Descrição: Estamos em busca de um(a) Atendente de Mídias Sociais | Call Center para se juntar à nossa Responsabilidades:- Atendimento aos clientes via mídias sociais e call center;- Responder dúvidas, reclamações
atendimentos.Realizar Pesquisa de Satisfação com o cliente.Outros requisitos: Será um diferencial ter vivência em SAC, Call center, telemarketing ou áreas afins.
Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento ao cliente.Conhecimento
Outros requisitos: Será um diferencial ter vivência em SAC, Call center, telemarketing ou áreas afins.Conhecimento
metas e indicadores definidos pela área.Outros requisitos: Ensino médio completo;Desejável vivência com Call center/atendimento ao cliente;Conhecimento do Pacote Office;Disponibilidade para trabalhar em escala
ou cursando Superior em Comunicação ou AdministraçãoDesejável experiência em atividades relativas a Call Center/ Vendas/Relacionamento com o Cliente/área administrativa
A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes
A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes
buscando (Requisitos): Ser maior de idadeEnsino médio completoNecessário experiência comprovada em Call Center Possuir capacidade de interpretação de texto e analíticoConhecimento em pacote office Disponibilidade
Descrição: Condução dos processos de seleção em alto volume;Condução de entrevista coletiva para vagas de Atendente de Call Center;Acompanhamento da entrega de documentos do candidato em admissão;Demandas administrativas