Descrição: O profissional realizará o Tele Atendimento para os produtos da Porto.Trilha de aprendizado Médio Completo Maior de 18 anosExperiência anterior na área de Telemarketing/ Call Center (diferencial)Projeto
missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da Vivo e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos Por meio de projetos...
Análise crítica de processos das regionais (Padronização); - Participação na validação de novos fluxos e projetos
missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da Vivo e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa
com intensa troca de conhecimento e estrutura horizontal de hierarquia, além de um bom portfólio de produtos Projetar, implementar e manter a infraestrutura de rede da empresa, garantindo confiabilidade e segurança certificação Cisco CCNA;Proficiência em configuração e gerenciamento de equipamentos de rede;Experiência em projetar
missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da Vivo e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa
Corporativo e Tecnologia;-Conhecimento em técnicas de entrevista e avaliação de candidatos;-Atuação em projetos
Modelos de Integração de Software, Serviços e Padrões de Mensageria.Resumo das atribuições do cargo: Projetar