Descrição: Em geral, as principais funções são:Recebimento, envio e organização de documentos;Organização com computador, impressora, redes;conhecimento de pacote Office, principalmente Excel;capacidade de organização
Descrição: Em geral, as principais funções são:Recebimento, envio e organização de documentos;Organização com computador, impressora, redes;conhecimento de pacote Office, principalmente Excel;capacidade de organização
Descrição: Nossa empresa busca Advogado Jr, para integrar ao time Jurídico.Principais Atividades:- Organizar reuniões do Conselho de Administração e Comitê de Auditoria e Compliance da Companhia;- Auxiliar na organização dos materiais de apoio e organização das reuniões dos órgãos da Administração da Companhia;- Organizar documentos
contas a pagar, garantindo o agendamento e aprovação dos pagamentos;Realização de conciliações bancárias;Organização e manutenção da documentação relacionada aos pagamentos.Requisitos:Experiência anterior na área financeira trabalho colaborativo;Modelo Híbrido;Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.Se você é organizado
Descrição: Responsabilidades:- Suporte em processos cíveis e trabalhistas, com documentação e subsídios processos judiciais e administrativos;- Auxílio em atividades administrativas (pagamentos, lançamentos SAP, organização de documentos);- Elaboração de gráficos e apresentações Power Point relativos às atividades e KPIs do
Atividades:Realizar análise detalhada de processos, documentos e contratos com a finalidade de assegurar à viabilidade de aquisição dos imóveis ( análise de matriculas, certidões e demais documentos necessários pareceres jurídicos e relatórios sobre a viabilidade das aquisições;Fará reuniões com permutantes;Irá organizar
Descrição: • Atuar na dinâmica da construção, revisão e atualização dos documentos de governança corporativa regimentos internos, entre outros;• Elaborar reportes da área de governança de investimentos;• Analisar documentos Acompanhar a evolução das práticas de governança corporativa do mercado;• Auxiliar no planejamento e organização
Descrição: ATRIBUIÇÕESOrganização de documentos;Atender, orientar as Unimeds paulistas quanto aos programas e projetos da área;Elaborar relatórios diversos utilizando pacote office (excel, word e ppt); Organizar planilhas e materiais de controle;Organizar e acompanhar ações educacionais e eventos diversos;Realizar
Se você é uma pessoa proativa, organizada e busca uma oportunidade para aprender e crescer profissionalmente Auxiliar nas atividades administrativas do setor;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Arquivar documentos
experiência em suporte administrativo e conhecimento em processos jurídicos.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e processos jurídicos;- Realizar pesquisas e análises de informações relevantes para os
•Servir de ponte entre os clientes e o setor financeiro, cobrando dados, assinaturase documentações necessárias •Emitir e organizar diversas certidões, seguindo as orientações fornecidas.
• Participação em reuniões internas e suporte em demandas consultivas;• Participação em audiência;• Organização de documentos;• Cadastro em sistemas de controle judicial;• Protocolos e diligências.Requisitos:- Cursando
colaboradores;• Apoiar auditorias e iniciativas de responsabilidade social da empresa;• Garantir a organização e atualização de registros e documentos da área de RH.
gerenciamento de senhas e permissões).Auxiliar no controle dos ativos de TI (hardware e software), mantendo-o organizado , atualizado e completo.Contribuir para a documentação de processos e procedimentos de TI.Participar
informações, coordenando agenda, redigindo correspondências, preparando apresentações, fornecendo suporte na organização de viagens.Contribuir na elaboração, conferência e controle de relatórios dos Executivos.Organizar documentos e arquivos.Conferir e registrar documentos inerentes à sua área de atuação, como notas fiscais, documentos funções...
administrativaComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • Receber e enviar correspondências e documentos Controlar as contas a pagar e recebimentos da empresa,• Emitir notas fiscais,• Preparar e encaminhar documentos ,• Atender telefonemas e esclarecer dúvidas.• Estruturação e organização de arquivos de documentos;•
fiscais emitidas pelos colaboradores da empresa, registro de entradas, apuração das retenções fontes, organização movimento diário/mensal;Preparar e entregar junto aos respectivos órgãos, de todos os relatórios e documentos Habilidades com o sistema SAP.Possuir habilidades como:Trabalho em equipe;Boa comunicação;Proatividade;Organização
equipamentos para todos os depósitos e terminais em tempo hábil;- Controle e gerenciamento de permissões e documentos em controle de Equipamentos e transporte de equipamentos;- Excelentes habilidades de comunicação e organização
Levantamento e Documentação de Requisitos:Colaborar com equipes e stakeholders para identificar e entender necessidades do projeto.Participar de reuniões de planejamento para esclarecer e documentar requisitos Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Atenção;Organização;Analistico.
planejamento tributário, buscando identificar oportunidades de economia e eficiência fiscal para a organização e aplicar a legislação fiscal, mantendo-se atualizado sobre as mudanças e impactos nas operações da organização orçamento) e Avaliação de Negócios (valuation/impairment); -Lidar com auditorias fiscais, preparando documentação
O candidato ideal deve possuir experiência na área, habilidades de liderança, organização e comunicação regulatórios da empresa;- Garantir o cumprimento das normas e regulamentações vigentes;- Elaborar e revisar documentos
.• Auxiliar na preparação de materiais institucionais, apresentações e documentos de posicionamento.• Organizar e acompanhar reuniões com autoridades, órgãos reguladores e associações setoriais.• Apoiar
classificação e conciliação de contas contábeis, garantindo a integridade das informações financeiras da organização Apoiar auditorias internas e externas, fornecendo documentação e esclarecimentos.
com 1h de almoço.Local de trabalho: Torre Z - Região Morumbi Atividades: Auxiliar na elaboração de documentações Habilidades analíticas, organização e atenção aos detalhes.
.• Documentação: Manter toda a documentação do projeto organizada e atualizada, incluindo planos de projeto
Descrição: Receber, analisar, organizar e arquivar a documentação suporte recebida pelas áreas auditadas