Descrição: Atendimento ao cliente e ao lojista;Empréstimos de itens para clientes como, cadeira de rodas outros;Controle de achados e perdidos;Tratativas de reclamações presenciais e online;Suporte ao setor de Atendimento fraldários quando necessário.Outros requisitos: Ensino Médio completo;Pacote Office básico;Experiência com atendimento
com Faculdade e Escola de Idiomas, SESC e Seguro de Vida.O QUE VOCÊ IRÁ FAZER:• Realizar o primeiro atendimento andamento de sua solicitação, quando necessário;• Contribuir com a melhoria contínua dos processos de atendimento e base de conhecimento;• Garantir um atendimento cordial, empático e alinhado ao padrão de qualidade O QUE É DESEJÁVEL:• Ter experiê...
Nível IntermediárioOutros requisitos: • Elaborar o sequenciamento do programa de produção, visando o atendimento liberar, por meio de sistema específico, as ordens de produção, retrabalhos ou subcontratações para atendimento Elaborar o plano de puxada de materiais junto ao Almoxarifado (interno ou externo à planta), visando atender
auditorias, disponibilizando documentos, dados e informações solicitados, para avaliação quanto ao atendimento dos requisitos aplicáveis a fim de atender satisfatoriamente os requisitos de qualidadeOutros requisitos
e Seguro de Vida.O QUE VOCÊ IRÁ FAZER:• Apoiar nas rotinas administrativas do time de operações ou atendimento Médio Completo;• Conhecimento Intermediário com Pacote Office, principalmente Excel;• Experiência com atendimento
você estava procurando.Responsabilidades:Separação de Pedidos; conferência e guarda de devoluções; atendimento
rotineiras do setor, sendo contribuinte na organização das demandas da área de atuação.Auxiliar no atendimento
dos custos fabris, para fornecer informações úteis e oportunas para tomada de decisões estratégicas, atendendo
diferencial;Proatividade e organização.O que você irá fazer:Realizar a venda de produtos da loja, prestando atendimento