empresas parceiras, imobiliárias, correspondentes bancários e profissionais autônomos, garantindo a gestão imobiliário que possam trazer melhorias ao processo e alavancar o número de vendas;Supervisionar e fazer a gestão sábadoOutros requisitos: Ensino médio completo;Habilidade e facilidade com o Pacote Office;Experiência em Gestão Liderança;Capacidade de ...
Descrição: Principais atividades: conciliação bancária, fluxo de caixa, lançamentos em sistema, emissão de notas fiscais, boletos, lançamento bancário, contas a pagar e a receber, envio de fechamento para contabilidade, elaboração de relatórios, dentre outras atividades relacionadas a área financeira.Na área administrativa, irá cuidar da organização arquivos, departamento pessoal entre outras.O...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo em Administração, Psicologia, Gestão de RH ou áreas conta, preenchimento de formulário de benefícios.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital SL Campinas–SP
auditorias externas, realizar auditorias internas e acompanhar o pós-auditoria do Hospital São Luiz Campinas na elaboração de Regimentos, Normas, Políticas, POPS e Fluxos; Manter atualizado a base de dados de gestão Realizar a gestão dos documentos administrativos (elaboração, revisão, validação e aprovação); Acompanhar a avaliação de fornecedores realizad...
prazos de entrega e nível de serviço, visando a satisfação dos clientes.Responsabilidades:• Fazer a gestão e faturamento e demais indicadores;• Elaborar demonstrativos, relatórios, gerar informações para a gestão promoção do foco no cliente e na organização;• Atuar para que seja mantida a integridade dos sistemas de gestão suas saídas pretendidas, conforme...
Descrição: MAGNA Executive Search em parceria com indústria multinacional, busca para atuação em Campinas Comunicação ou área correlata;Experiência na área marketing;Disponibilidade de atuação 100% presencial em Campinas Redes Sociais: Criação de Cronograma, Agendamento de Postagens, Relatórios e Testes A/B.Experiência em Gestão
.● Elaborar apresentações de custos e de orçamento para a gestão da companhia a fim de acompanhar a performance
Descrição: Missão do Cargo:Atua na gestão das atividades da Garantia da Qualidade, que compreendem o controle dos documentos do Sistema de Gestão da Qualidade, treinamentos de colaboradores, acompanhamento de auditorias internas, gestão das ações referentes a não conformidades e controles de mudanças no sistema propostas de mitigação de riscos de qualidade...
Grupo A (ACR e ACL) e Poder Público, pertencentes à área de concessão das distribuidoras;Realizar a gestão legislação vigente;Contribuir com melhorias nos processos e normas, rotinas diárias e nos sistemas de gestão O que você precisa ter: Necessário Superior Completo;Excel avançado;Disponibilidade para residir em Campinas