Descrição: Atribuições:Construir o planejamento de marketing em nível estratégico, tático e operacional ;Desenvolver o planejamento orçamentário anual de marketing, realizando a distribuição de budget de acordo com objetivos estratégicos;Desenvolver, implantar e controlar as ações de marketing da empresa elaboradas criativo-promocionais do encarte de ofert...
força de vendas sobre os produtos do grupo.Outros requisitos: Necessário ensino superior completo em Marketing , Publicidade e Propagando, Farmácia, Biomedicina, Administração ou áreas correlatas;Conhecimento em
responsabilidades serão:Gerenciar retornos de chamados e demandas das lojas;Organizar e enviar os enxovais de marketing de reuniões e contribuir com ideias e sugestões.Outros requisitos: Formação completa ou cursando em Marketing
inovações, buscando o melhor custo e benefício.Outros requisitos: Com formação superior em Engenharia, Marketing
Descrição: • Implementar o plano de marketing anual voltado à posicionamento da marca, com produção de apresentação. • Desenvolver e gerenciar a identidade da marca, garantindo que todos os materiais de marketing de ações integradas, sobretudo com foco em employer branding.• Controlar e acompanhar o orçamento de marketing estratégias que atinjam os objetiv...
Principais Responsabilidades:• Responsável pelo desenvolvimento de estratégias de marketing de produto “go to market”, bem como toda a comunicação;• Criação de materiais comerciais, que apoiarão Trade, Marketing planos de comunicação e outras iniciativas de gestão de produtos;• Compreender a correta estratégia de marketing briefing para as agências, garant...
Descrição: Planejar, gerenciar e acompanhar as ações dos times de propagandistas médicos para consolidação, divulgação e ampliação dos produtos da empresa junto à classe médica e identificar regiões com potencial para atuação da propaganda médica.Requisitos:Graduação completa;Conhecer o mercado de propaganda médica e ter vivência consolidada na área comercial;Sólida experiência na gestão de pes...
in-licensing e out-licensing de produtos e tecnologias farmacêuticas, transferências de tecnologia, co-marketing mercadológicas dos novos produtos/negócios;Contribuir com a validação do forecast proposto pela gerência de marketing farmacêutico.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Superior completo em: Administração, Marketing , Farmácia<...>
mercado através de contato telefônico;Ensino Médio completo, desejável Técnico em Alimentos, Química ou Farmácia ou Superior incompleto / em andamento em Engenharia de Alimentos, Farmácia, Administração de Empresas , Marketing ou compatível.Conhecimentos: Computação (Office e Internet), diferencial ter habilidade em
Descrição: Qualificações • Superior completo em Engenharia, Administração, Marketing, Gestão Comercial
Mkt em diferentes canais de vendas e gerenciar o calendário destas ações e seus disparos (ex. e-mail marketing zoho, etc);Gestão de pessoas;Habilidade com relatórios e apresentações;Formação Superior completa em Marketing oferecer 🤩•Assistência médica Sul América (coparticipação)•Assistência odontológica Bradesco•Auxílio-farmácia
atividades correlatas à função.Outros requisitos: • Formação: Ensino médio completo, desejável superior ADM, Marketing ou áreas afins• Conhecimentos Técnicos: • Conhecimento em matemática financeira; Marketing e habilidade
vídeos, manuais, simulações e jogos, embasados em artigos científicos e alinhados com as estratégias de marketing Nível IntermediárioOutros requisitos: Ensino superior completo em áreas de saúde, como, por exemplo: farmácia
Executar serviços administrativos em postos determinados de trabalho (Administração, Logística, Operações, Marketing
.• Formação em Engenharia, Administração de Empresas, Marketing, Farmácia, Química ou áreas similares , preferencialmente com MBA em Vendas, Marketing ou Gestão Comercial.• Fluente em inglês (native speaker
•Lançamento e Implementação: Planejar e executar o lançamento da nova marca, incluindo campanhas de marketing •Gestão de Equipe: Coordenar uma equipe de marketing e design.
•Lançamento e Implementação: Planejar e executar o lançamento da nova marca, incluindo campanhas de marketing •Gestão de Equipe: Coordenar uma equipe de marketing e design.
periódicas com a gestão.Outros requisitos: > Hard Skills:• Desejável ensino superior em Comunicação, Marketing compatível com o mercado;Benefícios: Vale Refeição, Assistência Médica, Seguro de Vida, Convênio com Farmácia
comunicação verbal e escrita, persuasão, visão de negócios e foco em resultados;Ensino superior completo em Farmácia cumprimento do objetivo de visitação médica e todos os KPIs de efetividade;Implementar as estratégias de marketing
comunicação verbal e escrita, persuasão, visão de negócios e foco em resultados;• Ensino superior completo em Farmácia cumprimento do objetivo de visitação médica e todos os KPIs de efetividade;Implementar as estratégias de marketing
comunicação verbal e escrita, persuasão, visão de negócios e foco em resultados;Ensino superior completo em Farmácia cumprimento do objetivo de visitação médica e todos os KPIs de efetividade;Implementar as estratégias de marketing
portfólio.Planejamento estratégico: criar e implementar planos de negócios integrados (vendas e trade marketing indicadores como sell in, sell out, pricing e investimentos.Gestão de investimentos: alocar recursos de trade marketing para farmácias de pequeno e médio porte, garantindo retorno sobre o investimento e eficiência nos resultados.Monitoramento
indicadores de desempenho do setor.Requisitos:- Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Marketing
Formação em Marketing, Trade, Vendas, Administração e afins.Outros requisitos: - Conhecimento intermediário
alinhamentos constantes com as áreas envolvidas e demais líderes de produto, tecnologia, financeiro e marketing
.- Conhecimento em técnicas de vendas e estratégias de marketing.- Disponibilidade para trabalhar em
melhoria e correção, desenvolvendo os planos de ação necessários;Elaborar, em conjunto com a área de Marketing
instalação.Auxiliam na comunicação externa: realizam posts em redes sociais para divulgações diversas, enviam e-mails marketing
Requisitos:Cursando Superior em Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing ou áreas afins;Conhecimento
Descrição: Estamos à procura de um (a) Coordenador de Dados para se juntar ao nosso time do Marketing
Pós-graduação em Educação, Gestão de Projetos, Marketing ou áreas afins é um diferencial. PrivadaVale-transporteVale-refeição e Vale-alimentaçãoDay off de aniversárioAuxílio CrecheSeguro de VidaGympassConvênio Farmácia