Descrição: Principais Responsabilidades:Realizar a execução de compras conforme solicitações de materiais e serviços diversos para os departamentos administrativos, indústria e agrícola.Elaborar cotações (RFI/RFQs/ Telefone e E-mail).Avaliar em conjunto com profissional mais experiente as solicitações de suprimentos recebidos dos diversos setores da empresa, verificando as especificações das me...
Descrição: Principais Responsabilidades:Analisar a demanda de compra.Definir a estratégia de compra com base no mercado de atuação.Elaborar cotações (RFI/RFQs) para envio.Realizar o desenvolvimento da carteira de fornecedores capacitados para atendimento das demandas.Realizar equalização técnica das propostas.Conduzir negociação junto aos fornecedores.Emitir os Pedidos de compra no SAP.Analisar...
Descrição: Principais Responsabilidades:Aplicação de Ferramentas de Melhoria Contínua: Apoiar no desenvolvimento de projetos estratégicos 5M, utilizando ferramentas de melhoria contínua para otimizar processos e resultados.Evolução do Programa de Captura de Valor: Apoiar as diretorias na identificação e implementação de iniciativas que agreguem valor à empresa, garantindo a maximização dos resu...