Descrição: Descrição das atividades:• Emitir Pedidos de Compra no ERP;• Enviar e Confirmar Recebimento dos Pedidos de Compras;• Organizar pedidos abertos, zerar saldos de pedidos pendentes, • Ser elo entre Logística e Fornecedor quanto a programação de recebimentos;• Cadastrar Itens no ERP nas telas de responsabilidade do setor;• Realizar cotação de produtos improdutivos, participar das negocia...
Descrição: Atividades: Ativar e manter relacionamento com clientes; Ajudar na elaboração de programa de fidelidade; Promover encontros com os Top clientes; Desenvolver ações para acesso exclusivo e antecipado de produtos e coleções para os principais clientes; Acompanhar reuniões e manter o relacionamento vivo com os shoppings, promovendo nossa participação ativa nos programas de fidelidade e s...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Acompanhamento dos custos de condomínio de todos os shoppings;Apoio na construção de orçamento dos condomínios;Apoio nas contratações de utilidades (energia, água e gás) para os shoppings;Acompanhar os indicadores da área (custo de condomínio/m², custo de condomínio comum e específico, consumo de água e energia);Apoio nos demais processos e projetos d...
Descrição: Buscamos pessoas que nos ajudem a cumprir o nosso propósito de levar mais saúde para mais pessoas. Se você é um profissional pró ativo, flexível a mudanças e disposto a se comprometer com a busca pela melhoria contínua, junte-se a nós!Responsabilidades e atribuiçõesSeguir as políticas e procedimentos da área.Realizar o levantamento de necessidades de treinamentos junto à área.Realiza...
Descrição: Descrição:Atividades:Ficará responsável pelas vendas de nossos produtos via telefone e WhatsApp. Trabalho Home Office,( NECESSÁRIO MORAR EM RIBEIRÃO PRETO).Os atendimentos são passivos.Irão receber as oportunidades dentro da nossa plataforma e realizar o atendimento consultivo para a realização das vendas.(teleatendimento e via whattsap) Outras informações:Carga horária: 36 horas sem...
Descrição: Requisitos:- Superior completo em Adm., Contabeis, Economia, Direito ou área afim;- Experiência na área administrativa ou financeira, especialmente, em faturamento, auditoria de contas médicas ou área afim;- Conhecimento intermediário do Pacote Office;- Conhecimentos técnicos desejáveis: Excel avançado, BI, MV, TASY, WPD, Cobmais ou outro sistema CRM,- Serão considerados os perfis ma...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo I com foco em Análise de Dados para se juntar à nossa equipe. Se você é uma pessoa analítica, organizada e proativa, essa vaga pode ser para você!O que você vai fazer?Atualizar, analisar e criar relatórios e apresentações para tomada de decisão da área de atendimento. Elaborar e analisar indicadores de negóci...
Descrição: Principais Atribuições:• Atender aos funcionários para esclarecer dúvidas e fornecer informações referente a departamento pessoal;• Auxiliar na organização e controle de documentos internos, garantindo a conformidade com as leis trabalhistas e as políticas internas;• Manter registros atualizados dos funcionários;• Auxiliar na elaboração de relatórios e análises relacionados ao setor...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo;- Desejável cursando Ensino Superior;- Necessário conhecimento intermediário do Pacote Office;- Necessário nível intermediário de digitação;- Desejável conhecimento em sistemas de cobrança;- Desejável conhecimento em atendimento telefônico preferencialmente em Call Center ativo.Atividades:- Realizar contato ativo com os pacientes a respeito de atend...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para a inovação....