Power Point - AvançadoConhecimento do idioma Espanhol - DiferencialLocal do Trabalho: Vila Olímpia / São Paulo Modelo Híbrido: 4 Escritório e 1 Home OfficeSe você se identifica com o perfil e deseja fazer
dias por semana, de forma rápida e prática🥗 Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Pluxee💪 Gympass👶 Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses👶 Auxílio Filho com Deficiência💚 Seguro de Vida🚘 Vale Transporte ou Auxílio Combustível🤧 Acolhe360💆♀️ Quick Massage (Exclusivo para quem tem acesso aos escritórios do Rio de Janeiro/São
aos farmacêuticos em relação aos treinamentos de auxiliares e mensageiros e atividades relacionadas da farmácia, conforme orientação do Farmacêutico Operacional ou Supervisão; Auxiliar conforme setores e rotina pré-estabelecida; Responder pela reposição de itens de escritório para os setores da Farmácia; ...
PACIENTE ATÉ O QUARTO NA INTERNAÇÃO, REALIZAR PEQUENAS COMPRAS E PAGAMENTOS OPERAR MÁQUINA COPIADORA E AUXILIAR NAS ATIVIDADES DE ESCRITÓRIO. ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE.Outras informações:- Local de trabalho: Unidade São
para o Departamento de Marketing;- Responsável pela compra, organização e controle dos materiais de escritórios
área;Cadastrar novos materiais no sistema;Solicitar a compra de insumos laboratoriais e materiais de escritório
terá experiência em suporte administrativo e conhecimento em processos jurídicos.Responsabilidades:- Auxiliar judiciais junto ao ERP Protheus e sistema jurídico;- Despache na junta comercial;- Relacionamento com escritórios
Descrição: Nosso parceiro: Uma grande empresa multinacional localizada na cidade de São Paulo.O profissional atividades.Modelo de trabalho: 100% PresencialHorário de trabalho: Horário comercialLocal de trabalho: Zona Sul de São fornecer assistência administrativa no trabalho do dia a dia da área.Administrar as atividades gerais do escritório Essas atividad...
telefônico interno e externo;• Criação de eventos para a liberação de acesso de visitantes/entregas ao escritório realização de orçamentos, envio de produtos etc.);• Gestão e organização de estoque de materiais de escritório cartórios (envio de documentos, agendamentos etc.);• Apoio em atividades administrativas da nossa filial em são tecnologias;• Disponi...
.- Atender os chamados solicitados pelos restaurantes e escritório, através da ferramenta, referente pagamento e a escrituração das Notas Fiscais.- Atender os chamados solicitados pelos restaurantes e escritório
Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Limpeza para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida. conservação do ambienteResponsável pela limpeza geral na CentralExecutar os serviços de limpeza dos escritórios ambiente seja higienizado antes e depois do horário do almoço.Requisitos:Experiência anterior como auxiliar propostas que exijam qualquer tipo de...
alta, transferência ou óbito; • Receber exames de diagnóstico e arquivar; • Solicitar materiais de escritório
administrativas;Atividades:- Realizar a solicitação por sistema informatizado de impressos e materiais de escritório
Solicitar materiais de escritório;-.
Descrição: Perfil: • Ter atuado como recepcionista ou auxiliar administrativo. • Excelente relacionamento Responsabilidades: • Atendimento telefônico; • Receptivo de visitantes; • Organização do Escritório; • Compra de material de escritório, material de limpeza, material de consumo; • Manutenção da organização do escritório. • Controle de arq...
medicamentos, entre unidades de saúde;• Realizar mudança interna das unidades, movimentações de materiais de escritório ;• Auxiliar nas entregas de materiais, equipamentos, insumos, mobiliários, entre outros;• Realizar a
📑Principais atividades:- Auxiliar em atividades administrativas: Ligar para candidatos, fechar salas processos seletivos, convocação de candidatos para dinâmicas e entrevistas.- Suporte em rotinas de escritório 💡Informações adicionais sobre a Vaga:- Bolsa-auxílio compatível com o mercado;- Vale-transporte;- Oportunidades de aprendizado e crescimento profis...
Trabalhamos em um modelo 100% presencial e o nosso escritório fica localizado na Av. Paulista. abordagem.Equilíbrio: Nossa escala de trabalho possibilita que você tenha tempo para aproveitar a vida fora do escritório Nossos gestores são acessíveis para ouvir suas preocupações e te ajudar a qualquer momento..Feedback
Descrição: A oportunidade é para Supervisor Tributário (Diretos) em nosso escritório de São Paulo - SP intermediário/ será um diferencial;• Pacote Office avançado;• Disponibilidade para viagens.Nossos benefícios:• Auxílio academia;• Auxílio desenvolvimento (graduação e pós-graduação);• Auxilio combustível (*Área Técnica)
Industrial.Atualmente somos considerada uma das 100 empresas mais inovadoras do mundo pois 70% de nossos produtos são filiais tendo um crescimento médio de mais de 20% por ano nos últimos 10 anos, contando hoje com 251 escritórios em mais de 46 países.No Brasil temos 4 filiais, sendo elas em: São Paulo, Campinas, Curitiba e Porto Nosso e...
.- Gerenciar os processos de avaliação de desempenho e auxiliar nos programas de desenvolvimento de funcionários - Fornecer orientação e suporte aos gerentes e funcionários em questões relacionadas a RH.Gestão de Escritório :- Coordenar a gestão das instalações do escritório, incluindo alocação do espaço de trabalho, manutenção de equipamentos e aquisição ...
Descrição: Atividades Vaga I:Gestão de escritórios de advocacia parceiros;Elaboração, análise e revisão administrativas em geral.Atividades Vaga III:Interface com outras áreas da empresa;Apoio e gestão financeira;Auxílio legislativas;Atividades administrativas em geral.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Morar em São Paulo/SPCurs...
Controlar liberação e acesso ao cartão combustível;• Controlar liberação e acesso às tags de pedágio;• Auxiliar nas análises de aumento de frota, acidentes e manutenções.Controle de itens relacionado a viagens:• Auxiliar time de vendas com reserva de hotel/passagem de urgência;Controle de itens relacionados ao escritório :• Acompanhar manutenções no ...
atuar como Analista Tributário, prestando suporte à equipe de consultoria e planejamento tributário do escritório obrigações fiscais acessórias e na organização de dados contábeis e fiscais.Principais Responsabilidades:• Auxiliar equipes de advogados;• Preparar e consolidar relatórios internos e planilhas de análise tributária para auxiliar acessórias, uti...
Descrição: Será responsável por Assessoria direta à Gerência de Contencioso SFH;Gestão Jurídica de escritórios Direito, OAB ativaDesejável: Pós Graduação em Processo Civil, experiência prévia como advogado (a) em escritório
Descrição: Auxilio na elaboração e análise de relatórios finaceiro do condominio;Suporte no atendimento Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Ciências Contábeis;Pacote Office Intermediário.Local de Trabalho: Escritório
Descrição: Descrição AtividadesGestão de carteira de processos trabalhistas, cíveis e administrativos c/ escritórios Atuação pró-ativa junto aos canais de comunicação e denúncia da Cia; Garantir o desenvolvimento de auxiliares
Synchro.Vaga disponível para PCD.Contratação Híbrida: trabalho parte em home office e visitas planejadas no escritório nos clientes, previsão de 3 dias Home office/ 2 dias visitasEscritório da Synchro fica na Zona Sul de São Paulo - SP - Região da Berrini - Cidade MonçõesIdiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos
construir um resultado coletivo, integrado entre os nossos profissionais e os nossos clientes.Somos um escritório detalhe, as necessidades de cada caso, comunicando-se sempre da forma mais clara e inteligível.Como um escritório vale-alimentação;Assistência médica;Assistência odontológica;Reembolso de atividade física;Estacionamento ou auxílio-transporte
Synchro.Vaga disponível para PCD.Contratação Híbrida: trabalho parte em home office e visitas planejadas no escritório nos clientes, previsão de 3 dias Home fofice/ 2 dias visitasEscritório da Synchro fica na Zona Sul de São Paulo - SP - Região da Berrini - Cidade MonçõesIdiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos
encerramento;• Apoio em abertura de solicitações de compra;• Controle de estoque de materiais de limpeza, escritórios administrativas da operação;• Difundir comunicados, circulares e demais documentos administrativos;• Auxiliar Pacote Office (Excel, word, Teams PowerBI, etc.).Residir próximo ou ter fácil acesso à Zona Leste de São
aprovação/liberação do nível Gerencial.Analisar e consolidar os documentos fiscais para posterior envio aos escritórios limite de crédito de novos clientes B2B e realizar mensalmente a cobrança dos clientes em atraso, com auxílio
Regionais e fornecedores;• Atendimento de Chamados de manutenção e insumos(uniformes, sacolas, material de escritório Hibrido/SPO que nós vamos te oferecer 🤩•Assistência médica (coparticipação)•Assistência odontológica•Auxílio-farmácia
referentes a pequenas instalações, serviços de manutenção ou melhoria nas instalações prediais da fábrica e escritório
profissionais que possam assumir a responsabilidade e executar com agilidade.Atividade presencial em escritório