Descrição: • Esclarecer dúvidas dos clientes através das plataformas de atendimento (Via chat, WhatsApp Business, ligação telefônica, E-mail);• Monitorar satisfação dos clientes através dos atendimentos;• Criar fluxo de trabalho eficiente quanto as formas de atendimento da equipe;• Criar planos de ações junto com a equipe para as demandas;• Criar relatórios periódicos pertinentes as atividades ...
do Power BI/Tableau ou outros será um diferencial.Desejável conhecimento ou experiência na área de Customer
Site Solution Design: ① Receive customer demands and requirements of order. ② Clarify and under customer demand. ③ Design best solution to meet customer demand and benefit of Huawei. Making Pre-PO and BOQ: ① According to the final customer Nominal Plan/demand that both HUAWEI and customer Customer Relationship Mainten...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Responsável por garantir a proteção dos recursos, operações e transações dos nossos clientes.Salário: R$ 3.276,56 + Benefícios + Plano de carreira Horários: 09:00-18:00Escala: 5x2 | Jornada: 07:12M...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Customer Service (PCD) para se juntar à nossa equipe.
de processos de reparação e reposição de peças, notificação e comunicação com clientes, orçamento de serviços peças e envio de medição (documento para autorização de faturamento), a fim de garantir a prestação de serviços pela empresa;Executar lançamentos de documentos/informações no sistema integrado da empresa;Executar serviços de relatórios, planilhas, ...
para melhorar nível de satisfação de clientes, por meio de pesquisas, acompanhamentos de entregas, serviços
Descrição: Resumo da PosiçãoO Analista de Atendimento ao Cliente/Customer Service será responsável por acompanhar as demandas de importação/exportação dos clientes em toda a cadeia logística, garantindo um serviço coordenar o fluxo de informações entre as áreas operacionais, comerciais e os clientes, assegurando que os serviços
objetivo é maximizar a satisfação e fidelização dos clientes, além de expandir as opções de vendas de serviços de acordo com as especificidades culturais e operacionais;Desenvolver e expandir canais de venda de serviços técnicos de instalação de produtos, desde a concepção até a entrega final ao cliente;Validar contratos de serviços
data to improve customer experience Maintain existing Customer Success metrics and data as directed Establish a trusted and strategic advisor relationship and drive continued value of our products and services Drive customer retention by staying ahead of customer needs and offering new insights, strategies, and functionality Spu...