O consultor de compras terá que definir as estratégias de negociação a fim de garantir os melhores preços atividades:• Executar a melhor estratégia de negociação para cada processo de contratação;• Planejar as compras fornecedores e monitorar o atendimento da demanda;• Garantir o ressuprimento dos produtos da categoria de compras
fornecedores, quantidades e prazos e validação de detalhes técnicos com área usuária; Criar processo de compras previamente; Levantar de informações dos PCs, visando fechamento de compras dentro das melhores condições serviço, acompanhando os trâmites do processo de importação e o registro de serviços no Siscoserv); Coordenar conforme normas de complian...
Descrição: Analisar as necessidades de compra e contratações de categorias de alto valor agregado segundo Curva ABC de compras e contratações estratégicas, desde a prospecção de fornecedores, elaboração e coordenação de um contrato/ pedido, seguindo critérios, prazos e condições acordadas;Realizar todo processo de compras validação do modelo/e...
alternativas para otimizar custos e garantir termos favoráveis; Monitorar o status dos pedidos em andamento; Coordenar
negociações comerciais, buscando condições vantajosas de preço, prazo e qualidade.Emitir pedidos de compras documentos de importação (Invoice, Packing List, BL/AWB, Certificados de Origem e Análise, entre outros).Coordenar
produção industrial;• Engajar e liderar o time do turno no qual está trabalhando;• Realizar o Reporte à Coordenação utilização de produtos químicos usados na produção, informando ao superior imediato a necessidade de compra
administrativo e outros serviços da área administrativa do campus, quando não houver responsáveis específicos; Coordenar as atividades de Audiovisual, Transporte, Segurança, Limpeza, Manutenção, Almoxarifado, Compras, Movimentação
retiradas;Acompanhar e controlar o preenchimento dos documentos de execução;Especificar materiais para compra
processos de armazenagem.Conhecimentos em legislação tributária e cálculo de tributos aplicáveis à compra
Administrativa, visando cumprir as obrigações administrativo-financeiras, legais e fiscais assumidas, bem como Coordenar elaboração e consolidação da proposta orçamentária, bem como no controle da execução do orçamento aprovado; Coordenar técnico-administrativo e outros serviços da área administrativa do campus, quando não houver responsáveis específicos; Coord...