Descrição: Manter arquivos e cadastros de informações atualizados. práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos e prestar informações ao público;Digitar e arquivar conferência de informações;Montar gráficos, figuras, tabelas e etc.Atualização de FMDS;Encerramento e arquivamento
atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar
mercadorias, abertura de sac, devolução de produtos, atendimento a cliente, conferência de relatórios/NF, arquivos
analisar e compensar notas de devolução, solicitar boletos juntos aos fornecedores, efetuar pagamento via arquivo
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar
Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos;Criação de planilhas.Verificação da entrada e saída de correspondências;Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores
externos, realizar o preenchimento de documentos comerciais, elaborar propostas comerciais, organizar arquivos
de transporte, pesagem de caminhão, controle e liberação de caminhão para carregamento e descarga, arquivo
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração
industrial, seleciona profissional para atuar na função de Assistente AdministrativoResponsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda
.- Atividades:· Atendimento telefônico e presencial;· Organização de arquivos;· Recepção e envio de documentos ;· Criação de planilhas· Verificação da entrada e saída de correspondências;· Auxílio aos assistentes
frota de carros;Tratar a documentação conforme instruções e procedimentos estabelecidos; Organizar arquivos
Realizar conferências dos pagamentos oriundos das notas fiscais;Emitir requisições de pagamento;Enviar os arquivos de pagamento para o banco;Realizar análises financeiras e de desempenho;Auxiliar no gerenciamento de contas a pagar e a receber;Auxiliar na elaboração de orçamentos e previsões financeiras;Realizar conciliação
Organizar e manter arquivo de documentos da Diretoria;2. Organizar e arquivar pastas de áreas recebidas;6.
. • Organização de Arquivos: manter organizados os arquivos físicos e eletrônicos do ambulatório, garantindo suporte administrativo aos médicos, enfermeiros e outros profissionais de saúde que atuam no ambulatório, auxiliando
Recepcionar clientes, parceiros e fornecedores;Desenvolver planilhas e relatórios de controle interno; Auxiliar Gerenciar a correspondência enviada e recebida; Redigir atas de reunião, minutas, propostas comerciais; Arquivar
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração
Descrição: Buscamos um(a) Auxiliar Administrativo para atuar em nossa Área Portuária.O perfil ideal deve como o preenchimento de formulários e a preparação de documentos;• Organizar e manter atualizados os arquivos físicos e eletrônicos da empresa;• Auxiliar na elaboração de relatórios, planilhas e apresentações;•
atendimento telefônico e presencial, prestando informações e direcionando solicitações;- Organizar e arquivar
.• Organizar e arquivar documentos físicos e eletrônicos de forma sistemática e acessível.• Coordenar Gerenciar suprimentos de escritório, realizar pedidos de materiais e garantir o estoque adequado.• Auxiliar e enviar correspondências, faturas, boletins informativos e outros documentos internos e externos.• Auxiliar
Inserir/atualizar informações em sistemas ERP, planilhas de controle;Receber e conferir documentação;Arquivar
Descrição: Buscamos um(a) Auxiliar Administrativo para atuar em nossa Área Portuária.O perfil ideal deve como o preenchimento de formulários e a preparação de documentos;• Organizar e manter atualizados os arquivos físicos e eletrônicos da empresa;• Auxiliar na elaboração de relatórios, planilhas e apresentações;•
disponível do cliente no sistema; Realizar e controlar pesquisa de satisfação dos clientes; Organizar/ Arquivar
correção eletrônica;• Emissão de boletos de cobrança;• Roteirização de notas fiscais para carregamento;• Arquivo
, guias e outros documentos relevantes, para eventual auditoria ou consulta interna.Garantir que os arquivos
Auxiliar a cuidar de documentos e cumprir todos os procedimentos. Auxiliar na elaboração de documentos como atas e memorandos. Auxiliar nos registros, preenchimento de fichas, cadastros, formulários, requisições e outros. Auxiliar a montar planilhas, gráficos, roteiros, etiquetas, manuais de serviço e indicadores. Manter atualizado os ar...
Controlar todos os recursos necessários para emissão e impressão das Notas Fiscais e Boletos;• Receber e arquivar documentos diversos da área;• Canhotos de Notas Fiscais receber, ordenar, catalogar em sistema e arquivar #O que oferecemos:🥗 Vale-alimentação🦷 Assistência Odontológica💰 Auxílio Universitário💲 Desconto em
internos e externos sobre devolução e solicitação de material (blocos e Lâminas);Deslocamento até o arquivo alternados.O que oferecemos: Assistência Médica;Assistência Odontológica;Vale-Alimentação;Vale-Refeição;Auxílio-Creche
Descrição: Auxiliar a logística de alocação de materiais, focado em recebimento e organização.Descarregamento ambientais; Promover a destinação correta dos resíduos gerados em suas atividades.Conferência de carga Arquivos
Descrição: Auxiliar a logística de alocação de materiais, focado em recebimento e organização.Descarregamento ambientais; Promover a destinação correta dos resíduos gerados em suas atividades.Conferência de carga Arquivos
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo com atuação ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Controle de documentos e processos: Organizar e arquivar Apoio no controle de estoque: Auxiliar na gestão de inventário e no monitoramento de produtos, garantindo Apoio na programação de transp...
corrente das secretarias municipal, estadual e federal, observando existência de crédito/débitos fiscais;Auxiliar solicitações, junto a órgãos do governo;Emitem notas de venda e de transferência entre outras; realizam o arquivo
Descrição: Atribuições:• O Auxiliar Contábil é responsável por apoiar as atividades da área contábil, • Realizar lançamentos contábeis em sistemas específicos, conforme documentos fiscais e contábeis;• Auxiliar Acompanhar o fechamento contábil mensal, realizando a conferência e elaboração de relatórios gerenciais;• Arquivar
Descrição: Principais Responsabilidades: Auxílio em demandas financeiras: realiza cobranças (inadimplências Arquiva documentos e correspondências recebidas de acordo com orientações específicas recebidas do superior
do Depósito;- controle de entrada e saída de materiais e mobiliário do Estoque;- Ordens de Serviço;- auxiliar Estoque e do Almoxarifado;- suporte na realização de inventários cíclicos e anuais;- organização e arquivamento
Descrição: Manter arquivos e cadastros de informações atualizados.Assessorar gerentes e líderes com questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos e prestar informações ao público;Digitar e arquivar conferência de informações;Montar gráficos, figuras, tabelas e etc.Atualização de FMDS;Encerramento e arquivamento
Descrição: Admissão: Auxiliar no processo de admissão, garantindo o preenchimento correto da documentação Também será responsável por registrar horas extras, faltas, licenças e outras ocorrências.Documentação e Arquivamento Garantir que todos os documentos estejam arquivados corretamente e em conformidade com as normas de privacidade
área administrativa;Apoio no atendimento ao time interno/Call Center;Estruturação e organização de arquivos
deficiência - Conhecimento em rotinas administrativas (lançamento de notas, controle de planilhas, arquivo
Descrição: Organização e controle de documentos e arquivos administrativos;Apoio nas rotinas diárias do setor administrativo, garantindo o bom andamento dos processos;Auxílio em tarefas gerais de apoio