performance das redes sociais e sugerir ações para melhoria contínua;• Garantir a aplicação de técnicas de SEO Habilidade criativa para desenvolvimento de estratégias e conteúdo inovador;Conhecimento avançado em SEO
Planejar e coordenar ações de marketing digital, incluindo campanhas pagas (Google Ads, mídias sociais), SEO objetivos estratégicos;• Monitorar a performance dos websites, implementando melhorias contínuas para SEO
. • SEO, SEM e Mídia Paga: Conduzir iniciativas para aumentar a visibilidade da empresa em canais digitais demandas; • Boa comunicação interpessoal e habilidade de trabalhar de forma colaborativa; • Experiência em SEO
e edição de vídeo;Experiência com RD Station ou HubSpot;Conhecimento em estratégias com técnicas de SEO
CanaisFoco em aquisição de LEADs de forma orgânica usando diversas frentes como Parcerias, Afiliados, PR, SEO
(Plataformas/CRM/SEO/Pagamentos)Diferencial experiência com VTEX e Google PlanilhasEscolaridade mínima
assertivos;• Atualizar o site corporativo e produzir conteúdo relevante para o blog, otimizados para SEO
métricas como número de participantes, engajamento e feedback pós-evento.Necessário:Conhecimento em SEO
executar estratégias de marketing digital, incluindo campanhas de Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, SEO