Descrição: Responsabilidades e atribuições: Conduzir as negociações comerciais (renovação, retenção de lojistas, mudanças de locatários e movimentações estratégicas de lojistas, discussões contratuais, etc) através de reuniões com os lojistas buscando garantir o planejamento anual do Shopping e atingimento do resultado esperado pelos empreendedores;Gestão jurídica contratual e ações relacionada...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Suporte nas negociações de linhas de financiamentos;Controlar contratos de mútuos com parceiros;Acompanhar informações macroeconômicas e relatórios de mercado;Fechamento mensal de operações financeiras;Parametrização e conciliação de movimentações financeiras;Relacionamento com bancos;Realizar gestão de caixa.Requisitos e qualificações: Superior compl...
Descrição: Suportar a gerência de Trade Canal no desenvolvimento das estratégias e ações táticas do canal;Planejamento e execução de programas de mercado;Criar planos de ações para clientes estratégicos conforme o calendário promocional do canal;Analisar propostas de ações de clientes e acompanhar/reportar os resultados;Executar as atividades previstas no calendário de Trade Categoria: desdobra...
Descrição: Buscamos pessoas que nos ajudem a cumprir o nosso propósito de levar mais saúde para mais pessoas. Se você é um profissional pró ativo, flexível a mudanças e disposto a se comprometer com a busca pela melhoria contínua, junte-se a nós!Responsabilidades e atribuiçõesSeguir as políticas e procedimentos da área.Realizar o levantamento de necessidades de treinamentos junto à área.Realiza...
Descrição: Queremos conhecer você e o seu talento!A MARIMEX – Inteligência Portuária em Logística Integrada está em busca de profissionais PCD’s para atuarem no mercado portuário. As vagas estão abertas para diversas áreas. Sendo assim, todo profissional PCD interessado, poderá se inscrever e participar do processo de seleção. Os currículos dos candidatos interessados serão cadastrados no b...
Descrição: Estamos com vagas em aberto Exclusivo para Pessoas com Deficiência (PCD)Diversas posições e áreas, operacionais, manutenção mecânica e administrativoSe você é um profissional com deficiência, pode se inscrever na vaga.Outros requisitos: Requisitos:Escolaridade mínima: Ensino Médio completoResidir em Piracicaba/SP.Disponibilidade de horárioSalário à partir de R$2.252,00 por mês + bene...
Descrição: Manter arquivos e cadastros de informações atualizados.Assessorar gerentes e líderes com questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos e prestar informações ao público;Digitar e arquivar documentos;Acompanhar e gerenciar ações da supervisão;Gerar solicitação de abertura de chamados para apoio manutenção;Dar suporte na geração e digitação de relatórios operacionais...
Descrição: Atuar ativamente nas rotinas do time Comercial;Desenvolver relatórios que mensurem o resultado dos indicadores de negócio e de performance de vendas;Apoiar estratégia de vendas;Desenvolvimento de relatórios;Análise de Indicadores;Gestão do investimento da área;Apresentações para a diretoria;Controlar despesas;Outros requisitos: Excel Avançado;Criação de Dashboards;Analisar dados de p...
Sobre a Empresa A dsm-firmenich é uma organização líder e inovadora no setor de ciências da vida, materiais de alto desempenho, fragrâncias e sabores. Combinando a experiência da DSM e da Firmenich, é uma entidade única e diversificada que se destaca em várias áreas de atuação. O compromisso com a inovação, a sustentabilidade e a qualidade estão no centro de tudo o que fazem. Descrição da ...
Descrição: Identificar e avaliar novas oportunidades de negócios, como in-licensing e out-licensing de produtos e tecnologias farmacêuticas, transferências de tecnologia, co-marketing, co-promoção e outros modelos de colaboração estratégica;Realizar o scouting de novas moléculas e novos produtos;Elaborar as viabilidades científicas, regulatórias e mercadológicas dos novos produtos/negócios;Cont...
Descrição: Manter arquivos e cadastros de informações atualizados. Assessorar gerentes e líderes com questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos e prestar informações ao público;Digitar e arquivar documentos; Acompanhar e gerenciar ações da supervisão;Gerar solicitação de abertura de chamados para apoio manutenção;Dar suporte na geração e digitação de relatórios operaciona...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES:• Realizar gestão do arquivo de documentos como contratos, licenças, certificados e políticas; • Controle de orçamento;• Acompanhamento de cronograma de ações;• Desenvolvimento de controles e acompanhamentos, melhorias e processos; • Confecção de relatórios para análise da gerência. REQUISITOS:• Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis, Economia, Finanças...
Descrição: Este profissional irá desempenhar o papel de tratar de todas as viagens, na instituição, sendo responsável por administrar cotas de passagens, organizar, fazer relatórios, etc. Suas principais entregas incluem responsabilidade, atenção (pois são muitos detalhes), bom relacionamento com funcionários e voluntários, etc.Outros requisitos: Pacote OfficeEnsino Médio Completo ou cursando S...
Descrição: Atividades:Responsável em apoiar as áreas assistenciais nas rotinas administrativas como: recepcionar os pacientes, acompanhantes, médicos e clientes internos e externos.Atender contato telefônico interno e externo, organizar posto de trabalho, verificar e encaminhar documentação referente aos prontuários, solicitar e controlar materiais, visando evitar acúmulo e desperdício no setor...
Descrição: Requisitos:Curso técnico em segurança do trabalho concluído.Disponibilidade de horários.Desejável conhecimento com pacote Office e vivência em rotinas administrativas.Atribuições:Prestar suporte administrativo à área de saúde e segurança ocupacional, bem como contribuir com a preservação da saúde e da integridade física dos colaboradores, o cumprimento da legislação aplicável e a eli...
Descrição: Buscamos universitários cursando ou recém-formados nos cursos de Ciências Contábeis, Economia e Administração para oportunidades de Trainee para a área de Auditoria.Conhecimento em língua inglesa será considerado um diferencial.As oportunidades são para São Paulo.O QUE OFERECEMOS:- Plano de carreira;- Salário compatível com o mercado;- Vale-transporte;- Vale-refeição;- Assistência mé...
Descrição: Contrato CLT ou PJDesejável conhecimento de Sistemas de Gestão ERP (Totvs) com conhecimento em módulos de Escrita Fiscal, Compras, Faturamento e Financeiro.Habilidades Comportamentais:• Flexibilidade/ Adaptabilidade• Comunicação• Organização• Atenção• Cooperatividade• Hands on (mão na massa, perfil dono do negócio)• Garra (vigor pessoal)Atividades a serem executadas:Responsabilidades...
Descrição: Somos uma empresa de inovação e tecnologia, onde o pensamento audacioso, as pessoas inspiradas e a paixão por resultados se conectam para gerar um impacto notório.Nos preocupamos profundamente em fazer o melhor pelas pessoas. Juntos, provamos que podemos ser extraordinários, criando oportunidades de crescimento todos os dias aos nossos colaboradores, clientes e parceiros. Estamos em ...
Descrição: CIAL Dun & Bradstreet (cialdnb.com) is part of Dun & Bradstreet’s worldwide network (dnb.com). CIAL Dun & Bradstreet operates in over 40 countries in Latin America. Our products and data are vital to businesses of every size, scope and industry. Life here at CIAL Dun & Bradstreet is changing – for the better. Our purpose is to grow the most valuable relationships in business by unco...
Descrição: Descrição das atividades:Realizar pesquisas regulatórias;Elaboração de relatórios;Cadastro de terceiros para verificação de elegibilidade;Análise de Processos;Requisitos:Ensino Superior completo ou cursando em Direito.Experiências anteriores na área.Conhecimentos em due diligence e/ou background check será um diferencial.Outros requisitos: Centrado, Comunicação clara e assertiva, Din...
Descrição: Requisitos obrigatórios :Estar matriculado em um dos seguintes cursos de graduação de Engenharia Mecânica ou Engenharia de Produção, a partir do terceiro período, com disponibilidade para realizar o estágio no turno matutino (manhã e início da tarde).Pacote Office (excel, word, power point, power BI e outros).Inglês intermediário.Atividades a serem realizadas:Auxílio nas atividades r...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Custos Sênior para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades: - Realizar análises de custos e despesas;- Realizar o fechamento de estoque e apuração de custos;- Interface contínua com a área Contábil e demais setores;- Realizar análises de rentabilidade de produtos e serviços.Requisitos: - Formação superior completa em Contabilidade, Administração...
Descrição: A MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com indústria multinacional em Maringá/PR, seleciona:COORDENADOR(A) DE COMPRAS – CAPEX/MRO*vaga presencial (100%) – Atuação Maringá e São Pedro do Ivaí/PR.Pré-requisitos:- Graduação completa em engenharia, administração, Economia, Contábeis e afins;- Inglês Intermediário;- Experiência na gestão de compras de capex e MRO (compras técnicas de itens...
Descrição: O que o profissional realizará: - Controle e manutenção de veículos; - Locomoção de veículos para oficinas;- Acompanhamento das prevenções de acidentes; - Controle e abastecimento de veículos.O que precisa para trabalhar conosco:- Ensino Superior Cursando/Completo;- Experiência comprovada em controle de frota/oficina; - Conhecimento no Pacote Office;
Descrição: Estamos contratando um Gerente de Loja para se juntar à nossa equipeResponsabilidades:- Gerenciar todas as operações da loja, incluindo vendas, estoque e atendimento ao cliente.- Treinar e supervisionar a equipe de vendas para garantir um excelente atendimento ao cliente.- Desenvolver estratégias de vendas e metas para impulsionar o crescimento da loja.- Manter um ambiente de trabalh...
Descrição: Responsabilidades:Cálculo de folha de pagamento;Apontamento de cartão de ponto;Cálculo de rescisão;Análise de vencimento de contratos de temporários;Realizar inclusões e exclusões dos benefícios nas plataformas;Conferir NF de dos fornecedores de benefícios (Convênio Médico, Convênio Odontológico, Seguro de Vida, Refeição, Alimentação) e medicina (admissional, periódico e demissional)...
Descrição: Buscamos um(a) Coordenador(a) de Saúde para desenvolver programas que ampliem o acesso e promovam o bem-estar nas comunidades atendidas. As principais responsabilidades incluem coordenar equipes multidisciplinares, controlar estoques de insumos, supervisionar o fluxo de atendimento e estabelecer parcerias para expandir os serviços de saúde. O perfil ideal combina habilidades administ...
Descrição: Estamos contratando Analista Financeiro Júnior com experiência focada em contas a pagar e contas a receber, com potencial para crescimento a curto prazo. O profissional será responsável por garantir o fluxo adequado de pagamentos e recebimentos, além de apoiar a equipe financeira em análises e relatórios de controle. As atividades da vaga são:Atividades: • Executar e monitorar o proc...
Descrição: DescriçãoConhecimento em gestão e ferramentas de projetos;Implantação do Sistema Sênior HCM, principalmente nos módulos de Administração de Pessoal, Gestão do Ponto, Benefícios, Avaliação de Desempenho e Cargos e Salários; Excel Avançado;Desenvolvimento de Relatórios; Rotinas de Folha de Pagamento: regras de folha de pagamento, férias, benefícios, rotinas periódicas (mensais, semestr...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Conduzir os processos de admissão, desligamentos e movimentações;Realizar as atividades de departamento pessoal (ponto, férias, benefícios, homologação, folha de pagamento etc);Supervisionar o controle de banco de horas para garantir eficiência e conformidade;Desenvolver ações de comunicação interna e endomarketing;Conduzir processos de recrutamento e...
Descrição: Atendimento e suporte aos clientes e representantes comerciais; garantir o cumprimento das normas comerciais da empresa; acompanhar, incluir e processar os pedidos de venda; cadastrar os representantes e clientes; cadastrar, alterar, conferir e faturar os pedidos; realizar o faturamento de notas fiscais de saída, exportação e remessas; solicitar e acompanhar a coleta das mercadorias;...
Descrição: Promover e realizar inspeções periódicas nos locais de trabalho, identificando condições de risco e atitudes inseguras; desenvolver e implementar políticas de segurança no local de trabalho; comunicar e apoiar a liderança na eliminação de situações perigosas; conduzir treinamento de segurança para funcionários.; realizar auditorias mensais nos equipamentos de combate a incêndio, veri...
Descrição: Responder pelos serviços gerais e apoio às empresas do Grupo nas atividades relacionadas às áreas de Facilities: Atribuições:- Ar Condicionado: Laudos Análise qualidade do Ar Condicionado- Cartório: Serviços de Cartório- Controles de Acesso- Correios: - Gestão Energia - Estacionamento- Frota- Gestão de Insumos de materiais do escritório - Gestão de Locações- Manutenção Predial- Ident...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVOExclusivo para Pessoas com DeficiênciaLocal: Jundiaí – SPAtribuições:- Responsável pelo controle e acompanhamento da mão de obra própria (ponto, diária, férias, viagem, etc), da solicitação, recebimento e transações de materiais ferroviários, dos contratos de manutenção (custeio e investimento), dos serviços administrativos da área, visando proporci...
Descrição: Temos um convite para você, analista de vendas, que tal fazer parte da nossa equipe?A LDQUIM está crescendo e procuramos um novo talento para nos ajudar em nossos desafios para juntos crescermos.Principais Responsabilidades:- Garantir uma experiência positiva do cliente durante todo processo de venda;- Identificar novas oportunidades de venda e prospectar novos leads, construir lis...
Descrição: Requisitos:- Formação Superior completa;- Experiência na área de Recurso de Glosas;- Conhecimento nas Tabelas AMB, CBHPM, Brasíndice, SIMPRO, Contratos e adendos Contratuais, Sistema Tasy/MV;- Pacote Office avançado.Atividades:- Acessar o portal Zero Glosa de acordo com o cronograma de pagamento de cada operadora, respeitando os prazos estipulados para proceder com o recurso das glos...
Descrição: Atuação em todas as etapas de um projeto de auditoria, desde a construção do Programa de Trabalho a elaboração do Relatório de Auditoria Interna;Revisão dos papeis de trabalho dos Auditores Jr. e Pl;Elaboração de materiais e realização de apresentações para a Alta Administração;Auxilio na elaboração e gestão do Plano Anual de Auditoria Interna;Elaboração e revisão de scripts automati...
Descrição: Espere mais. Conecte mais. Seja mais no Diebold Nixdorf. Nossas equipes automatizam, digitalizam e transformam a maneira como mais de 75 milhões de pessoas em todo o mundo depositam e compram neste mundo hiperconectado e centrado no consumidor. Junte-se a nós para conectar pessoas ao comércio neste papel vital e gratificanteVisão da Vaga:Monitora, analisa e gerencia a resolução de pr...
Descrição: Requisitos:Ensino superior completo em Publicidade, Marketing, Admnistração ou áreas correlatas;Vivência na área comercial;Pacote Office Intermediário/Avançado.Atividades:Garantir bom relacionamento com agências e com clientes externos;Garantir todos os processos e fluxos comerciais (planejamento, prospecção, negociação, cadastro dos contratos, acompanhamento de faturamento e instala...
Descrição: Atuação nas rotinas fiscais, impostos federais, estaduais e municipais; conhecimento no lançamento das notas fiscais de entrada, CTE e documentos fiscais; realizar emissão das notas fiscais de saída (devolução de compra e venda), remessas, importação e exportação; conhecimento na classificação dos respectivos CFOP das notas fiscais de entrada; realizar consulta das notas fiscais para...