Descrição: Objetivo do Cargo:Procuramos um Auxiliar de Escritório proativo e organizado para apoiar em diversas atividades administrativas e operacionais da empresa. Geral: Apoiar em atividades administrativas, como controle de agendas, organização de documentos, arquivamento , e atendimento telefônico e por e-mail.Controle de Estoque: A...
Descrição: Atuar na área hospitalar, como auxiliar de escritório da farmácia do hospital.
Descrição: Executar serviços de apoio ao coordenador administrativo e ao assistente administrativo nas administração.Escrituração e conferência NF e CTe, Emitir RC de compra, Fazer pedido de material de escritório e limpeza higiene, recebimento e conferência de material de limpeza higiene e escritório, outras atividades
.• Gerenciar suprimentos de escritório, realizar pedidos de materiais e garantir o estoque adequado.• Auxiliar na preparação e acompanhamento de orçamentos e despesas do escritório.• Preparar e enviar correspondências , faturas, boletins informativos e outros documentos internos e externos.• Auxiliar na organização de
Descrição: Profissional será responsável pelas operações administrativas de uma empresa. e envio de documentos;· Criação de planilhas· Verificação da entrada e saída de correspondências;· Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas· Orçamentos de serviços e materiais curso de Secretariado ou superior em andamento.Conhecimento...
Recepcionar clientes, parceiros e fornecedores;Desenvolver planilhas e relatórios de controle interno; Auxiliar fornecedores; Receber e despachar mercadorias; Fazer a gestão do estoque de suprimentos e do material de escritório Outros requisitos: Ensino médio Completo;Conhecimento Pacote Office;Conhecimento em rotinas administrativas
determinado para segurança de dados;Providenciar solicitações de pagamento, compras e de material de escritório a área, bem como solicitar adiantamentos para despesas de viagem;Controlar o estoque de material de escritório
das atividades a serem desempenhadas pelo profissional:Receber documentos pertinentes aos processos administrativos Desempenhar outras atividades que sejam pertinentes ao cargo e contribuam para o bom funcionamento do escritório Outros requisitos: Importantes para atender satisfatoriamente esta posição: Experiência anterior na área administrativa
Responsabilidades e atribuições: O profissional irá atuar no KDSC TAX Services, auxiliando a equipe com demandas da área contábil/financeira.Apoiar no check do pedido de vendas/compras x notas;Auxiliar com lançamentos contábeis e conciliações;Auxiliar na emissão de relatórios e demais rotinas da área.REQUISITOS Conhecimento intermediário em Excel;Será cons...
do cargo:Gerenciamento de Documentos: Organizar e manter arquivos físicos e digitais de documentos administrativos Auxiliar na organização e distribuição de materiais de escritório. .• Controle de Estoque: Gerenciar o inventário de materiais de escritório e equipamentos. oferecemos:🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale aliment...
do cargo:• Gerenciamento de Documentos: Organizar e manter arquivos físicos e digitais de documentos administrativos Operacional: Assistir na logística de equipamentos e recursos necessários para o funcionamento do setor Auxiliar na organização e distribuição de materiais de escritório. uso de salas de reuniões e áreas comuns.• Controle de Estoque: Gerenc...
Descrição: Principais Responsabilidades: Auxílio em demandas financeiras: realiza cobranças (inadimplências recebimento e insere informações no sistema (Protheus e CRM);Auxilia na execução de serviços gerais de escritório SKILLS:• Ensino médio completo; Desejável ensino superior (cursando); • Desejável experiência em área administrativa
Descrição: Estamos em busca de um(a) talentoso(a) Assistente Administrativo II para integrar nossa equipe DCB. .Resumo do trabalho: Coordena documentos e coleta/insere dados relacionados a tarefas de suporte administrativo Desempenha atividades sob um grau moderado de supervisão.Responsabilidades chave:Fornece apoio administrativo insere-as co...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Logística para se juntar à nossa equipe. Se você é organizado, proativo e possui habilidades administrativas, essa vaga é para você! Responsabilidades:Auxiliar no controle de estoque (materiais de escritório, EPI (equipamento de proteção , acompanhando os prazos de entrega;Apoiar na ...
compra e venda, cadastro de produtos e fornecedores, reajustes de parcelar, administrar demandas do escritório
Administração, Ciências Contábeis ou áreas relacionadas;Experiência comprovada na área de Direito Civil, em escritórios
Recepcionar clientes, parceiros e fornecedores;Desenvolver planilhas e relatórios de controle interno;Auxiliar fornecedores;Receber e despachar mercadorias;Fazer a gestão do estoque de suprimentos e do material de escritório do setor.Outros requisitos: Ensino médio Completo;Conhecimento Pacote Office;Conhecimento em rotinas administrativas
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo AprendizEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo Aprendiz O que o profissional realizará:Auxiliar nas atividades administrativas do escritório, alimentar planilhas andamento;Conhecimento básico em informática;Boa comunicação e relacionamento interpessoal;Condições:Bolsa...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo Aprendiz para se juntar à nossa equipe! O que o profissional realizará:- Auxiliar nas atividades administrativas do escritório, alimentar planilhas enviar correspondências e documentos;- Realizar atividades de arquivo e organização de documentos;- Auxiliar em o...
em parceria com uma empresa no segmento de Advocacia seleciona profissional para atuar na função de Auxiliar Administrativo/Financeiro.Requisitos:Ensino Médio Completo;Experiência em contas a pagar e a receber , preferencialmente em escritórios de advocacia;Conhecimento no pacote Office e Outlook;Domínio da escrita , análise de relatórios financeiros.Ativi...
Direito, Administração ou áreas relacionadas;• Experiência comprovada na área de Direito Civil, em escritórios
do cargo:• Gerenciamento de Documentos: Organizar e manter arquivos físicos e digitais de documentos administrativos Auxiliar na organização e distribuição de materiais de escritório. .• Controle de Estoque: Gerenciar o inventário de materiais de escritório e equipamentos. oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência Odontológica;🛒 Vale Alim...
filiais em Santos, Campinas, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de escritórios interesse em ingressar na área para desempenhar as seguintes atividades:Auxiliar nas demandas da área Administrativa , ou QualidadeTer fácil acesso para Guarulhos ou São Bernardo do CampoDesejável:Experiência na área Administrativa
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório.2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque do material de escritório e realizar atendimento telefônico e presencial.6. Acompanhar processos administrativos.8. Requisitar materiais.9. Localizar documentos.10. Auxi...
.• Auxiliar a equipe de Supervisores em suas necessidades administrativas.• Auxiliar a equipe de Supervisores Preparar informes diários das vendas nos ceves.• Preparar consolidação dos dados de recuperação do Ceves.• Auxiliar preparação de pedidos de vendas aos colaboradores nos Ceves.• Fazer a distribuição de materiais de escritórios
parceiro de talento em toda a sua jornada profissional.Estamos contratando um profissional para atuar como Assistente serviços conforme com as diretrizes da matriz• Responsável por viagens, reservas, • Controle das contas do escritório prestadores de serviços, resolvendo as demandas diárias• Agendar e organizar reuniões de diretores;• Rotinas administrativas
exames e pertences do paciente no momento da alta, transferência ou óbito; • Solicitar materiais de escritório folheteria do Curso para Gestantes e de eventos do GAAM.• Solicitar material para o setor (material de escritório
exames e pertences do paciente no momento da alta, transferência ou óbito; • Solicitar materiais de escritório folheteria do Curso para Gestantes e de eventos do GAAM.• Solicitar material para o setor (material de escritório
Negociar e analisar contratos para diversas áreas, elaborar cartas, notificações, contratos e recursos administrativos , em geral.Elaboração, análise e controle de procurações, recursos administrativos. Mantém interface entre empresa e escritórios externos.
Descrição: Descrição:Limpeza das áreas laboratoriais;Lavagem de salas, corredores e áreas administrativas ;Limpeza de janelas e vidros;Limpeza de áreas externas, como banheiros, vestiários, escritórios, pátios
videoconferências no mundo e se apresenta como líder no fornecimento de Salas de Reuniões em ambientes de escritórios correspondências tanto recebimento quanto envio, organização e reservas de salas de reuniões, atividades administrativas
pela rotina operacional monetária dos PDVs como sangrias, descontos e suprimentos;- Compartilhar com o Assistente Administrativo as rotinas de escritório e atuar como substituto natural dessa posição;- Assegurar o Assessorar o Gerente na ausência do Supervisor de Vendas - Atendimento para que os processos e resultados administrativos
pela rotina operacional monetária dos PDVs como sangrias, descontos e suprimentos;- Compartilhar com o Assistente Administrativo as rotinas de escritório e atuar como substituto natural dessa posição;- Assegurar o Assessorar o Gerente na ausência do Supervisor de Vendas - Atendimento para que os processos e resultados administrativos
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