complexidade como, consultas, digitação dedados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos, arquivos Atender telefonemas, anotando ou transmitindo recados, bem como, às solicitaçõesdiversas, consultando arquivos
planilhas dos negócios realizados e orçamentos;Montar apresentações no PP;Habilidade em elaborar gráficos;Arquivamentos
propostas;Cadastro de clientes no sistema de CRM da empresa,Follow-up de propostas enviadas;Organizar arquivos
atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar
analisar e compensar notas de devolução, solicitar boletos juntos aos fornecedores, efetuar pagamento via arquivo
externos, realizar o preenchimento de documentos comerciais, elaborar propostas comerciais, organizar arquivos
de transporte, pesagem de caminhão, controle e liberação de caminhão para carregamento e descarga, arquivo
Descrição: Vaga de Auxiliar de EscritórioEstamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar tem habilidades de comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Auxiliar nas rotinas administrativas;- Atendimento ao público interno;- Arquivamento de documentos.Requisitos
Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos;Criação de planilhas.Verificação da entrada e saída de correspondências;Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores
Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos;Criação de planilhas.Verificação da entrada e saída de correspondências;Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração
industrial, seleciona profissional para atuar na função de Assistente AdministrativoResponsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda
a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Auxiliar na organização de documentos e arquivos
Organizar e manter arquivo de documentos da Diretoria;2. Organizar e arquivar pastas de áreas recebidas;6.
Descrição: Auxiliar nas diversas atividades da área de faturamento, recebimento fiscal, balança e Financeiro processos internos das respectivas áreas.Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
disponível do cliente no sistema; Realizar e controlar pesquisa de satisfação dos clientes; Organizar/ Arquivar
necessários e adequados ao evento.Receber, conferir, controlar, digitar, reproduzir, compilar, organizar, arquivar dados e informações.Prestar apoio nas tarefas administrativas padronizadas e executar atividades de auxílio
Auxiliar a cuidar de documentos e cumprir todos os procedimentos. Auxiliar na elaboração de documentos como atas e memorandos. Auxiliar nos registros, preenchimento de fichas, cadastros, formulários, requisições e outros. Auxiliar a montar planilhas, gráficos, roteiros, etiquetas, manuais de serviço e indicadores. Manter atualizado os ar...
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo com atuação ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Controle de documentos e processos: Organizar e arquivar Apoio no controle de estoque: Auxiliar na gestão de inventário e no monitoramento de produtos, garantindo Apoio na programação de transp...
corrente das secretarias municipal, estadual e federal, observando existência de crédito/débitos fiscais;Auxiliar solicitações, junto a órgãos do governo;Emitem notas de venda e de transferência entre outras; realizam o arquivo
comerciais, quando necessário;12 - Realizar manutenção e análise dos Indicadores;13 - Conferir, organizar e arquivar
Descrição: Atribuições:• O Auxiliar Contábil é responsável por apoiar as atividades da área contábil, • Realizar lançamentos contábeis em sistemas específicos, conforme documentos fiscais e contábeis;• Auxiliar Acompanhar o fechamento contábil mensal, realizando a conferência e elaboração de relatórios gerenciais;• Arquivar
Descrição: Admissão: Auxiliar no processo de admissão, garantindo o preenchimento correto da documentação Também será responsável por registrar horas extras, faltas, licenças e outras ocorrências.Documentação e Arquivamento Garantir que todos os documentos estejam arquivados corretamente e em conformidade com as normas de privacidade
Descrição: Admissão: Auxiliar no processo de admissão, garantindo o preenchimento correto da documentação Também será responsável por registrar horas extras, faltas, licenças e outras ocorrências.Documentação e Arquivamento Garantir que todos os documentos estejam arquivados corretamente e em conformidade com as normas de privacidade
digital), nos casos de Pedido de Demissão.Operacionalizar rotinas internas do setor;Manter atualizado o arquivo de documentos de funcionários e ex-funcionários, arquivando-os nos respectivos prontuários, bem como
deficiência - Conhecimento em rotinas administrativas (lançamento de notas, controle de planilhas, arquivo
rotinas administrativas do setor de Customer Service, realizar envio de amostras, atendimento telefônico, arquivo , auxilio no atendimento de ocorrências com transportadoras e clientes, entre outras atividades pertinentes
cumprimento das normas de segurança da empresa;Organização do ambiente de recepção;Apoio administrativo: Auxiliar em tarefas administrativas como arquivamento de documentos, emissão de notas fiscais, preenchimento
Auxiliar no controle de assinaturas de contratos e formulários. Manter os arquivos organizados e prestar atendimento e suporte aos colaboradores.Outros requisitos: Requisitos
glosa enviados dos Prestadores credenciados;3 - Conferir cadastro dos Contratos: valores x cobrado;4- Arquivar
de expediente, emissão de relatórios; requisições de compra e/ou serviços; elaboração de planilhas e arquivar
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo Comercial para se juntar à nossa equipe. Prospectar novos Clientes;- Conferência de documentos de novos clientes;- Manutenção de cadastro;- Auxilio na elaboração de relatórios e planilhas;- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Apoiar
parceria com uma instituição no segmento farmacêutico, seleciona profissional para atuar na função de Auxiliar cadastro.Atividades:Auxiliar diversas atividades de apoio administrativo relacionada à área de Recursos Humanos, auxiliando do transporte coletivo, cadastrando, conferindo, digitalizando os documentos do serviço, alimentar arquivo
conferência e elaboração do processo de faturamento dos benefícios saúde e odonto.Baixar a fatura, anexa arquivo
obra e escritório;2 - Cadastrar os novos funcionários no sistema de folha;3 - Coletar a assinatura e arquivar
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe no Rio de Janeiro administrativas, além de ser proativo e ter atenção aos detalhes.Responsabilidades:- Organizar e manter arquivos escritaSe você se encaixa nesse perfil, clique no botão "Candidate-se" para se candidatar à vaga de Auxiliar
Atribuições:Executar atividade de rotinas do Planejamento e Controle de Manutenção, como abrir, fechar e arquivar Auxiliar as atividades de levantamento de dados da produtividade e gerar relatórios e indicadores para
específicos para exames diagnósticos.Cadastrar informações dos pacientes no sistema hospitalar.Conferir e arquivar
colaborador;Conferir via Checklist os documentos de benefícios assinados pelos colaboradores recém-admitidos;Arquivar Distribuir os cartões de benefícios;Acessar o site das operadoras diariamente, e realizar o download e arquivamento
orgãos competentes; -Baixa de empresas, junto aos órgãos competentes;-Organizar pastas e documentos para arquivo