Descrição: Requisitos obrigatórios:• Formação superior em Administração, Engenharia de Produção, Economia, Finanças ou áreas afins;• Experiência em planejamento financeiro, orçamentário, análise de custos e resultados.• Excel avançado.Requisitos desejáveis:• Conhecimento em contabilidade;• Inglês intermediário;• Conhecimento em PDCA.Atividades:• Análise de resultados, custos e viabilidade econô...
Suporte na análise e melhoria dos processos internos da área administrativa de vendas.Salário, Vale Refeição
Descrição: ResumoO Coordenador de Projetos é responsável por coordenar e fornecer apoio à gestão administrativa
Responsável por garantir a execução e a conformidade dos processos Administrativos e Operacionais da , visando assim o alcance ou superação dos objetivos definidos pela Organização;Liderança de equipe administrativa Outros requisitos: Habilidades de gestão de pessoas, gestão administrativa e finanças.
nossa equipe em Salvador/BA.Somos uma empresa consolidada, focada em oferecer soluções organizadas e coordenadas habilidade com e-CAC e implantações; elaboração de relatórios e pareceres.Acompanhamento de processos administrativos