pagamento, atualizar os clientes sobre mudanças nas leis e regulamentos que afetam a folha de pagamento;• Atendimento etc.);• Promover reuniões de alinhamento técnico com os clientes e coletar informações relativas ao atendimento
Descrição: · Preparar análise quantitativa e qualitativa dos atendimentos e impactos nos canais de contato com o cliente;· Identificar oportunidades de melhorias no atendimento, analisando os dados e levantando pontos de atritos da jornada do cliente;· Propor e implantar ações de melhoria das operações de atendimento e de venda;· Elaborar material de recic...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Atendimento para proporcionar a melhor experiência aos profissional será responsável por oferecer suporte ágil e eficiente a clientes e beneficiários, garantindo um atendimento solucionar solicitações referentes a autorizações de procedimentos, sinistros e reembolsos;Garantir um atendimento chamados internos, b...
Descrição: AtribuiçõesRealizar organização de documentos e arquivos físicos e digitais;Atendimento a administrativas gerais, como digitalização e envio de documentos;Prestar suporte administrativo ao time, atendendo
Descrição: Auxiliar no avanço da comunicação entre empresas e candidatos;Atender candidatos, tirando e compartilhar insights com a equipe de Tecnologia e Produto para melhorias;Elaborar relatórios de atendimento
Será um diferencial o atendimento de contas como Amazon e/ou plataformas de Marketplace;Perfil que tenha ; com forte visão de negócio e analítico; com agilidade/ágil - fácil adaptabilidade para mudanças e atendimento
seguindo a metodologia e procedimentos operacionais;Emitir arquivo bancário/processo de pagamentos;Atendimento de movimentações ao e-social (admissão, afastamento, rescisão e outros);Relacionar-se com o cliente atendendo
de benefícios (Comprar e acompanhar que seja executada conforme a solicitação de cada colaborador.)Atendimento aos Colaboradores e Gestores (Atender e eximir qualquer dúvida oriunda)Folha de Pagamento (Gerar folha
às 17h43 (1h de intervalo); sexta-feira, das 07h30 às 16h43.Requisitos e atividades:Experiência em atendimento
solicitação de crachás de novos colaboradores;Inclusão de colaboradores no plano de Saúde;Realizar atendimento
Colortel é especializada em soluções para os setores de educação, saúde, bem-estar, hotelaria e indústria, atendendo vigente e análise de convenções/acordos coletivos para garantir conformidade e boas práticas trabalhistas;Atendimento todos os processos estejam devidamente documentados e em conformidade;Relacionamento com Stakeholders: Atendimento
desenvolvimento de carreira e direcionamentos técnicos.Acompanhamento das vagas abertas das áreas de atendimento
Relacionar-se com o cliente atendendo as demandas conforme matriz de responsabilidades;.
DIRF anual;Acompanhar relatórios gerenciais e entregas nos prazos e contabilização de folha;Responder atendimentos
Relacionar-se com o cliente atendendo as demandas conforme matriz de responsabilidades;.
suporte às demais atividades do Departamento Pessoal, como admissão, rescisão, benefícios, arquivos e atendimento
equipe.Responsabilidades:Processo admissional Aprendiz , Cadastros Aprendiz, Suporte Benefícios admissão, Atendimento
Manter arquivos e documentos atualizados e organizados (físicos e digitais); Realizar atendimento
.: Einstein Analytics) para antecipar tendências.Apoiar times de vendas, marketing e atendimento com
distribuidores e representantes nacionais e internacionais e enviar cotações, amostras e documentos, atendendo
suporte para o time de Benefícios nos processos locais, tais como: restaurante, benefícios seguráveis, atendimento para a liderança e a equipe operacional, sobre integração e adaptação de novos funcionários, prestando atendimento
suporte para o time de Benefícios nos processos locais, tais como: restaurante, benefícios seguráveis, atendimento para a liderança e a equipe operacional, sobre integração e adaptação de novos funcionários, prestando atendimento
Realização de entrevista de desligamento;Integração de novos colaboradores;Orientação a gestores e apoio no atendimento
Descrição: Descrição das atividades: · Dar suporte e atendimento a clientes dentro de célula
faturamento dos benefícios, conferindo folha de pagamento x faturamento x movimentações realizadas;• Prestar atendimento
material para seleção;Executar rotinas administrativas da área;Controle de vagas e etapas do processo;Atendimento
Preparar, revisar e submeter propostas comerciais de maneira criativa, usando as soluções da BU para atender
realizando as principais atividades abaixo que contribuirão, inclusive, no seu desenvolvimento.Apoiar no atendimento
sistemas de RH, submeter documentações para aprovação, realizar follow up das demandas recebidas.Apoiar no atendimento
pagamento dos colaboradores de operações;- Manter e administrar o Registro Eletrônico de Ponto (REP) e atender
Realização de entrevista de desligamento;Integração de novos colaboradores;Orientação a gestores e apoio no atendimento
Deve realizar a integração com as demais áreas do marketing e instituição, realizando um atendimento
impressos e digitais, garantindo padronização e qualidade visualBom relacionamento interpessoal para atender
sociais e outras plataformas de recrutamento;Realizar triagem de currículos, identificando candidatos que atendam da empresa.Buscamos alguém que apresente: Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
possíveis promoções;- Representar a empresa em Eventos Comerciais;- Prestar assistência ao Serviço de Atendimento #Informações ImportantesAvaliação Curricular - Apenas os candidatos que atenderem ao perfil da vaga serão
branding.Principais atividades:- Fiscalizar a correta utilização das marcas Rede D’Or São Luiz e da unidade atendida hospital: concorrentes próximos, empresas próximas, áreas/bairros, perfil do paciente, principais planos atendidos
Descrição: Atender clientes, via telefone, e-mail e recursos tecnológicos, a fim de prestar suporte e
Pós-graduação em áreas correlatasConhecimento sobre Success FactorsSe você se identifica com essa vaga e atende
dos projetos de Capex voltados para Qualidade e Segurança de Alimentos nas plantas, garantindo que atendam
gerencialmento de stakeholders;Ter conhecimentos gerais sobre os processos, estratégias e desafios da área atendida áreas corporativas de Gestão de Pessoas; Incentivar a Diversidade e promover a inclusão nas áreas atendidas