Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Experiência em atividades administrativas, desejável em arquivo de documentos e/ou prontuáriosmédicos;Atividades: -Separar e direcionar os prontuários para atendimento tratamentos;-Atualizar no sistema, toda movimentação de prontuários entre os setores ou envio para arquivo -Manter atualizada as informações re...
comerciais (adiantamentos, boleto bancário, credito em conta, descontos, juros e parcelamentos);• Analisar a documentação contas a pagar, desde o recebimento das faturas até a liquidação, com baixa de lotes de pagamento e arquivos enviados para o Banco (CNAB)• Acompanhar arquivo retorno com eventuais rejeições bancárias e analisá-las e outras métricas fina...
atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar documentos;Tratar prococolos;Dar suporte a gestão em atividades administrativas.Outros requisitos: Ensino
de contratos e fornecedores;Controle de estoque e materiais;Elaboração de relatóriosOrganização de arquivos e documentos;Atendimento a clientes internosControle de notas fiscaisAbertura de requisição de compras
O que você irá fazer inicialmente:Organizar arquivos e documentos;Atualizar planilhas;Enviar e-mails; Produzir declarações e documentos;Idiomas:Português - Nível FluenteOutros requisitos:
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para análise;- Responsabilizar-se pelo arquivo e manuseio dos prontuários médicos que ficam alocados no setor até que seja finalizado o processo, b...
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para análise;- Responsabilizar-se pelo arquivo e manuseio dos prontuários médicos que ficam alocados no setor até que seja finalizado o processo, b...
Descrição: • Atender os clientes internos;• Realizar o controle, organização e arquivo de documentos;
Gestão de Documentos e Arquivos; Relacionamento com Funcionários; Executar processos de admissão e demissão, incluindo a preparação de documentação
lançamento de gastos com as prescrições e adequar aos convênios;Analisar e faturar todas as contas;Conferir documentação enviada pelas Unidades;Executar o fechamento do faturamento;Enviar o faturamento (Arquivo XML) para os convênios nos prazos estabelecidos;Apoiar no GED (Gestão Eletrônica de Documentos) e demais rotinas