Descrição: Prestar suporte nas rotinas administrativas do setor de Customer Service, realizar envio de
Descrição: Estamos buscando um Analista de Customer Service para se juntar à nossa equipe.O Analista de Customer Service ajuda os clientes fornecendo informações sobre produtos e serviços, recebe pedidos reclamações dos clientes;• Gerenciar as expectativas dos clientes;• Identificar e relatar problemas de serviço
•Validação dos indicadores de nível de serviço e árvore de perda do Fill Rate.
Site Solution Design: ① Receive customer demands and requirements of order. ② Clarify and under customer demand. ③ Design best solution to meet customer demand and benefit of Huawei. Making Pre-PO and BOQ: ① According to the final customer Nominal Plan/demand that both HUAWEI and customer Customer Relationship Mainten...
de processos de reparação e reposição de peças, notificação e comunicação com clientes, orçamento de serviços peças e envio de medição (documento para autorização de faturamento), a fim de garantir a prestação de serviços pela empresa;Executar lançamentos de documentos/informações no sistema integrado da empresa;Executar serviços de relatórios, planilhas, ...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Engenheiro(a) de Customer Success para se juntar à nossa equipe. no processo de integração de novos clientes, fornecendo informações relevantes sobre nosso produto/serviço satisfação contínua.• Manter os clientes atualizados com informações relevantes sobre os nossos produtos/serviços cohort, entre outras.Requisitos:- F...
registros precisos;Capacidade de compreender as necessidades e preocupações dos clientes para oferecer um serviço
Desenvolver atividades inerentes à geração e administração dos pedidos e comercialização de produtos, serviços pesquisando no sistema integrado ou histórico dos clientes sobre equipamentos vendidos, histórico de serviços negociações com os clientes, com o objetivo de prestar esclarecimentos relacionados às propostas e/ou aos serviços
.• Conduzir o cliente a utilizar produtos e serviços de forma eficiente através de treinamentos e suporte ágeis e escaláveis, reduzindo custos e investimentos.• Ser referência nos conceitos e diretrizes de Customer gestão de processos.• Certificações em CS e CX.• Experiência em relacionamento/atendimento ao cliente ou Customer
Seu papel será:Coordenar área de pós-vendas e atendimento, buscando sempre a qualidade dos produtos e serviços produtividade e motivação.Interagir com fornecedores que contribuem com ferramentas utilizadas por serviços :Ensino Superior completo em Gestão Comercial, Administração e/ou Engenharias.Sólida experiência em Customer Service e Gestão ...
de indicadores de produtividade (OCUPAÇÃO/OTIF/OTD/DROP SIZE);• Relacionamento com transportadores, Customer Service, operações logísticas e comercial;Outros requisitos: • Conhecimento sólido em Excel• Experiência
preços para faturamento de exportação;Conhecimento da legislação aduaneira;Follow-up de embarques e customer service, para partes interessadas; Controle de pagamentos e despesas aduaneiras; Contratação de fretes
Desenvolvimento de novos relatórios em Power BI e ferramentas semelhantes;Interação com todas as áreas de Customer Service & Logística, Finanças, Fiscal e parceiros externos;Elaboração de materiais e apresentações em
time de alta performance, que controle e gerencie as variações de preços para Gerências Comerciais e Customer Service, além da gestão de cadastro dos clientes nas operações do dia a dia.Se identificou com a posição
team and identifies and implements continuous improvement initiatives that optimize inventory turns, service and encourages suppliers to remain competitive to achieve best value (quality, lead time, parts and service contracts and terms.Responsible for ordering and importing sea containers, as well as complying with customer forwarders and coordinating the...
internationalization in the Basque Country, through the development of a new portfolio value added services To do so, all of the capacities and assets of internationalization services and programs are integrated organizational and problem-solving skills Strong research and analytical ability Demonstrates the ability to be customer
opportunities and increase revenue in Integrity Management and Digital Solutions (IMDS) via engineering services , software and digital services. between key account and internal teams.Work closely with commercial team on win themes and voice of customer
work/week - 6h20 of work/day (6x1). 1 Day/week (It may be any day of the week)Profile: Experience in customer service and who likes social networks.Advanced/Fluent English and SpanishTo take care of you, we offer
work/week - 6h20 of work/day (6x1). 1 Day/week (It may be any day of the week)Profile:Experience in customer service and who likes social networks.Advanced/Fluent English and SpanishTo take care of you, we offer