Descrição: Estamos em busca de profissionais para atuar no setor de Telemarketing - Receptivo SAC / SINISTRO Principais responsabilidades:- Atender ligações de clientes com dúvidas, reclamações ou solicitações de sinistros
posterior negociação com a oficina.Conhecimentos Básicos:• Possuir experiência em funilaria e/ou análise de sinistro
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar no atendimento de sinistros auto.
Descrição: Estamos em busca de Operador de Telemarketing Receptivo SINISTRO para se juntar à nossa equipe Responsabilidades:- Atender ligações de clientes com solicitações de sinistros;- Prestar um atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Telemarketing - Receptivo Sinistro para se juntar à nossa Responsabilidades:- Atender ligações de clientes com sinistros de forma receptiva;- Prestar um atendimento
principais responsabilidades dessa vaga são:- Análise de novas oportunidades no controle de custo e sinistro de medicamentos;- Desenvolvimento de estudos com foco na redução de custo; - Estudo de Sinistros; -
Descrição: Oportunidade para atuar com o time de Sinistros Saúde e Odonto com as seguintes atividades Neste sentido, atuamos com o atendimento às Regionais (nossos clientes internos), controle de custos e sinistros
aeronáutico;• Revisão das apólices;• Conferência dos prêmios;• Rateio das despesas;• Acompanhamento de sinistros
prestadores que fazem parte do Compra (Célula);Apoiar estratégias para reduzir custos associados a sinistros
incluem a transmissão de propostas, emissão de apólices, acompanhamento de implantações, gerenciamento de sinistros
propor revisões nas apólices de seguros para adequação de cobertura ou demais condições atreladas aos sinistros profissional deverá ser capaz de fazer o gerenciamento doas contratos de seguros e acompanhar/avaliar sinistros
seguros;Controle e resolução de pendências de propostas/apólices de seguros;Monitorar regulação dos sinistros
Descrição: • Elaborar e verifica relatórios de veículos sinistrados;• Manter contato com as oficinas;
de cada cliente;Envio de base de seguro de vida para emissão de faturamento, entrada em processos de sinistro
Orientar a equipe de trabalho em como proceder nos casos de acidentes, emergências ou sinistros.
condições contratuais conforme exposição da empresa e/ou sempre que necessário· Comunicar e acompanhar sinistros
dos resultados dos clientes.Criando dashboards para análise de custos e indicadores de utilização de sinistros
.✓ Atuar no Combate a Sinistros;✓ Garantir a operacionalidade do Sistema de Emergência;✓ Ministrar Treinamentos
Contribuir para a política de segurança da empresa, através da participação no Grupo de Combate a Sinistros Contribuir para a política de segurança da empresa, através da participação no Grupo de Combate a Sinistros
de processos.Principais ResponsabilidadesSuporte Administrativo e Operacional:Cadastro de clientes e sinistros
de processos.Principais ResponsabilidadesSuporte Administrativo e Operacional:Cadastro de clientes e sinistros
seguros/previdência;Atendimento a corretores/parceiros comerciais, esclarecendo dúvidas operacionais e de sinistros
seguros/previdência;Atendimento a corretores/parceiros comerciais, esclarecendo dúvidas operacionais e de sinistros