a JCI;- Analisar o recebimento dos documentos entregues no que tange a elegibilidade do documento;- Arquivar os documentos; - Garantir que os prontuários estejam em ordem alfabética no arquivo; - Garantir que 100% dos prontuários estejam em arquivo conforme lista de colaboradores do sistema;- Alinhar o envio
cartas, materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamento.Manter organizado e atualizado o arquivo compras de recursos materiais para o departamento.Receber materiais comprados pelo setor, encaminhar e arquivar
ordens de compras mediante orientação dos analistas da área; Auxiliar na geração rateios através dos arquivos questões, visando contribuir para que este seja atendido com maior agilidade; Apoiar na manutenção do arquivo
unidade e uso da língua estrangeira se necessário, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone, pesquisas em sistemas, arquivar
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
ATENDIDAS PARTICIPAR DA CONTAGEM GERAL DOS ESTOQUES FÍSICOS ABASTECER E DISTRIBUIR INSUMOS PELOS SETORES, ARQUIVAR DOCUMENTOS E MANTER ORGANIZADO OS ARQUIVOS.
relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos.Conferir e organizar e-mails; Organizar, arquivar
Descrição: Principais atividades:Suporte à toda Área Fiscal;Inclusão de documentos fiscais;Controle de arquivo
administrativas e/ou atendimento ao cliente;Auxiliar a equipe nas atividades do dia a dia;Organização de arquivos
envio das procurações assinadas para os solicitantes; atualização da lista de controle de procurações e arquivo se necessário; depois de assinada, envio da ata para Controles Internos e acionistas; atualização do arquivo da "Evolução Societária", arquivo físico da ata e envio de cópia para as áreas competentes, quando aplicável
cumprimento de prazos;Realizar tarefas administrativas rotineiras, como gerenciamento de correspondências, arquivamento de documentos, elaboração de relatórios e organização de agendas; Manter registros e arquivos físicos
Descrição: Organização e arquivamento de documentos, como prontuários e registros administrativos.Digitalização
;Organização do ambiente de recepção;Apoio administrativo: Auxiliar em tarefas administrativas como arquivamento
Médio Completo ou CursandoAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADESAtendimento ao cliente;Organização de arquivos;Contato via email, telefone
para assinatura dos funcionários, garantindo aconformidade com os prazos estabelecidos;Organização e arquivamento
Farmacovigilância nas atividades propostas pelas áreas.Auxiliar no controle e organização de documentos, arquivos e planilhas, afim de manter o arquivo eletrônico das áreas atualizado.Executar outras atividades, quando
.- Arquivo e organização dos processos.- Executar as atividades administrativas de Recrutamento e Seleção
; Ensino Médio Completo Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
ARQUIVO MÉDICO. LANÇAMENTO DE GLOSAS.
Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade;- Receber e distribuir correspondências, organizar arquivos
no processo de gestão, revisão e acompanhamento de contratos;Manter atualizadas as bases de dados e arquivos Organização e Suporte Geral:Manter a organização de arquivos físicos e digitais;Participar de reuniões
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar
conferência e elaboração do processo de faturamento dos benefícios saúde e odonto.Baixar a fatura, anexa arquivo
os dados mensais para montagem das planilhas de orçado x realizado;Consolidar no formato de base os arquivos
obra e escritório;2 - Cadastrar os novos funcionários no sistema de folha;3 - Coletar a assinatura e arquivar
compradas;Controle de ofício expedido/ recebido;Digitalização e inclusão de documentação no sistema;Arquivamento
externos e internos;• Emitir etiquetas personalizadas, via sistema;• Organizar, conferir e enviar ao Arquivo pertences do paciente no momento da alta, transferência ou óbito; • Receber exames de diagnóstico e arquivar
• Preparar e organizar documentos relacionados ao estudo custeado pelo FINEP, incluindo controle de arquivos gerais por meio da classificação e arquivamento adequado.• Enviar materiais do estudo do FINEP aos centros
Distribui documentos da área, tais como: aviso e recibo de férias, informe de rendimentos etc;- Organiza arquivos
.• Organizar e arquivar documentos relacionados às áreas contábil e fiscal.• Auxiliar na elaboração da
Garantir o cumprimento dos procedimentos em cada setor da empresa; Organizar pastas de trabalhos, arquivos
Inserir/atualizar informações em sistemas ERP, planilhas de controle;Receber e conferir documentação;Arquivar
específicos para exames diagnósticos.Cadastrar informações dos pacientes no sistema hospitalar.Conferir e arquivar
de metadados e qualidade de dados;• Experiência no manuseio e processamento de diversos formatos de arquivo , incluindo arquivos de vídeo e imagem;• Sólido conhecimento sobre SQL para consulta e manipulação de
newsletter para executivos com todas as entregas da área de Marketing;Responsável por organizar planilhas e arquivos
mão-de-obra; Executar, fiscalizar, orientar e coordenar diretamente serviços de manutenção, instalações e arquivos
vai realizar• Poderá atuar em diversas áreas da empresa, executando atividades administrativas como arquivo
comunicação com áreas de manutenção;Recepcionar e encaminhar visitantes;Organizar, redigir e controlar arquivos
de manutenção preventiva e/ou corretiva, nos equipamentos de monitoramento eletrônico, valendo-se de arquivos