs), faz parte da Rede de Atenção às Urgências. O objetivo é concentrar s atendimentos de saúde de complexidade intermediária, compondo uma rede organizada disponível no site da SMS-SP), assim como, as rotinas de U...
O CAPS II Álcool e Drogas é um serviço de Saúde Mental que atende pessoas com problemas graves relacionados para CAPS, a saber: acolhimento inicial, acolhimento diurno e noturno, atenção às situações de crise, atendimentos individuais, atendimento familiar, atendimentos em grupo, práticas expressivas e comunicativas, práticas articulação das r...
vagas identificadas.Avaliar e propor melhorias nos processos de seleção.Realizar encaminhamentos para atendimentos
(Estudo socioeconomico);• Atendimento social interno e externo;• Cadastro de informações no prontuário
O CAPS II Álcool e Drogas é um serviço de Saúde Mental que atende pessoas com problemas graves relacionados intervir e avaliar a prática cotidiana de acordo com as necessidades da população da região;• Realizar os atendimentos potencial do paciente melhorando seu estado físico e mental;• Alinhar com a equipe técnica a necessidade de atendimentos
Atende crianças e adolescentes na faixa etária de 06 a 14 anos, oferecendo uma proposta de EDUCAR PARA
o sistema de medicamento;• Conhecer e responsabilizar-se pelo registro estatístico dos receituários atendidos dos medicamentos entregues pela população;• Cumprir as ações conforme orientação do farmacêutico no atendimento
intervir e avaliar a prática cotidiana de acordo com as necessidades da população da região;• Realizar os atendimentos à área a comunicação escrita e oral, voz e audição;• Alinhar com a equipe técnica a necessidade de atendimentos
O atendimento é realizado por equipe multidisciplinar.Este processo seletivo é misto (com a participação