aplicáveis a áreas;- Desejável conhecimento PDCA para análise de dados, avaliação de riscos, e-social, gestão de obras.Atividades:- Gestão de rotinas, laudos, diagnósticos técnicos, defesa de pericias judiciais
administrativos e judiciais, auxílio na análise de contratos e aditivos, obtenção de subsídios para defesas administrativas, suporte no consultivo regulatório, relacionamento e gestão com o escritório de advocacia
trabalho da área;Elaborar documentos de alta qualidade, incluindo resumos, apresentações, minuta de defesa de interesse da Instituição e notas de reuniões;Apoiar a gestão do relacionamento com parceiros institucionais
.- Elaborar e/ou revisar as minutas de defesas administrativas, cartas, resposta a ofícios, fiscalizações crescimento profissional e engajamento.Requisitos obrigatórios:- Graduação em Direito;- Experiência prévia em gestão
. Gestão dos escritórios terceirizados, especialmente em ações trabalhistas, no tocante à aprovação de minutas de defesas, recursos, definição de estratégias, controle de provisões, análise de possibilidade
segmentos sociais, no sentido de identificar recursos e de fazer uso dos mesmos no atendimento e na defesa de seus direitos, no território de abrangência;• Promover a gestão integrada e a participação dos usuários
segmentos sociais, no sentido de identificar recursos e de fazer uso dos mesmos no atendimento e na defesa de seus direitos, no território de abrangência;• Promover a gestão integrada e a participação dos usuários