;* Acompanhamento de eventos;* Definição e direcionamento de veículos à oficina;* Posicionamento de processos a associados e terceiros;* Montagem da pasta de processos diversos;* Administração da planilha de controle planilha de “ADMINISTRATIVO”;* Acompanhamento de eventos via e-mail;* Solicitação de notificação de documentação
suporte sobre produtos financeiros e bancários;Realizar a tramitação de contratos via sistema;Registrar documentos financeiras dentro do ERP e sistemas internos;Atendimento a chamados de clientes internos;Suporte ao processo
suporte sobre produtos financeiros e bancários;Realizar a tramitação de contratos via sistema;Registrar documentos financeiras dentro do ERP e sistemas internos;Atendimento a chamados de clientes internos;Suporte ao processo
informações de rotina e complexas.Reúne, compila e verifica informações e insere-as corretamente em documentos rotina e complexas de fontes externas ou internas sobre a organização/departamento, suas atividades ou processos
Manutenção de G3D (documentações dos candidatos);• Registrar as informações dos clientes, vendas e registros Seguir todos os procedimentos legais pré-definidos inerentes ao processo de vendas;• Realizar entrega de suas vidas, como casamento, nascimento e até mesmo uma nova titulação.Fique atento às etapas do processo
Descrição: Oportunidade para Auxiliar Administrativo - Filial Vitória Atividades:Auxiliar nas rotinas Contábil, Tributária e Fiscal);Atendimento de clientes e funcionários por telefone e por e-mail;Arquivo e processamento de documentos;Tabulação de dados no Excel;Rotina comercial da filial.
Encaminhamento e recebimento de impressos de exames; Encaminhamento, recebimento e arquivamento de documentos enfermeiro; Imprimir o censo de pacientes de acordo com a atualização do mesmo; Protocolar e encaminhar documentos ao posto avançado; Auxiliar a supervisão de enfermagem de acordo com as necessidades do setor Participar cargo Zelar pela organiza...
enfermeiro;• Encaminhar e receber os impressos de exames;• Encaminhar, receber, organizar e/ou arquivar documentos prontuários de pacientes;• Prover, organizar e controlar estoque de impressos de uso no setor;• Preparar documentação ao posto avançado;• Auxiliar a supervisão de enfermagem de acordo com as necessidades do setor;• Participar organização e lim...
enfermeiro;• Encaminhar e receber os impressos de exames;• Encaminhar, receber, organizar e/ou arquivar documentos prontuários de pacientes;• Prover, organizar e controlar estoque de impressos de uso no setor;• Preparar documentação ao posto avançado;• Auxiliar a supervisão de enfermagem de acordo com as necessidades do setor;• Participar organização e lim...
enfermeiro;• Encaminhar e receber os impressos de exames;• Encaminhar, receber, organizar e/ou arquivar documentos prontuários de pacientes;• Prover, organizar e controlar estoque de impressos de uso no setor;• Preparar documentação ao posto avançado;• Auxiliar a supervisão de enfermagem de acordo com as necessidades do setor;• Participar organização e lim...
Atividades: - Atender o público externo e interno seguindo regras, fluxos e processos operacionais multidisciplinar, oferecendo suporte administrativo, digitar, conferir, arquivar, formatar, protocolar documentos , apoiar nas demandas de faturamento; - Requisitar e conferir documentos, materiais de consumo e medicamentos
Atividades: - Receber, cadastrar e distribuir documentações médicas, garantindo o controle da documentação enviada aos setores envolvidos no processo; - Apoiar o setor, realizando o faturamento das despesas negociadas em contrato, acompanhar as respostas das autorizações solicitadas e responder pendências dos processos
AUXILIAR DE BIBLIOTECAEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e do campus;• Realização de ações de incentivo à utilização da Biblioteca e leitura;• Conferência de documentação de suas vidas, como casamento, nascimento e até mesmo uma nova titulação.Fique atento às etapas do processo
AUXILIAR ADMINISTRATIVO - PESSOA COM DEFICIÊNCIAEssa posição é para atuar na UniBH, que faz parte do quanto por telefone ou aplicativos de mensagens.Manter atualizado o cadastro de pacientes e conferir documentos de suas vidas, como casamento, nascimento e até mesmo uma nova titulação.Fique atento às etapas do processo
AUXILIAR ADMINISTRATIVOEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior clínica de psicologia e clinica integrada a saúde, garantindo a organização e a confidencialidade dos documentos de suas vidas, como casamento, nascimento e até mesmo uma nova titulação.Fique atento às etapas do processo
AUXILIAR ADMINISTRATIVOEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior como educador ou educadora: • Atendimento ao aluno para entrega de diplomas, certificados e demais documentações de suas vidas, como casamento, nascimento e até mesmo uma nova titulação.Fique atento às etapas do processo
Receber documentação necessária para o processo de autorização. Passar informações referentes ao processo, esclarecendo dúvidas do cliente e informando o status atualizado Apoiar na tratativa de pendências de documentos necessários com o cliente interno e externo. Manter os documentos arquivados de acordo com os padrões do setor. ...
de trabalho: São Paulo - Morumbi Requisitos: Ensino Médio completo (obrigatoriedade de anexar documentação ) Curso básico de Pacote Office completo (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos Atribuições: - Atendimento ao público interno/externo e controle de acesso; - Realização de processos sistema de fechadura VingCard; - Cobert...
humanização no atendimento;• Organizar fila e direcionar os usuários à recepção e demais setores;• Conferir documentos ao solicitante;• Acompanhar a organização dos serviços, recebendo e distribuindo correspondências;• Auxiliar e/ou Ensino Médio cursando ou completo;• Desejável experiência com atendimento ao público.ETAPAS DO PROCESSO laudo médico;• Entrev...
atendimento ao público na área hospitalar.Atividades:- Apoiar no atendimento do cliente interno e externo, auxiliando no recebimento dos documentos para o processo de autorização, visando a assertividade e celeridade do processo, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz
liberação de convenios.Atividades:Efetuar liberação de consultas, exames e procedimentos;Conferir toda documentação administrativa referente ao processo do paciente (pedido médico, guias liberação do convênio, confirmar
.• Auxílio no recebimento e cobrança de documentos.• Suporte nas demandas acadêmicas e financeiras dos alunos.• Auxílio na entrega e organização de documentos.• Apoio em diversas necessidades dos alunos. de suas vidas, como casamento, nascimento e até mesmo uma nova titulação.Fique atento às etapas do processo
de pessoas;Registro de informações relevantes;Monitoramento de câmeras de segurança,Verificação de documentos de suas vidas, como casamento, nascimento e até mesmo uma nova titulação.Fique atento às etapas do processo
espaços clínicos;• Apoiar no suporte das rotinas operacionais e logísticos;• Manter organizado todos os documentos de posse da clínica; e• Auxiliar na entrega de materiais, insumos, prontuários e suprimentos requeridos de suas vidas, como casamento, nascimento e até mesmo uma nova titulação.Fique atento às etapas do processo
estacionamento;• Controlar os cartões de acesso dos estacionamentos;• Organizar agenda, comunicados e outros documentos de suas vidas, como casamento, nascimento e até mesmo uma nova titulação.Fique atento às etapas do processo
pontuais.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Organizar correspondências, comunicados e outros documentos de suas vidas, como casamento, nascimento e até mesmo uma nova titulação.Fique atento às etapas do processo