convênios.Necessário:Graduação completaVivência como líder na área da saúde (clinicas, laboratórios e/ou hospitais)Gestão
Experiência comprovada na função de cozinheiro(a) líder ou em posições similares.Habilidade em liderança e gestão
Informática intermediário; Amplo conhecimento em logística/Armazém; Liderança de Equipes; Habilidade de Gestão atividades: Supervisionar e garantir o cumprimento dos procedimentos e normas estabelecidas pela empresa; Gestão
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo.- Experiência: Hospitalar ou atendimento ao cliente - recepção. Atividades:Prestar suporte às atividades administrativas do setor; Revisar documentos da área e solicitar assinatura quando necessário; Organizar os arquivos e documentos; Receber, levar, entregar e buscar documentos, providenciando os registros necessários; Preencher corretam...
correlatas, a critério do superior imediato;Executar suas tarefas conforme as Normas do Sistema de Gestão
matérias trabalhista e sindical;Protocolar documentos eletrônicos, encaminhar relatórios para melhorar gestão
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Pacote Office (intermediário);- Experiência: Necessário ter no mínimo 06 meses de experiências anteriores no setor administrativo.Atividades:- Passar a prescrição médica via scanner para a farmácia;- Encaminhar guias, prorrogações e solicitação de desospitalização para a Coordenação de Guias;- Recepcionar e fazer atendimento telefônico d...
avarias no setor que afetam o paciente e registrar em plantão;Respeitar os requisitos estabelecidos pela gestão
conteúdo às áreas de interesse;• Garantia da participação da reunião de categoria, em parceria com a gestão
trabalhistas e previdenciárias.Formação superior cursando ou concluída em Administração, Recursos Humanos, Gestão áreas correlatas.Vaga também destinadas à PCD.Outros requisitos: Desejável: Vivência na área de Gente e Gestão (RH) além de experiência com trabalhos administrativos e gestão de tempo.Conhecimento em Informática