Assegurar seu uso e aplicação;Criar manual de documentação que será utilizado como referência para as ;Orientar a realização das tarefas diárias de gestão de documentos, incluindo digitalização, catalogação e arquivamento de documentos físicos e eletrônicos;Estruturar a codificação de documentos do projeto ;Orientar a realização da classificaç...
Descrição: Arquivar e realizar a conferência dos contratos, aditivos, minutas documentos no geral da comercial.Outros requisitos: Graduação em Biblioteconomia, Administração, Arquivologia ou Direito;Vivência com documentação
Envio de dados brutos de análise e relatórios para os clientes;Elaboração de logbook para arquivo de documentos , lançamento de documentos no sistema de arquivo;Envio de documentos em geral (vias físicas e eletrônicas );Digitalização de documentos para disponibilizar na rede (via eletrônica);Manutenção de cronograma de
Descrição: Atividades Profissionais:• Desenvolver e revisar documentos, como procedimentos, manuais,
auxiliares do laboratório e auxílio aos especialistas em melhorias de processos da área;Conferir a documentação
de ferramenta da qualidade; Necessário conhecimento da ferramenta SE Suite, para gerenciamento de documentos
validação de métodos de média ou alta complexidade, além de conhecimentos de pesquisa e dados científicos;Documentação analítica elaboração e revisão dos documentos relacionados a análises de liberação de matérias-primas procedimentos da área;Operar os equipamentos da área, seguindo os procedimentos de operação;Conferir a documentação
Técnico-Analítica envolvendo elaboração, revisão e conferência de documentos, Controle de Mudanças ( Parecer de Análise Técnica da Empresa (PATE).Principais atividades: - Elaborar, revisar e conferir documentos avaliações e acompanhamentos das farmacopeias e/ou realizar pesquisas bibliográficas inerentes aos documentos Controle de Qualidade de forma sistem...
conhecimento em validação de métodos analíticos físico-químicos;- Diferencial será familiaridade com documentação técnico-analítica envolvendo elaboração e revisão de documentos, Controle de Mudanças (CM), Histórico de Mudança de Produto (HMP) e processos de pós-registro.Principais atividades: - Elaborar e revisar documentos avaliações e acompanhamentos da...
Descrição: Profissional responsável pela gestão de documentação técnica, realizando atividades como: controle de emissão, arquivamento e tramitação de documentação técnica com consultorias, projetistas de Barragens e atualização do Plano de Segurança de Barragens.Requisitos:Experiência com gestão de documentação completo;Excel e PowerPoint intermediário;Se...
Descrição: A análise de documentação trabalhista envolve a revisão detalhada dos documentos relacionados O objetivo é garantir que os documentos estejam em conformidade com a legislação vigente e que os direitos trabalhistas dos colaboradores sejam respeitados.A análise de documentação fiscal refere-se à revisão é um processo amplo que envolve...
Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.5. Localizar documentos.7. Tirar cópias de documentos.8. Distribuir documentos.9. Triar e classificar documentos.10. Controlar expedição de malotes e recebimentos.11. Arquivar e digitalizar documentos.12. Organizar o setor.13....
Descrição: Requisitos:Ensino Médio Completo.Atividades:Arquivar documentos, atualizar informações; classificar documentos e digitalizar documentos;Conferir dados e datas, conferir notas fiscais, faturas de pagamentos e boletos;Distribuir documentos nos demais setores, localizar documentos, receber e protocolar documentos
Descrição: ATIVIDADES:Auxiliar na elaboração de documentos de processos;Lançamento de dados em planilhas de controle;Recebimento de documentos, coleta de assinaturas e encaminhamento para pessoa responsável ;Distribuição de documentos para a fábrica;Organização e controle de documentos de processos;Efetuar
Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.5. Preencher documentos.7. Acompanhar processos administrativos.8. Requisitar materiais.9. Localizar documentos.10. Verificar prazos estabelecidos.11. Tirar cópias de documentos.12. Distribuir documentos.15. Colher assinaturas.16. Triar e ...
Receber documentação necessária para o processo de autorização. Apoiar na tratativa de pendências de documentos necessários com o cliente interno e externo. Manter os documentos arquivados de acordo com os padrões do setor. Encaminhar os pacientes e acompanhantes ao local de internação Enviar documentação
.- Analisar a elaboração e revisão de PCMSO junto a clínica terceira, analisando o documento de acordo com o PGR .- Realizar a gestão do vencimento de documentos de requisitos legais PGR e PCMSO.- Realizar Realizar os treinamentos de PRO’s conforme necessidade (Reparação e Corredor Sul Sudeste).- Elaboração de documentos com cliente. - Auditorias: Montagem...
Descrição: Atividades:Executar a elaboração de Documentos de Segurança, como :Programa de Gerenciamento atualização de Normas:Ficar atualizado com as normas regulamentadoras pertinentes e garantir que os documentos no suporte documental durante auditorias e inspeções, fornecendo os registros necessários.Gestão de Documentação : Manutenção de registros e
Curso concluído em Pesquisa Clínica - Carga horária mínima de 10 Horas- (obrigatoriedade de anexar documentação Atribuições: Submissão ética de documentos de protocolos de pesquisa; organização de arquivos, organização de relatórios de segurança; registros de memorandos e treinamentos; organização de documentos da equipe de pesquisa; controle de remessa ...
Descrição: Vivência com segurança dos Alimentos, Documentação, inspeção e avaliação dos processos produtivos farmacêutica.Vivência com o sistema Veeva.Ensino superior completo.Atividades a desempenhar: Revisão e criação de documentos , validação dos processos de pontos críticos de controle, avaliação dos documentos de produção, treinamento
quando houver (ex: sangria), garantindo o correto envio dos relatórios e documentos conferidos para Anexar os respectivos documentos quando houver (ex: comprovante de transações eletrônicas do cartão; de SEPU quando houver anexando os respectivos documentos do processo de bonificação técnica do pneu, enviando os relatórios e documentos conferi...
Auxiliar a cuidar de documentos e cumprir todos os procedimentos. Auxiliar na elaboração de documentos como atas e memorandos. Encaminhar documentos para os outros setores. Manter a organização da sala, da documentação, dos leites coletados, das identificações, dos kits de checagem) da produção do lactário respectivo à UTI Neo e UTI Pediátrica...
O profissional deverá gerenciar documentos de segurança, realizar treinamentos e atuar diretamente em Gestão de documentos e vencimentos de laudos: Manter atualizados os documentos de segurança e controlar Avaliação de laudos e documentos de segurança dos fornecedores: Verificar a conformidade e validade dos documentos fornecidos.6.
de trabalho: São Paulo Requisitos: Formação: Graduação em Medicina (obrigatoriedade de anexar documentação ) Residência Médica completa em Psiquiatria (obrigatoriedade de anexar documentação) Registro profissional (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis: Transtornos relacionados ao corte deste processo seletivo será de...
Funcionários: Recepcionar os funcionários que chegam ao ambulatório, orientando sobre procedimentos e documentação solicitando reposições quando necessário e mantendo a organização do ambiente de trabalho. • Emissão de Documentos e Relatórios: preparar documentos e relatórios necessários para os registros médicos e documentação legal, como ate...
Descrição: Auxiliar em atividades administrativas do setor em que for atuar;Receber, arquivar e organizar documentos procedimento específico, facilitando a busca futura dos mesmos;Realizar busca, cópia e digitação de documentos
Descrição: Auxiliar em atividades administrativas do setor em que for atuar;Receber, arquivar e organizar documentos procedimento específico, facilitando a busca futura dos mesmos;Realizar busca, cópia e digitação de documentos
de internação, comunicando ao departamento de internação em caso de divergência;Organizar e arquivar documentos internados no posto de enfermagem recebidos do setor de imagem e laboratório;Separar e protocolar todos os documentos paciente, validando os dados de alta e organizando de forma pertinente ao acesso;Administrar todos os documentos referente a tra...
Formação: Ensino Médio Completo- Desejável Experiência.Atividades:- Conferir, organizar e disponibilizar documentos de acordo com relatórios;-Recebimento, conferência, lançamento de baixa no sistema e arquivamento de documentos prontuários dos pacientes de todos os setores;-Zelar pela integridade, organização, padronização dos documentos pacientes;-Acompan...
de São Paulo Requisitos: Formação: Graduação concluída em Medicina (obrigatoriedade de anexar documentação Radiologia e Diagnóstico por Imagem conforme regulamentação CFM/AMB/CNRM (obrigatoriedade de anexar documentação (obrigatoriedade de anexar documentação) Registro profissional: Anexar Carteirinha do Conselho Regional de Medicina (obrigatorie...
processos.Manutenção de registros: Manter arquivos e registros atualizados sobre os funcionários, como contratos, documentos pessoais e históricos de trabalho.Controle de documentação: Garantir que toda a documentação necessária funcionários.Controle de frequência: Monitorar a participação dos funcionários em treinamentos e cursos.Controle de documen...
Descrição: Atividades: Dar apoio a área administrativa;Arquivar documentos e organizar registros;Digitar e formatar documentos, como relatórios e planilhas;Requisitos: Ensino médio cursando ou concluído;Ter
atividades do Recursos Humanos:Efetuar as justificativas das ausências e de horas extras/banco de horas, em documentos específicos, por e-mail e/ou whatsapp;Programar anual de férias;Entregar documentos aos colaboradores.Agendar Atualizar informações no aplicativo;Apoiar nos eventos, quando solicitado;Digitar, organizar e arquivar documentos ;Requisitar ma...
itens controlados durante manutenções; inserir dados de aeronaves no sistema informatizado; atualizar documentação substituições.Emitir e renovar certificados de aeronavegabilidade; acompanhar vistorias técnicas; providenciar documentação necessária para certificações.Manter documentação obrigatória de bordo e pastas de componentes atualizadas ; arquivar <...>
dados brutos de análise, relatórios e protocolos para os clientes;Elaboração de logbook para arquivo de documentos , lançamento de documentos no sistema de arquivo, envio de documentos (via física), digitalização de documentos para disponibilização na rede (via eletrônica) – quando necessário;Orientar níveis inferiores
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento seja entregue para etapa seguinte do processo; Responsabilizar-se ficam alocados no setor até que seja finalizado o processo, bem como disponibilizar uma cópia de todo documento ;Acompanhar dia...
Apoiar no levantamento de escopo para contratação de serviços e aquisição de equipamentos, elaborando documentos área de compras, como especificações técnicas e relatórios de análise de viabilidade.• Produção de Documentação Técnica: Apoio na elaboração de documentação técnica de suporte para contratação, como termos de referência Conhecimento das ferramen...
Descrição: Realizar atividades administrativas;Controle de documentos;Atendimento ao cliente interno cadastro de materiais e suporte aos analistas da área;Lançar notas no SAP;Cuidar dos arquivos;Apoiar em documentos
formulários de registro e de controle de produção diariamente nas linhas, manter o controle e arquivo dos documentos relatórios e preencher diariamente os indicadores de produção de gestão a vista, atualizar formulários, documentos e check-list sempre que necessário.• Apoio nas revisões de documentos e padrões de trabalho da produção.Outros
de peças, notificação e comunicação com clientes, orçamento de serviços e peças e envio de medição (documento garantir a prestação de serviços de qualidade e o cumprimento do estabelecido em contrato;Preparar documentação caso necessário representação no leilão com os lances definidos pela empresa;Executar lançamentos de documentos da empresa;Executar serv...