Descrição: Atividades: Realizar desenhos em AutoCad, paginações, atendimento telefônico e arquivo de
Descrição: O que o profissional realizará:- Atendimento ao telefone e envio de e-mails- Controle de arquivos
áreas correlacionadas;Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Acompanhar as interfaces de dados entre os sistemas de RH e o ERP de saúde, além de monitorar transações de arquivos Corrigir problemas encontrados nos processos de geração/importação dos arquivos.- Extrair dados estatísticos
Office.Atividades:- Rotina administrativa e operacional inerente ao almoxarifado, envolvendo digitação, arquivo
Descrição: Principais atividades:Controle de ponto dos funcionários;Organização de arquivo físico e eletrônico
serviços administrativos, como envio e recebimento de malotes, correspondências, atendimento telefônico, arquivos
Farmacovigilância nas atividades propostas pelas áreas.Auxiliar no controle e organização de documentos, arquivos e planilhas, afim de manter o arquivo eletrônico das áreas atualizado.Executar outras atividades, quando
Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atividades administrativas
trabalhista e sindical;Protocolar documentos eletrônicos, encaminhar relatórios para melhorar gestão, arquivos
das 8h às 14h.Local: Vida Nova, Lauro de FreitasPrincipais responsabilidades:Organizar documentos e arquivos
Descrição: Responsabilidades:• Suporte a Escrituração e Emissão de Notas Fiscais;• Realização de Arquivos
disponibilizar formulários de registro e de controle de produção diariamente nas linhas, manter o controle e arquivo
agentes literários e colaboradores;• Cadastro de autores e colaboradores;• Organização e controle do arquivo
com os setores solicitantes a respeito de marca, fabricantes, preços, entre outras;- Organização e arquivamento
Auxiliar na organização, catalogação e arquivamento da documentação produzida pelo núcleo.
>> Principais responsabilidades:Elaborar, organizar, arquivar e controlar documentos pertinentes a área
.> Documentar, comunicar e arquivar resultados e dados em sistema digitais> Seguir procedimentos conforme
vínculo de emprego.Organizar e apoiar na gestão dos prontuários digitais de pessoas colaboradoras (arquivamento