Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Experiência em atividades administrativas, desejável em arquivo tratamentos;-Atualizar no sistema, toda movimentação de prontuários entre os setores ou envio para arquivo -Manter atualizada as informações referentes à entrada e saída dos exames de imagem enviadas para o arquivo prontuários, conforme o modelo p...
atendimento e rotinas administrativas.Atividades: -Receber, registrar e organizar blocos e lâminas no arquivo imuno-histoquímica conforme prazo estabelecido;-Registrar o acervo local na plataforma do prestador para envio ao arquivo externo.- Solicitar, sempre que necessário, amostras enviado ao arquivo externo.- Acompanhar as demandas
liberados para pagamento;Elaborar borderô dos títulos para pagamento;Efetuar conciliação bancária diária;Arquivar e conferir arquivos digital;Atender as nossas Unidades de Gestão;Controle de recebimento no contas a
contas a pagar, desde o recebimento das faturas até a liquidação, com baixa de lotes de pagamento e arquivos enviados para o Banco (CNAB)• Acompanhar arquivo retorno com eventuais rejeições bancárias e analisá-las
relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos.Conferir e organizar e-mails; Organizar, arquivar
atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar
de contratos e fornecedores;Controle de estoque e materiais;Elaboração de relatóriosOrganização de arquivos
Atribuições:Auxiliar no lançamento e classificação de despesas.Apoiar a conciliação bancária.Organizar e arquivar
Auxiliar em atividades administrativas;• Criação e acompanhamento de controles internos;• Organizar, arquivar
Auxiliar em atividades administrativas;• Criação e acompanhamento de controles internos;• Organizar, arquivar
Auxiliar em atividades administrativas;• Criação e acompanhamento de controles internos;• Organizar, arquivar
Processar no sistema interno do banco e junto aos “Bancos Correspondentes” (Itaú / Santander/ Bradesco) os arquivos amortização de parcelas de operações de crédito vincendas, vencidas e a vencer;• Organizar, escanear e arquivar
Auxiliar em atividades administrativas;• Criação e acompanhamento de controles internos;• Organizar, arquivar
atuar na função de Assistente AdministrativoResponsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
.- Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
administrativo do setor da Internação, por meio da inserção de dados em planilhas, distribuindo documentos e arquivos
do transporte coletivo, cadastrando, conferindo, digitalizando os documentos do serviço, alimentar arquivo
este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para análise;- Responsabilizar-se pelo arquivo
este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para análise;- Responsabilizar-se pelo arquivo
. - Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
Gestão de Documentos e Arquivos; Relacionamento com Funcionários;
documentação enviada pelas Unidades;• Executar o fechamento do faturamento;• Enviar o faturamento (Arquivo
Conferir documentação enviada pelas Unidades;Executar o fechamento do faturamento;Enviar o faturamento (Arquivo
administrativas, além de ser proativo e ter atenção aos detalhes.Responsabilidades:- Organizar e manter arquivos
Local: Ipanema, Rio de Janeiro O que você irá fazer:Manter a organização e controle do setorAtualizar arquivos
a todos os colaboradores no manuseio do software Qualis de gestão dos documentos da qualidade e dos arquivos
correção eletrônica;• Emissão de boletos de cobrança;• Roteirização de notas fiscais para carregamento;• Arquivo
emissão de relatórios para fechamentos de empresas terceiras;• Apoiar no gerenciamento das licenças e arquivamento
Configurar jobs de ingestão de dados, com AWS Glue, na captura de dados diferentes fontes (Salesforce, arquivos
cirurgias, diárias, equipamentos, materiais e medicamentos de acordo com contrato comercial;Enviar arquivo
execução de tarefas administrativas relacionadas à área Jurídica, de Compliance e Privacidade de Dados;- Arquivamento
compartilhando ideias e sugestões para a melhoria contínua dos processos.Auxiliar na organização e arquivamento
compartilhando ideias e sugestões para a melhoria contínua dos processos.Auxiliar na organização e arquivamento
internas, elaborar relatórios periódicos e atender demandas extraordinárias dos executivos;Organizar e arquivar
agentes literários e colaboradores;• Cadastro de autores e colaboradores;• Organização e controle do arquivo
, relatório de descarga e demais controles da área;- Garantir a execução correta e a organização do arquivo
identificando oportunidades de redução destes, visando alterações planejadas para melhorar os lucros;• Preparar arquivos
Auxiliar nas entrevistas e testes, e acompanhar o andamento dos processos.Manutenção de registros: Manter arquivos
processos da área, convocando reuniões, conferindo, protocolando e controlando os documentos recebidos, arquivando
(rádio, e-mail, grupo de whatsapp, etc) para divulgação de resultados de umidade durante o embarque;Arquivamento