identificar pontos de melhoria e desenvolver os operadores com feedbacks constantes;Interagir com outras áreas de programas de qualidade.Outros requisitos: Requisitos e Qualificações:Ensino superior completo em áreas afins, como Administração, Gestão de Pessoas ou Saúde;Experiência prévia em supervisão de call center na área...
Descrição: Buscamos para nosso cliente, uma empresa da área de saúde, profissionais que irão atuar com atendimento via call center e chat com pacientes de programa de saúde.Atividades:Realizar atendimento as diretrizes do cliente;Agendamento para realização de infusões, exames, consulta profissionais da saúde conformescripts estab...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde Principais Atividades: Coordenar a área de Atendimento ao Cliente da empresa em todos os canais (exceto Conhecimento de: métricas de call
isso, combina pesquisa de ponta, capacitação profissional, desenvolvimento tecnológico e inovação na área da saúde. da saúde, mobilizando seus recursos e estimulando seus pesquisadores na busca de soluções para problemas Ensino Médio Completo (obrigatório);- Desejável: Ensino Superior Completo ou em andamento;- Vivência em call center
Descrição: Já se imaginou trabalhando em uma das maiores e mais respeitadas empresas de medicina e saúde Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas Creche;🏥 Seguro de Vida;💪 Gympass;💰 Participação nos Lucros;🧬 Benefícios exclusivos para promover a saúde