Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call ce...
Descrição: Oferecer suporte aos clientes e assim esclarecer dúvidas;Em cada um dos serviços, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;Chat diário e contato de voz com uma grande variedade de clientes;Acompanhe os pontos da grade de qualidade no Chat para um atendimento humanizado e eficaz.Idiomas
Responsabilidades:- Atender ligações de clientes de forma cordial e eficiente;- Prestar informações sobre cadastros.Requisitos:- Ensino Médio completo;- Boa comunicação verbal e escrita;- Experiência prévia em atendimento ao cliente será um diferencial.Local de trabalho: Home Office.Se você se identifica com a vaga e atende
Descrição: Oferecer suporte aos clientes e assim esclarecer dúvidas;Em cada um dos serviços, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;Chat diário e contato de voz com uma grande variedade de clientes;Acompanhe os pontos da grade de qualidade no Chat para um atendimento humanizado e eficaz.Idiomas
para atuar em nossa consultoria, com foco no preenchimento de um alto volume de vagas para diversos clientes recrutamento.Outros requisitos: Realizar o recrutamento e seleção para múltiplas vagas de diferentes clientes triagem de currículos, entrevistas, aplicação de testes e feedbacks.Garantir que os processos de seleção atendam às necessidades específica...
aqui.Realizar contato com estudantes, empresas e instituição de ensino para confirmação dos dados;Realizar atendimento requisitos: Escolaridade: Ensino médio completoConhecimentos específicos: Conhecimentos de informática, atendimento ao cliente, estudantes e ou empresas parceiras, boa verbalização, cordialidade, dinamismo, técnica de atendimento
temporária, apoiando nossos processos seletivos e garantindo a melhor experiência para candidatos e clientes realizar hunting ativo de candidatos;- Elaborar pareceres sobre os profissionais avaliados;- Garantir um atendimento consultivo, humanizado e com consciência racial para candidatos e clientes;- Manter e atualizar os sistemas
. Realizar atendimento de Suporte, efetuando ajustes de modo a assegurar satisfação de nossos clientes conhecimentos dentro e fora da equipe, ministrando palestras e workshops. Participar de reuniões com clientes
supervisionar a equipe de analistas, garantindo a execução eficiente dos processos e o cumprimento das metas de atendimento uma experiência positiva para o estudante;Monitorar as réguas de ativação e garantir a experiência no atendimento integração eficaz com Salesforce e outros sistemas internos, garantindo que as informações oferecidas ao cliente
colaboradores de diferentes áreas.Funções e Responsabilidades:Desenvolvimento, fabricação e envio de amostras atendendo apropriado.Participar ativamente e solucionar as investigações de não conformidades e reclamações de clientes