trabalhos manuais utilizando recursos audio visuais, materiais de papelarias e outros;• Realizar atividades administrativas atuando como suporte aos gestores da Operação e demais áreas;• Auxiliar na organização de eventos motivacionais Extrair relatorios operacionais pré definido e enviar aos gestores periodicamente;• Controlar e organizar arquivos Assistê...
Odontológico, Seguro de Vida, Refeição, Alimentação) e medicina (admissional, periódico e demissional);Geração arquivos
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para atuar na área de Recursos Humanos. O profissional será responsável por auxiliar nas atividades administrativas do setor, atuando com suporte na área de R&s, como controle, atendimento a colaboradores, organização de arquivos, entre outras atividades pertinentes à função.Requisito...
seguro a esses documentos para a equipe e clientes.Principais Responsabilidades:- Gerenciar e manter o arquivo de documentos imobiliários, garantindo sua organização e acessibilidade.- Elaborar, revisar e arquivar
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - NAPI Núcleo de Apoio Psicopedagógico e InclusãoEssa posição é para atuar como educador ou educadora: Organizar registros de planilhas do setor;Respostas as solicitações online;Auxílio manutenção de documentos;Acolhimento aos estudantes;Aplicação de provas;Auxílio confecção cartilhas, folders e materiais de divulgação;Apoio nas ...
Descrição: Organizar, arquivar e manter atualizados documentos físicos e digitais relacionados à área.Criar requisitos: Conhecimento em Sistemas SAP ou similares e Pacote Office IntermediárioExperiência em rotinas administrativas
orgãos competentes; -Baixa de empresas, junto aos órgãos competentes;-Organizar pastas e documentos para arquivo registros e documentos de funcionamento das empresas;- Colaborar com a equipe em projetos e tarefas administrativas
Descrição: Empresa de grande porte e em expansão, busca um Assistente Administrativo, como foco em análise **Conhecimento de Power BIFerramentas de Gestão de Documentos: Conhecimento em sistemas digitais de arquivamento
Realiza serviços diversos e correlatos às atividades da área, envolvendo serviços gerais da área administrativa , arquivamentos de rotina e legais, emissão de cópias e documentos, compilação, cálculos, distribuição
Enviar relatórios de renovação conforme arquivos recebidos das áreas e gestores das sucursais, para garantir Executar atividades operacionais e administrativas através de registro de dados em sistemas específicos
que você vai fazer:Apoio as demandas da área de Recursos Humanos:Departamento de pessoal• Organizar e arquivar conferir se as movimentações dos estão assinadas;• Fazer check list periódico nos prontuáriosAtividades Administrativas
Descrição: Conferir, organizar, arquivar e digitalizar documentos; Conferir os materiais do administrativo planilhas e no sistema da empresa;Apoiar em diferentes processos internos da empresa, monitorando e auxiliando
Descrição: Responsável por executar rotinas de apoio administrativo, tais como tirar cópias, manter registros e arquivos organizados conforme os procedimentos, preenchimento de planilhas, lançamento em livros de
implementar ações para a Prevenção de Incidentes Ambientais;Auditar e Inspecionar as áreas operacionais e administrativas mitigadoras;Atuar como suporte técnico em emergências ambientais e simulados;Garantir o registro e arquivo