Descrição: Receber, conferir, organizar, armazenar, distribuir documentações de projeto, engenharia, revisões;Interface com sistema do cliente para postagem, cadastro e revisão de desenhos, projetos, documentos
Descrição: Atividades Profissionais:• Desenvolver e revisar documentos, como procedimentos, manuais,
Inglês avançado/fluente será considerado diferencial.Atividades:Realizar a elaboração e conferência de documentações
de ferramenta da qualidade; Necessário conhecimento da ferramenta SE Suite, para gerenciamento de documentos e métodos analíticos; Elaboração de Indicadores de Qualidade. Dar suporte a equipe de arquivo de documentações
validação de métodos de média ou alta complexidade, além de conhecimentos de pesquisa e dados científicos;Documentação analítica elaboração e revisão dos documentos relacionados a análises de liberação de matérias-primas procedimentos da área;Operar os equipamentos da área, seguindo os procedimentos de operação;Conferir a documentação
Descrição: Experiência com análises de produto de degradação (RDC 53), Desenvolvimento de método de dissolução, experiência avançada no software Open Lab CDS 2.5. Conhecimento nas legislações RDC 166 Validação de Métodos Analíticos, RDC 31 Equivalência Farmacêutica, RDC 749 Bioisenção e Boas Práticas. Conhecimento intermediário no pacote office. Conhecimento básico em estatística aplicada em an...
Descrição: A análise de documentação trabalhista envolve a revisão detalhada dos documentos relacionados O objetivo é garantir que os documentos estejam em conformidade com a legislação vigente e que os direitos trabalhistas dos colaboradores sejam respeitados.A análise de documentação fiscal refere-se à revisão é um processo amplo que envolve...
Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.5. Localizar documentos.7. Tirar cópias de documentos.8. Distribuir documentos.9. Triar e classificar documentos.10. Controlar expedição de malotes e recebimentos.11. Arquivar e digitalizar documentos.12. Organizar o setor.13....
Descrição: - Auxiliar na elaboração de documentos de processos;- Lançamento de dados em planilhas de controle;- Recebimento de documentos, coleta de assinaturas e encaminhamento para pessoa responsável; - Distribuição de documentos para a fábrica;- Organização e controle de documentos de processos;- Efetuar
Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.5. Preencher documentos.7. Acompanhar processos administrativos.8. Requisitar materiais.9. Localizar documentos.10. Verificar prazos estabelecidos.11. Tirar cópias de documentos.12. Distribuir documentos.15. Colher assinaturas.16. Triar e ...
autorização nas demandas administrativas como: acesso aos sites dos convênios, impressão de guias e demais documentos , salvar documentos na pasta da rede; - Receber os malotes com as contas pendentes, organizar os documentos - Seguir as orientações da liderança imediata; - Receber e protocolar documentos no sistema Tasy.
Descrição: Realizar análise de documentos e processos fundiáriosAssessoria em regularização FundiáriaRealizar elaboração de projetos de regularização fundiáriaElaboração de relatórios de acompanhamento e demais documentos e planilhas necessárias para o controle das atividadesOutros requisitos: Experiência em análise de documentos
Receber documentação necessária para o processo de autorização. Apoiar na tratativa de pendências de documentos necessários com o cliente interno e externo. Manter os documentos arquivados de acordo com os padrões do setor. Encaminhar os pacientes e acompanhantes ao local de internação Enviar documentação
Descrição: Conferência de documentação para início de transporte, abertura e fechamento de viagem, abertura minutas gerais, emissão de Ctes (conhecimento de transporte) e contato com motorista para entrega de documentação Outros requisitos: Vivência em emissão e conferência de documentos de transporte (CTE);Conhecimento em
Descrição: Vivência com segurança dos Alimentos, Documentação, inspeção e avaliação dos processos produtivos farmacêutica.Vivência com o sistema Veeva.Ensino superior completo.Atividades a desempenhar: Revisão e criação de documentos , validação dos processos de pontos críticos de controle, avaliação dos documentos de produção, treinamento
Paulo Requisitos: Formação: Curso Técnico em Administração concluido (obrigatoriedade de anexar documentação ) Curso pacote office concluido (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis: para utilização dos sistemas de informação internos e externos;Cadastrar OPME no sistema (análise da documentação áreas de manutenção;Recepcio...
atualização de carteira profissional e controlar recebimento de documentos.Emitir 2ª via de crachá.Receber documentações Sistema Senior quando solicitado alterações no endereço e nomenclatura de nome.Apoiar na emissão de documentos realização de Homologação Presencial, tais como (TRCT, Carta de Recomendação etc).Emitir e enviar os documentos casos de Pedid...
Efetuar serviços de digitação e emissão de documentos, comunicados, cartas, materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamento.Manter organizado e atualizado o arquivo de documentos em geral, materiais recursos materiais para o departamento.Receber materiais comprados pelo setor, encaminhar e arquivar documentos
processos.Manutenção de registros: Manter arquivos e registros atualizados sobre os funcionários, como contratos, documentos pessoais e históricos de trabalho.Controle de documentação: Garantir que toda a documentação necessária funcionários.Controle de frequência: Monitorar a participação dos funcionários em treinamentos e cursos.Controle de documen...
Formação: Ensino Médio Completo- Desejável Experiência.Atividades:- Conferir, organizar e disponibilizar documentos de acordo com relatórios;-Recebimento, conferência, lançamento de baixa no sistema e arquivamento de documentos prontuários dos pacientes de todos os setores;-Zelar pela integridade, organização, padronização dos documentos pacientes;-Acompan...
completa em Medicina; Residência Médica completa em Ortopedia e Traumatologia (obrigatoriedade de anexar documentação Brasileira de Ortopedia Pediátrica (SBOP) de proficiência em Ortopedia Pediátrica (obrigatoriedade de anexar documentação ) Registro profissional - CRM ativo (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis corte deste ...
Atividades:Prestar suporte às atividades administrativas do setor; Revisar documentos da área e solicitar assinatura quando necessário; Organizar os arquivos e documentos; Receber, levar, entregar e buscar documentos, providenciando os registros necessários; Preencher corretamente as planilhas de controles
dados brutos de análise, relatórios e protocolos para os clientes;Elaboração de logbook para arquivo de documentos , lançamento de documentos no sistema de arquivo, envio de documentos (via física), digitalização de documentos para disponibilização na rede (via eletrônica) – quando necessário;Orientar níveis inferiores
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento seja entregue para etapa seguinte do processo; Responsabilizar-se ficam alocados no setor até que seja finalizado o processo, bem como disponibilizar uma cópia de todo documento ;Acompanhar dia...
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para ficam alocados no setor até que seja finalizado o processo, bem como disponibilizar uma cópia de todo documento
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para ficam alocados no setor até que seja finalizado o processo, bem como disponibilizar uma cópia de todo documento
receita e atendimento ao público no setor de emissão de gratuidade.Principais Atividades:Recolhimento de documentos no trecho, preparação e input de documentos e atendimento ao público.Requisitos Obrigatórios:Ensino
levantamentos e/ou pesquisas bibliográficas quando necessário;Conduzir ou participar da elaboração e revisão de documentações pertinentes ao departamento de P&D e áreas de interface conforme legislações vigentes e boas práticas de documentação produtivos; Acompanhar a fabricação de lotes pilotos industriais de projetos pós registro;Elaborar documentações p...
de peças, notificação e comunicação com clientes, orçamento de serviços e peças e envio de medição (documento garantir a prestação de serviços de qualidade e o cumprimento do estabelecido em contrato;Preparar documentação caso necessário representação no leilão com os lances definidos pela empresa;Executar lançamentos de documentos da empresa;Executar serv...
administrativo no tocante às atividades de apoio à geração do Laudo, receber e fornecer informações, tratar documentos com as áreas parceiras como unidades de negócio, TI, CSC e sempre com o intuito de garantir que os documentos quando solicitado, distribuir as filas de exames para laudos e assinaturas;• Realizar a triagem dos documentos prioridades como a...
Médio completo.Disponibilidade para atuar em Hortolândia.Descrição das Atividades:Controle e entrega de documentos atividades administrativas do setor de administração da produção e sistema de gestão integradaAtualização de documentos
de CTM.Atividades:Atualizar sistemas de dados e emitir registros de manutenção;Conferir e arquivar documentações técnicas;Traduzir etiquetas de serviços;Redigir documentos técnicos para a ANAC sobre modificações nas
os prontuários de acordo com o checklist proposto para adequação a JCI;- Analisar o recebimento dos documentos entregues no que tange a elegibilidade do documento;- Arquivar os documentos; - Garantir que os prontuários
Como será o seu dia a diaReceber, conferir e disponibilizar em sistema os documentos emitidos pelas filiais seguradoras.Emitir as condições particulares dos seguros de transporte da Mapfre.Efetuar registro de documentos empresa.Emitir certificados de seguro e cartas de dispensa do direito de regresso.Controlar o recebimento de documentos
do estoque de materiais e impressos utilizados, efetuar tarefas de arquivo, controle, conferência de documentos diversos nos sistemas informatizados da área;Executar tarefas de controle, arquivo, envio e conferência de documentos informações diversas pertinentes ao setor e viabilizando a interface entre as áreas;Arquivar e organizar os documentos
Descrição: Admissão: Auxiliar no processo de admissão, garantindo o preenchimento correto da documentação Arquivamento: Organizar e manter atualizados os registros relacionados aos colaboradores, como contratos, documentos Garantir que todos os documentos estejam arquivados corretamente e em conformidade com as normas de privacidade
preestabelecidas, para assegurar o cumprimento de regras pré- determinadas e prazos estipulados;Responsável pela documentação visitas de órgãos de fiscalização ( ANVISA, RIISPOA, ISO e MAPA);Analisar não-conformidades, emitindo documentos de correções para as unidades produtoras e fornecedores;Manter documentação dos programas de Auto Controle organizados ...
escrita, para nos apoiar na elaboração de contratos de prestadores de serviços, suporte na elaboração de documentos Suporte Administrativo Jurídico:Realizar conferência de documentos;Auxiliar no acompanhamento de prazos procedimentos administrativos;Interagir com áreas internas e externas para esclarecimento de dúvidas e envio de documentos Pacote Office:C...
Descrição: Atuar no atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando documentos informações para atualização em sistemas na rede de informações da companhia; elaborando redação de cartas e documentos registro e...
projeto e registro de decisões e ações relacionadas ao estudo por meio da organização e controle de documentos e comunicações.• Preparar e organizar documentos relacionados ao estudo custeado pelo FINEP, incluindo sistemas de comunicação e acompanhamento de prazos.• Verificar e auxiliar no controle a versão dos documentos do estudo, bem como elaborar a rev...