Descrição: • Esclarecer dúvidas dos clientes através das plataformas de atendimento (Via chat, WhatsApp Business, ligação telefônica, E-mail);• Monitorar satisfação dos clientes através dos atendimentos;• Criar fluxo de trabalho eficiente quanto as formas de atendimento da equipe;• Criar planos de ações junto com a equipe para as demandas;• Criar relatórios periódicos pertinentes as atividades ...
do Power BI/Tableau ou outros será um diferencial.Desejável conhecimento ou experiência na área de Customer
Site Solution Design: ① Receive customer demands and requirements of order. ② Clarify and under customer demand. ③ Design best solution to meet customer demand and benefit of Huawei. Making Pre-PO and BOQ: ① According to the final customer Nominal Plan/demand that both HUAWEI and customer Customer Relationship Mainten...
Descrição: Prestar suporte nas rotinas administrativas do setor de Customer Service, realizar envio de
Descrição: Estamos buscando um Analista de Customer Service para se juntar à nossa equipe.O Analista de Customer Service ajuda os clientes fornecendo informações sobre produtos e serviços, recebe pedidos reclamações dos clientes;• Gerenciar as expectativas dos clientes;• Identificar e relatar problemas de serviço
•Validação dos indicadores de nível de serviço e árvore de perda do Fill Rate.
Alinhar os impactos e mitigar os riscos entre comercial, planejamento e logísticaRepresentar o time de Customer Service em reuniões de vendas e definição de processos.Executa e dá suporte para gestão de relatórios
de processos de reparação e reposição de peças, notificação e comunicação com clientes, orçamento de serviços peças e envio de medição (documento para autorização de faturamento), a fim de garantir a prestação de serviços pela empresa;Executar lançamentos de documentos/informações no sistema integrado da empresa;Executar serviços de relatórios, planilhas, ...
Descrição: Resumo da PosiçãoO Analista de Atendimento ao Cliente/Customer Service será responsável por acompanhar as demandas de importação/exportação dos clientes em toda a cadeia logística, garantindo um serviço coordenar o fluxo de informações entre as áreas operacionais, comerciais e os clientes, assegurando que os serviços
Descrição: Estamos em busca de um(a) Engenheiro(a) de Customer Success para se juntar à nossa equipe. no processo de integração de novos clientes, fornecendo informações relevantes sobre nosso produto/serviço satisfação contínua.• Manter os clientes atualizados com informações relevantes sobre os nossos produtos/serviços cohort, entre outras.Requisitos:- F...
registros precisos;Capacidade de compreender as necessidades e preocupações dos clientes para oferecer um serviço
Atendimento ao time comercial de diferentes segmentos: Postos, B2B, Gooil Representar o time de Customer Service em reuniões de vendas e definição de processosExecutar as atividades de gerenciamento de pedidos
.• Conduzir o cliente a utilizar produtos e serviços de forma eficiente através de treinamentos e suporte ágeis e escaláveis, reduzindo custos e investimentos.• Ser referência nos conceitos e diretrizes de Customer gestão de processos.• Certificações em CS e CX.• Experiência em relacionamento/atendimento ao cliente ou Customer
Seu papel será:Coordenar área de pós-vendas e atendimento, buscando sempre a qualidade dos produtos e serviços produtividade e motivação.Interagir com fornecedores que contribuem com ferramentas utilizadas por serviços :Ensino Superior completo em Gestão Comercial, Administração e/ou Engenharias.Sólida experiência em Customer Service e Gestão ...
.• Monitorar o trânsito das cargas, mantendo o Depto de Customer Service atualizado sobre o status do certificados, etc.) esteja correta e conforme as regulamentações aduaneiras brasileiras.• Trabalhar junto ao Customer Service e despachantes aduaneiros para garantir a confirmação dos embarques de forma rápida e eficiente soluções práticas.Rel...
processos de importação e exportação.Realizar follow-up e interagir com diversas áreas, como hubs, filiais, Customer Service (CS), Quality Service (SQ), companhias aéreas, entre outros.Executar auditorias de circuitos
de indicadores de produtividade (OCUPAÇÃO/OTIF/OTD/DROP SIZE);• Relacionamento com transportadores, Customer Service, operações logísticas e comercial;Outros requisitos: • Conhecimento sólido em Excel• Experiência
preços para faturamento de exportação;Conhecimento da legislação aduaneira;Follow-up de embarques e customer service, para partes interessadas; Controle de pagamentos e despesas aduaneiras; Contratação de fretes
Multinational company is actively seeking a talented and motivated JUNIOR DATA ENGINEER to join our Customer tools such as Apache NiFi, Talend, Apache Beam, or similar technologies.• Handle SQL-based database services Collaborate with cross-functional teams to design and implement data-driven solutions.• Ensure cloud service integration.• Familiarity with ...
Descrição: Analista Sênior de AnalyticsSerá responsável pela medição do nível de serviço da Refit em para as perdas, otimizar processos internos e melhorar a performance da empresa.Medição do nível de Serviço cancelamentos e ciclo do pedido considerando os segmentos: Postos, B2B, Gooil e BasesRepresentar o time de Customer Service em reuniões ...
garantir uma experiência fluida e eficiente para nossos clientes;- Gestão de Litígios (junto a equipe de Customer Service) & Contencioso (gestão de dívidas e reclamações a seguradoras de crédito);- Acompanhar e promover
time de alta performance, que controle e gerencie as variações de preços para Gerências Comerciais e Customer Service, além da gestão de cadastro dos clientes nas operações do dia a dia.Se identificou com a posição
team and identifies and implements continuous improvement initiatives that optimize inventory turns, service and encourages suppliers to remain competitive to achieve best value (quality, lead time, parts and service contracts and terms.Responsible for ordering and importing sea containers, as well as complying with customer forwarders and coordinating the...
opportunities and increase revenue in Integrity Management and Digital Solutions (IMDS) via engineering services , software and digital services. between key account and internal teams.Work closely with commercial team on win themes and voice of customer
work/week - 6h20 of work/day (6x1). 1 Day/week (It may be any day of the week)Profile: Experience in customer service and who likes social networks.Advanced/Fluent English and SpanishTo take care of you, we offer