direcionar o paciente para o setor de referência para confecção de ficha de atendimento.Realizar a gestão do fluxo de entrada de pacientes de acordo com a capacidade da agenda.Abrir o sistema de gestão de atendimento dados pessoais do paciente, confirmar protocolos internos.Dentro outras atividades de atendimento ao público
Descrição: Atividades: Atividades: Atendimento ao público, atendimento telefônico, rotinas administrativas
Ensino médio completo;Conhecimento em informática; Internet, Excel, Word, ETCSimpatia e atendimento ao público
documentos, atendimento telefônico e organização de agendas;Aprender a utilizar sistemas e ferramentas de gestão treinamentos e capacitações para desenvolver habilidades técnicas e comportamentais;Realizar atendimento ao público
qualidade na recepção e atendimento, na limpeza, organização e manutenção da loja· Atendimento ao cliente;· Gestão Requisitos e qualificações: · Ensino médio complete ou superior cursando;· Experiência com atendimento ao público e gestão de equipes.
empréstimos e inventário de materiais e equipamentos;Gerenciar assinaturas de periódicos, revistas e publicações relacionados à informática.Outros requisitos: Experiência em rotinas administrativas;Organização e gestão de documentos;Experiência com sistemas de gestão administrativa e controle de ponto;Noções de gestão
para obras, administração de imóveis, suporte a vendas, obtenção de documentos e certidões, além da gestão de Documentação e Certidões:Emitir certidões e documentos necessários.Acompanhar processos em órgãos públicos cartórios.Requisitos:Ensino médio completo.Desejável ensino superior completo ou em andamento em Administração, Gestão ou áreas correlatas.Vi...
agilidade, discernimento, boa apresentação e excelentes condições de relacionamento interpessoal e com o público
especialmente voltado para o canal varejo, além de experiência com feiras, eventos, brand marketing e gestão requisitos: Habilidades Técnicas Obrigatórias:Ensino Superior completo em Marketing, Comunicação Social, Publicidade avançado do Pacote Office e conhecimento em BI (desejável).Habilidades Comportamentais:Liderança e gestão
sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Experiência com atendimento ao público
no acolhimento de novos colaboradores e facilitar a integração deles ao ambiente;Operar sistemas de gestão Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos
diferencial;Pacote ffice, conhecimento em Outlook e sistema SAP;Gostar de trabalhar com atendimento ao público
.• Representar a ouvidoria social em interações com o poder público e outros stakeholders relevantes, fortalecendo a imagem e reputação positiva da empresa.Requisitos• Experiência em gestão de equipes e processos, especialmente em ambientes dinâmicos;• Conhecimento em legislações e práticas de ouvidoria ou gestão complexas e sensíveis, com equilíbrio emoci...
para clientes e eventos;Atualização e revisão periódica de conteúdos no site institucional;Apoio na publicação
para as áreas de apoio da Instituição, conforme rotina da área;Enviar comunicação diversas conforme público
Local de trabalho: São Paulo Requisitos: Formação: Superior completo em Administração, Saúde Pública Áreas da Saúde ou Áreas da Educação (obrigatoriedade de anexar documentação) Pós-graduação completa em Gestão de Projetos, Gestão da Qualidade ou correlatos na área da Administração (obrigatoriedade de anexar documentação ) Conhecimentos desejáveis:...
Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos
cliente no centro, testando continuamente e aprimorando produtos com base em dados, além de engajar o público
Sobre a área:Nossa área está inserida na Diretoria de Excelência Operacional, atuando na gestão de indicadores implementação de novas tecnologias e sistemas para otimização dos processos internos-Participar na gestão informações de maneira crítica, identificar padrões, tendências e tomar decisões informadas é crucial para a gestão de indicadores e projeto...
departamento pessoal será um diferencial;- Experiência com rotinas administrativas e atendimento ao público
acompanhantes;• Gerenciar e-mails, chamadas e correspondências;• Revisar documentos da unidade em apoio a gestão manter o estoque; • Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público
manutenção de documentos dos estudantes acompanhados pelo NAPI;Reproduzir relatórios;Acolhimento ao público
Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos
experiência com setor administrativo hospitalar, sistema operacional, pacote office e atendimento ao público
Médio Completo- Experiência no âmbito hospitalarAtividades:Realizar pré-atendimento e atendimento ao público aprimoramento de suas atividades e executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão
concorrer à vaga:Ensino médio completo;Conhecimento do pacote office;Experiência com atendimento ao público
Atendimento ao cliente, empatia, clareza na comunicação, resolutividade, habilidade para gestão de conflitos , criatividade, ética e gestão de processos. Atividades:"• Realizar atendimento ao público com empatia e cordialidade;• Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes e público em geral;• Realizar visita à Maternidade...
emprego;- Documentação completa e atualizada;- Disponibilidade manhã e tarde.Atividades:-Atendimento ao público
;• Pacote office - nível básico;• Facilidade em lidar com sistemas;• Experiência com atendimento ao público
Responsabilidades e atribuições Organização de agenda do Programa de Visitas;Contato com o público para das visitas;Apresentação do programa de visitas dentro da área;Gerenciamento do cronograma de visitas;Gestão
Gestão de Mão de Obra • Cálculo do custo da equipe técnica e administrativa envolvida nos processos laboratoriais Gestão e Redução de Custos • Implementação de práticas para otimizar processos e reduzir desperdícios A eficiência na gestão de custos permite que os laboratórios mantenham sua qualidade e competitividade Utiliza finanças como ferramenta de
caminhões-tanque e motoristas;✔ Assegurar o cumprimento dos procedimentos do setor;✔ Realizar atendimento ao público compra para garantir eficiência nas operações.Requisitos:- Vivência em logística;- Conhecimento em gestão
.>> Principais responsabilidades:Planejar, criar e publicar conteúdos;Gestão de perfis de redes sociaisDesenvolver Interagir com agência;Relacionamento com Influencers para planejamento de ações e conteúdos;Atendimento ao público conversas relevantes em nome da marca.>> Para esta vaga, é essencial:Superior Completo em Marketing, Publicidade e ...
responsável por gerenciar um time de excelentes profissionais, garantindo a excelência no atendimento ao público suporte a técnicos internos;Monitorar e otimizar o fluxo de atendimento, buscando a satisfação do cliente;Gestão alcançados.Requisitos:Formação superior em áreas de Tecnologia, Administração ou áreas afins;Experiência comprovada em gestão de equ...
diário de voz com uma grande variedade de clientes;Oferecer consultoria aos clientes da ferramenta de gestão idade;Ter, pelo menos não completou o ensino médio;Desejável Ensino Superior cursando Marketing e/ou Publicidade e Propaganda;É necessária experiência em vendas, vendas de publicidade, marketing digital ou similares
entre os moradores;- Articulação com a Rede de Apoio;- Facilitar o acesso dos beneficiários a serviços públicos Serviço Social;- Registro profissional ativo;- Experiência em atendimento a populações vulneráveis e gestão escuta ativa, mediação de conflitos e trabalho em equipe multidisciplinar;- Conhecimento sobre políticas públicas
Regularizações imobiliárias;Elaboração e análise de contratos de compra e venda, locação, cobrança, entre outros;Gestão de processos judiciais e acordos;Contato com prefeituras, cartórios e outros órgãos públicos;Análise de matrículas de imóveis;Negociação de indenizações;Controle de vencimentos e gestão de contratos de
parceiros, com o objetivo de promover o fortalecimento de relacionamentos institucionais, políticas públicas tomada de decisão.Facilitar treinamentos e workshops internos sobre temas relacionados a políticas públicas conflitos.Desejável pós-graduação ou especialização em áreas relacionadas.Diferenciais:Conhecimento em ferramentas de gestão
cadastro do cliente.Atendimento ao cliente presencial e por outros canais de comunicação.Executar a gestão Médio completo.Conhecimento básico em informática.Desejável conhecimento em vendas ou atendimento ao público
estratégico de marketing, branding, comunicação institucional e relacionamento com clientes.Experiência com gestão de equipes e fornecedores, incluindo agências de publicidade e assessorias de imprensa.