Descrição: O que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:Ensino Superior Cursando;Conhecimento Pacote Office;Fluxos de Atendimento ao Cliente e gestão de equipe. Disponibilidade para escalas de feriado.Suporte à equipe da unidade, prestando apoio durante horário de funcionamento.Responsável pelas demandas operacionais da unidade e apoio à coordenação. Habilidade de liderança e gestão d...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe!
Descrição: As responsabilidades da função são:- Realizar gestão de colaboradores, em alinhamento com o Gerente de Lojas, para definição das necessidades de produtividade a serem alcançadas;- Participar, conduzir e/ou aplicar treinamentos de gestão de equipe, incluindo as certificações obrigatórias ao time.- Garantir as escalas mensais conforme as curvas vendas/recebimentos;Supervisionar a execu...
Descrição: As responsabilidades da função são:- Realizar gestão de colaboradores, em alinhamento com o Gerente de Lojas, para definição das necessidades de produtividade a serem alcançadas;- Participar, conduzir e/ou aplicar treinamentos de gestão de equipe, incluindo as certificações obrigatórias ao time.- Garantir as escalas mensais conforme as curvas vendas/recebimentos;Supervisionar a execu...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Responsável pela Coordenação da Equipe, promovendo o des...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Unidade LPA anexa ao Hospital 5 de Outubro - Canaã dos Carajás/P...
Nosso time de LOJA está em busca de um SUPERVISOR DE VENDAS - ATENDIMENTO para compor a equipe!
Descrição: Responsável pela supervisão da equipe de Atendimento ao Cliente (pós-vendas) da unidade de negócios Portos & Terminais visando fortalecer o relacionamento, aumentar a experiência e fidelização de clientes, bem como contribuir com o crescimento sustentável da companhia.• Gestão do controle de reclamações e desvios internos ou externos que possam impactar na experiencia positiva do cli...
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior Completo;-Pós Graduação em Gestão em Saúde, Hospitalar e/ou áreas afins (Em curso/ concluída);- Experiência em gestão de equipes hospitalares;- Vivência com fluxos e rotinas hospitalarAtividades: - Acompanhar, orientar e supervisionar as atividades nas áreas de atendimento.- Identificar e intervir nos atendimentos complexos, orientando e acompanhando os c...
Descrição: Quais são os desafios deste cargo?Este profissional será responsável pela coordenação dos processos, pessoas e recursos do atendimento ao cliente nas unidades, de forma a assegurar a satisfação dos clientes com a qualidade dos serviços prestados e a rentabilidade definida pelo Planejamento Estratégico. Principais atividades:• Responsável pela Coordenação da Equipe, promovendo o desen...
Descrição: Estamos em busca de um(a) profissional dinâmico(a) e experiente para liderar nossa equipe de Atendimento e Operações Técnicas. O(a) coordenador(a) será responsável por gerenciar um time de excelentes profissionais, garantindo a excelência no atendimento ao público e o bom funcionamento das operações técnicas.Responsabilidades:Gestão de Equipe;Liderar, motivar e desenvolver um time de...
Descrição: Requisitos:Ensino superior completo ou em andamento;Inglês avançado;Pacote Office avançado.Atividades:Coordenar a operação de voos internacionais;Organizar voos nacionais;Solicitar autorizações e permissões às autoridades e órgãos públicos;Acompanhar as operações internacionais em todas as bases da Líder.Idiomas:Inglês - Nível Avançado
Requisitos: - Formação; Ensino Superior completo - Administração etc. - Desejável pós graduação em Administração, Hotelaria e/ou Gestão. - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Supervisionar as áreas de atendimento ao cliente, com atenção especial para as atividades relacionadas às Recepções,prezando pela cordialidade, receptivi...
e da ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil, da troca de informações internas entre os Gerentes/ Supervisores
Descrição: Será responsável por coordenar as atividades administrativas relacionadas às vendas, incluindo apoio ao comercial externo, gestão de pedidos e estoque, além de coordenar o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e as atividades de pós-venda.Atividades:• Oferecer suporte ao time comercial externo, fornecendo informações e apoio necessário para a realização de vendas;• Analisar os pedi...
Descrição: A MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com Indústria Nacional de grande porte em fase de expansão, tornando-se uma das líderes no segmento, seleciona:COORDENADOR (A) DE VENDAS – VAREJO (SANTA CATARINA)Principais Atribuições e Responsabilidades:• Acompanhar o comportamento do mercado, bem como as melhores práticas e ações adotadas, por meio de visitas aos clientes e analisando tendênci...
qualidade do serviço contratado e conservação da infraestruturaAcompanhar a entrega de serviços de limpeza, recepção Engenharia(s) ou Arquitetura Conhecimentos em gestão de prestadores de serviços de facilities (limpeza, recepção
Descrição: Supervisionar as atividades de recepção, estocagem, manipulação e expedição de produtosElaborar
projeto, interagindo com os prestadores de serviços, acompanhando a preparação do ambiente físico, recepção
Descrição: Coordenar as equipes de SAC, recepção, ambiência e fraldário, garantindo excelência no atendimento
, direcioná-los ao local de atendimento;- Agendar e marcar consultas quando necessário;- Auxiliar a supervisora
função são:- Acompanhar a produtividade e desempenho do DCC de acordo com a estratégia definida pelo Supervisor o padrão de atendimento de acordo com a estratégia da empresa;- Assessorar o Gerente na ausência do Supervisor - Atendimento para que os processos e resultados administrativos da loja sejam entregues;- Apoiar o Supervisor
, direcioná-los ao local de atendimento;- Agendar e marcar consultas quando necessário;- Auxiliar a supervisora
ocorrências, de forma a prestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes e supervisores pela correta utilização dos equipamentos sob sua responsabilidade, comunicando sempre que preciso ao Supervisor
ocorrências, de forma a prestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes e supervisores pela correta utilização dos equipamentos sob sua responsabilidade, comunicando sempre que preciso ao Supervisor
central.Apoiar o carregamento de materiais aos veículos para serem despachados conforme solicitação do supervisor mercadorias.Garantir a conferência dos materiais, por meio de contagem física de cada produto durante a recepção de entrada;Informar ao supervisor no surgimento de itens com risco de ruptura, por meio de acompanhamento
equipamento.Apoiar o carregamento de materiais aos veículos para serem despachados conforme solicitação do supervisor mercadorias.Garantir a conferência dos materiais, por meio de contagem física de cada produto durante a recepção de entrada;Informar ao supervisor no surgimento de itens com risco de ruptura, por meio de acompanhamento
de lançamentos de GR´s lançadas na plataforma DBM, se necessário entrar em contato com os líderes de Recepção hospedagem e pesquisas pós eventos.Monitorar o recebimento de pesquisas pós eventos.Auxiliar as equipes de recepção processos, sugerindo melhorias.Ser back-up para as unidades na ausência (desligamento voluntario ou não) do supervisor de atendiment...