apuração e acompanhamento de resultados visando suprir a diretoria com informações detalhadas; Atuar no planejamento de curto, médio e longo prazo.; Dar suporte a todos da empresa em relação as atividades de planejamento IntermediárioOutros requisitos: EXCEL AVANÇADO; DESEJAVEL CONHECIMENTO COGNOS E POWER BIAnalise P&L ; Pricing ; Controle
comissionamento;• Definir padrões e otimizar processos que envolvem a engenharia de manutenção, fazer o planejamento
Conhecimentos Técnicos:• Planejamento e controle de manutenção preventiva, preditiva e corretiva.• Leitura Planejamento de Manutenção:• Elaborar cronogramas de manutenção preventiva e corretiva• Priorizar e agendar Controle e Acompanhamento:• Monitorar a execução das atividades de manutenção, garantindo o cumprimento Gestão de Recursos:•
Descrição: Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) Financeiro para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Gerenciar e coordenar as atividades da área financeira da empresa- Elaborar relatórios financeiros e análises de desempenho- Realizar o planejamento financeiro e orçamentário- Acompanhar e controlar o fluxo de caixa- Supervisionar ...
não-conformidades pontuadas em auditorias sejam implementadas após aprovação do clienteResponsável por controlar chamados corretivos do ano em seu siteResponsável pela realização de 100% das manutenções preventivas planejadas subordinadosResponsável por participar ativamente dos processos seletivos de reposição de funcionáriosResponsável pelo controle
Descrição: Coordenador de Gestão de RiscosRESUMO DA FUNÇÃO:O Coordenador de Gestão de Riscos será responsável por liderar e implementar estratégias de segurança e prevenção de perdas, planejar gestão de risco para controle de quebras e prevenção de furtos e roubos, garantindo a integridade de cargas e eficiência
Descrição: Procuramos um Coordenador de Marketing para atuar como peça-chave no planejamento e execução stakeholders.Planejamento e EstratégiaParticipar ativamente da concepção de projetos, contribuindo no planejamento demandas da área de marketing, organizando e acompanhando cronogramas, escopos, entregas e budget.Criar e controlar qualidade ...
um time de 4 profissionais de Treinamento e Desenvolvimento;Elaboração, delegação, acompanhamento e controle Gestão de clima (experiência com pesquisa de clima e atuação nos resultados junto às áreas);Gestão no planejamento
Coordenador Práticas Jurídicas Essa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do anos na função;• Conhecimento do Pacote Office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Planejar , controlar e dirigir as atividades da área,.• Orientar e acompanhar o atendimento aos clientes, acompanhamento realizadas pelos alunos, acompanham...
Atribuições: · Gestão de Equipe: Coordenar, motivar e desenvolver a equipe de vendas, garantindo alto desempenho, engajamento e capacitação contínua; · Planejamento e Estratégia comercial: comerciais, realizando apresentações institucionais para promover a imagem e os cursos da instituição; Controle
Descrição: Planejar e supervisionar as atividades de Logística Comercial nos centros de vendas com total de Canhotos, 5) Índice de Sinistralidade Viária, 6) Controle de Jornada Laboral e 7) Spots por falta , propondo planos de melhorias, celebrando os resultados e aniversariantes do mês com coffe break.- Planejar mensalmente apuração dos KPIS para pagament...
com plano de desenvolvimento do respectivo colaborador, avaliar, compartilhar com a coordenação e aplicar medidas apropriadas quando necessário, dimensionamento da equipe de trabalho e planejamento de atividades folga e férias, bem como elaborar programação de férias anual, conforme meta de cada área,Executar o controle materiais/insumos processuais (imp...
Principais Atividades: Coordenar a área de Atendimento ao Cliente da empresa em todos os canais (exceto o presencial), utilizando a tecnologia e planejamento com facilitadores para gestão dos indicadores a estratégia do negócio em garantir a satisfação dos clientes, conversão de atendimento em receita, controle
adequado ao clienteCriar relações produtivas e de confiança com os clientesCumprir com os procedimentos de controle de estoqueSugerir maneiras de melhorar as vendas (por exemplo, planejando atividades de marketing, alterando
os reparos/manutenção quando necessário através de aberturas de chamados via sistema;Participar do planejamento BRAND);Aplicar checklist nas áreas do serviço de alimentação diariamente, garantindo a realização dos controles
Médica Cirúrgica, Gestão Hospitalar Atividades: - Realizar a previsão, provisão, manutenção, controle orientação aos enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliares de enfermagem e auxiliares administrativos; Planejar , organizar, coordenar, executar e avaliar o serviço de assistência de Enfermagem clínica médica, cirúrgica complexidade técnica e que...
Desempenhar e/ou coordenar atividades relacionadas a manipulação e fracionamento de medicamentos. Controle de estoque e organização setorial. Controle e dispensação de medicamentos psicotrópicos. Armazenamento, controle de estoque e distribuição dos medicamentos e correlatos; Fracionamento de doses para as atividades desenvolvidas, Realizar ...
Descrição: Apoiar os processos de realização do levantamento de necessidades de treinamento, planejamento educação do colaborador; Apoiar os processos de realização do levantamento de necessidades de treinamento, planejamento garantindo o crescimento dos colaboradores nas competências identificadas através de ferramenta de avaliação;Coordenar conhecimentos...
Descrição: Atividades:Efetuar o controle dos documentos (laudos, atestados e certificados etc.), mantendo o sistema de controle de documentos da administração e do cliente sempre atualizadosMonitorar e coordenar do empreendimento, incluindo segurança, limpeza, e serviços de facilitiesSupervisionar o sistema de controle JLLAuxiliar na gestão or...
Suporte Administrativo:o Gerenciar os calendários de sustentabilidade, agendando reuniões e coordenando Organização de Eventos:o Auxiliar no planejamento e organização de eventos e treinamentos relacionados importantes.o Organizar e gerenciar o estoque de itens da área.o Elaborar orçamentos e pagamentos.o Controlar
fortalecimento de uma cultura organizacional focada no cuidado e no respeito às pessoas, envolve: · Planejar e coordenar eventos, oficinas, capacitações e campanhas · Gerenciar cronogramas, reservas de revisar e arquivar documentos administrativos, como relatórios, atas de reuniões, ofícios e planilhas de controle