logística para disponibilidade de contêineres vazios.Negociação interna com diferentes departamentos para atender do cliente.O que você precisa ter:Ensino superior cursando ou completoInglês avançadoExperiência com atendimento
funcional e da regra de negócios do setor.Outros requisitos: Necessário conhecimento em Tasy no módulo de Atendimento
.>> Principais responsabilidades:Abertura de Chamados;Suporte técnico;Atendimento a clientes B2B;Atendimento Conhecimento em Sistemas Operacionais (Microsoft e Linux);Conhecimento em Pacote Office Básico;Domínio em atendimentos
.- Ter experiência com atendimento atendimento à usuários VIP será um diferencialSe você se encaixa nesse
Descrição: Analista de BILocal: Nova Lima-MGAtribuições:- Atuar no atendimento de chamados relacionados à construção;- Consultas de relatórios em PowerBI e SQL Server Reporting Services (SSRS);- Atendimento
Descrição: Estamos procurando um(a) profissional de suporte ao cliente para fazer parte de nossa equipe de atendimento e-mail, ligações de retornos e feedback, abertura de chamados técnicos, acompanhar o retorno e status de atendimento
Descrição: Atribuições do cargo:• Atendimento de Chamados utilizando ferramentas de gestão de incidentes Conhecimentos em ferramentas para acesso remoto;Outros requisitos: Disponibilidade para viagens para atendimento
fiscalizando o comportamento dos alunos, fornecendo informações ao público interno e externo e prestando atendimentos
conhecimento em office 365; - Desejável conhecimento em gestão de contas do Active Directory.Atividades:- Atender TI corporativo, quando necessária a tratativa de demanda do usuário em segundo e terceiro nível de atendimento
locais em relação a equipamentos, softwares e sistemas corporativos;Acompanhar e gerenciar chamados e atendimentos equipamentos de rede;Vivência com ferramentas do pacote Office 365;Boa comunicação e habilidade para atendimento
recrutamento e seleção e integração de novos admitidos;Responsável pelas ações de endomarketing;Realizar atendimentos
Descrição: O Jovem desempenhará diversas atividades tais como:Atividades administrativas e/ou atendimento
inventário de equipamentos atualizado;- Monitorar links de comunicação.Requisitos:- Desejável vivência em atendimento
técnico aos usuários dos recursos de TI para as necessidades de hardware e softwares nos níveis de atendimento política de segurança da TI;* Manter atualizado os registros e controles de manutenções, registro de atendimentos prestados;* Manter o local organizado no seu espaço físico, seguindo os padrões estabelecidos, para atendimento computadores, noteboo...
Descrição: Realizar o atendimento aos clientes e fornecedores de algodão; inclusão contratos de venda
técnico aos usuários dos recursos de TI para as necessidades de hardware e softwares nos níveis de atendimento política de segurança da TI;• Manter atualizado os registros e controles de manutenções, registro de atendimentos prestados;• Manter o local organizado no seu espaço físico, seguindo os padrões estabelecidos, para atendimento Superior cursando nas...
Atividades:- Interagir com as áreas de negócio, projetos e usuários para entendimento de necessidades;- Atendimento
Consultoria seleciona para nosso cliente do segmento de aviação.Responsabilidades:- Planejar e realizar o atendimento
resoluções de problemas nos micros e em seus respectivossoftwares, orientações e consultoria.Atividades: - Atender
aos colaboradores;Atividades:- Rotinas administrativas referente ao processo de contratação da Rede;- Atendimentos
aos colaboradoresAtividades:- Rotinas administrativas referente ao processo de contratação da Rede;- Atendimentos
empresa na região.Reportando a(ao) Gerente Técnico, terá as seguintes responsabilidades principais:- Atender
empresa na região.Reportando a(ao) Gerente Técnico, terá as seguintes responsabilidades principais:- Atender
em reuniões para definição de processos hospitalares, grupos de discussão e melhorias;- Registrar os atendimentos
Atividades:· Prestar atendimento ao cliente;· Administrar os portais de clientes no âmbito qualidade;
O Foco dessa área é prestar atendimento e suporte de alta complexidade com excelência, provendo soluções profissional com sólida experiência em suporte técnico e gestão de infraestrutura de TI, combinando atendimento
local de fácil consulta;Elaborar cronogramas e acompanhar seu andamento a fim de que os prazos sejam atendidos
dos contratos relacionados as categorias sob sua responsabilidade;Emitir pedido de compra no sistema atendendo
equipamentos.Organizar e otimizar a utilização dos equipamentos para evitar ociosidade e garantir que todos os setores atendam
Necessário percepção de prioridade em prol de diminuição de impactos para o negócioPrincipais atividades: Atender infraestrutura, segurança de sistemas e diagnóstico;Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
requisitos alinhados pelos analistas de negócio com as áreas solicitantes e trazer soluções tecnológicas que atendam
Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você
necessidades de treinamentos, analisando a viabilidade dos cursos propostos e apresentando alternativas para o atendimento
para diferentes áreas da empresa, com foco em garantir que o cliente atraia os melhores talentos e atenda
Necessário percepção de prioridade em prol de diminuição de impactos para o negócioPrincipais atividades: • Atender infraestrutura, segurança de sistemas e diagnóstico;Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
planejamento financeiro;• Gerar relatórios sobre contas a receber, destacando atrasos e tendências;• Atender
que os relatórios e controles solicitados estejam devidamente preenchidos e acessíveis;- Realizar o atendimento
Descrição: PSICÓLOGO(A) IBrasília-DFO que você irá fazer: Realizar o acolhimento, atendimento e acompanhamento
procedimentos definidos, encaminhando-os às áreas/pessoas envolvidas;• Realizar pesquisas e prestar atendimento
identificando tendências e oportunidades de otimização.Assegurar que os requisitos de qualidade sejam atendidos