apresentações com base em pesquisas e insights de categoria, para fortalecer parcerias com clientes- Atender
Desejável vivência de trabalho na indústria/função relacionada e na área de atendimento ao cliente.Conhecimento
com outras empresas ou instituições, a fim de prover uma carteira de fornecedores cadastrados para atender analisando qualidade, negociando prazo de entrega e condições de pagamento conforme políticas syncreon e atendendo
transmitidos;Criar, implementar e gerenciar controles, procedimentos e processos departamentais e fiscais;Atender
certificações de Sistema de Gestão da Qualidade, Segurança, Meio Ambiente;Contribuir com os Gestores para o atendimento e Brigada de Emergência garantindo a realização dos treinamentos e simulados obrigatórios;Garantir atendimento
ambulatório.Realizar visitas presenciais aos postos de trabalho, conforme agenda previamente estabelecida, prestando atendimento demissionais, admissionais e outros conforme necessário, bem como auxiliar o Médico do Trabalho, no atendimento Elaborar e analisar relatórios relacionados a Saúde Ocupacional, como absenteísmo, estatísticas de atendimentos
além da análise de desvios;Mapeamento de processos, identificação de riscos e controles internos para atendimento
Desenvolver, apoiar e implementar projetos, além de contribuir com a melhoria contínua das atividades da área;Atendimento
Durante o Evento:Presença ativa na pré-produção e execução do evento.Garantir o cumprimento de agendas e atender
responsável pela curadoria de 40 horas de programação B2B).Suporte à gestão da Sala de Palestrantes e atendimento