Descrição: Objetivo do Cargo:Procuramos um Auxiliar de Escritório proativo e organizado para apoiar em diversas atividades administrativas e operacionais da empresa. estoque, participação em feiras e eventos, controle de documentos, e muito mais.Responsabilidades:Suporte Administrativo Geral: Apoiar em atividades administrativas, como controle...
Descrição: Atuar na área hospitalar, como auxiliar de escritório da farmácia do hospital.
Descrição: Executar serviços de apoio ao coordenador administrativo e ao assistente administrativo nas administração.Escrituração e conferência NF e CTe, Emitir RC de compra, Fazer pedido de material de escritório e limpeza higiene, recebimento e conferência de material de limpeza higiene e escritório, outras atividades
.• Gerenciar suprimentos de escritório, realizar pedidos de materiais e garantir o estoque adequado.• Auxiliar na preparação e acompanhamento de orçamentos e despesas do escritório.• Preparar e enviar correspondências
Descrição: Oportunidade de Aprendiz Administrativo! Estamos em busca de jovens talentosos para integrar nossa equipe administrativa. físicos e digitais);- Controle de devoluções;- Atendimento telefônico;- Conferência de materiais de escritório Moto: R$ 200,00;- Fretado: Da Estação de Metrô Pedro II ao prédio administrativo.Local de trabalho: Escritór...
Descrição: Profissional será responsável pelas operações administrativas de uma empresa. curso de Secretariado ou superior em andamento.Conhecimento do pacote Office.Experiência nas rotinas administrativas de um escritório.
fornecedores; Receber e despachar mercadorias; Fazer a gestão do estoque de suprimentos e do material de escritório Outros requisitos: Ensino médio Completo;Conhecimento Pacote Office;Conhecimento em rotinas administrativas
determinado para segurança de dados;Providenciar solicitações de pagamento, compras e de material de escritório a área, bem como solicitar adiantamentos para despesas de viagem;Controlar o estoque de material de escritório
das atividades a serem desempenhadas pelo profissional:Receber documentos pertinentes aos processos administrativos Desempenhar outras atividades que sejam pertinentes ao cargo e contribuam para o bom funcionamento do escritório Outros requisitos: Importantes para atender satisfatoriamente esta posição: Experiência anterior na área administrativa
Conhecimento intermediário em Excel;Será considerado um diferencial experiência na área contábil/financeira em escritório
do cargo:Gerenciamento de Documentos: Organizar e manter arquivos físicos e digitais de documentos administrativos Auxiliar na organização e distribuição de materiais de escritório. .• Controle de Estoque: Gerenciar o inventário de materiais de escritório e equipamentos.
do cargo:• Gerenciamento de Documentos: Organizar e manter arquivos físicos e digitais de documentos administrativos recursos necessários para o funcionamento do setor Auxiliar na organização e distribuição de materiais de escritório uso de salas de reuniões e áreas comuns.• Controle de Estoque: Gerenciar o inventário de materiais de escritório
recebimento e insere informações no sistema (Protheus e CRM);Auxilia na execução de serviços gerais de escritório SKILLS:• Ensino médio completo; Desejável ensino superior (cursando); • Desejável experiência em área administrativa
.- Coletar, organizar e analisar dados administrativos para identificar tendências, variações e possíveis Organização de arquivos físicos e digitais de clientes e fornecedores- Manutenção do ambiente físico (Escritórios da empresa)- Manutenção e organização do estoque administrativo da empresa.- Esclarecer dúvidas e solicitações internas e de clientes- Ofe...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Logística para se juntar à nossa equipe. Se você é organizado, proativo e possui habilidades administrativas, essa vaga é para você! Responsabilidades:Auxiliar no controle de estoque (materiais de escritório, EPI (equipamento de proteção , acompanhando os prazos de entrega;Apoiar na organização d...
Descrição: Estamos em busca de um(a) talentoso(a) Assistente Administrativo II para integrar nossa equipe DCB. .Resumo do trabalho: Coordena documentos e coleta/insere dados relacionados a tarefas de suporte administrativo Desempenha atividades sob um grau moderado de supervisão.Responsabilidades chave:Fornece apoio administrativo insere-as corretamente em...
compra e venda, cadastro de produtos e fornecedores, reajustes de parcelar, administrar demandas do escritório
Administração, Ciências Contábeis ou áreas relacionadas;Experiência comprovada na área de Direito Civil, em escritórios
fornecedores;Receber e despachar mercadorias;Fazer a gestão do estoque de suprimentos e do material de escritório do setor.Outros requisitos: Ensino médio Completo;Conhecimento Pacote Office;Conhecimento em rotinas administrativas
desempenho.Administrativo:Organizar e gerenciar arquivos, documentos e correspondências.Dar suporte administrativo geral às áreas da empresa.Realizar a compra de materiais de escritório e gestão de estoque.Auxiliar
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo AprendizEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo Aprendiz O que o profissional realizará:Auxiliar nas atividades administrativas do escritório, alimentar planilhas
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo Aprendiz para se juntar à nossa equipe! O que o profissional realizará:- Auxiliar nas atividades administrativas do escritório, alimentar planilhas documentos;- Realizar atividades de arquivo e organização de documentos;- Auxiliar em outras atividades administrativas
parceria com uma empresa no segmento de Advocacia seleciona profissional para atuar na função de Auxiliar Administrativo Financeiro.Requisitos:Ensino Médio Completo;Experiência em contas a pagar e a receber, preferencialmente em escritórios
Direito, Administração ou áreas relacionadas;• Experiência comprovada na área de Direito Civil, em escritórios
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo / Financeiro para se juntar manutenção e reparo quando necessário;- Comprar material, controlar estoque e distribuir material de escritório e do inventário da empresa;- Atendimento ao cliente em geral.Requisitos:- Experiência em controles administrativos
do cargo:• Gerenciamento de Documentos: Organizar e manter arquivos físicos e digitais de documentos administrativos Auxiliar na organização e distribuição de materiais de escritório. .• Controle de Estoque: Gerenciar o inventário de materiais de escritório e equipamentos.
Gerir o Escritório de Projetos e Processos:Garantir o mapeamento de processos atualizados, através do e comportamental, por meio de treinamentos e troca de experiências;Gestão orçamentária das despesas administrativas
filiais em Santos, Campinas, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de escritórios interesse em ingressar na área para desempenhar as seguintes atividades:Auxiliar nas demandas da área Administrativa , ou QualidadeTer fácil acesso para Guarulhos ou São Bernardo do CampoDesejável:Experiência na área Administrativa
Transporte, Vale Refeição e Seguro de Vida).De segunda a sexta das 9:00 às 18:00hs.Barueri - SP (Híbrido: 3x escritório
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório.2. de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque do material de escritório Acompanhar processos administrativos.8. Requisitar materiais.9. Localizar documentos.10.
serviços conforme com as diretrizes da matriz• Responsável por viagens, reservas, • Controle das contas do escritório prestadores de serviços, resolvendo as demandas diárias• Agendar e organizar reuniões de diretores;• Rotinas administrativas
Descrição: Empresa de grande porte no segmento hospitalar contrata:Analista Administrativo Júnior (Subsídios descumprimentos;Análises sistêmicas para extração de informações e documentos para subsidiar defesa de escritórios Qualificações Necessárias:Ensino Superior completo ou cursando;Experiência anterior em rotinas administrativas
exames e pertences do paciente no momento da alta, transferência ou óbito; • Solicitar materiais de escritório folheteria do Curso para Gestantes e de eventos do GAAM.• Solicitar material para o setor (material de escritório
intermediários em Excel (principalmente em fórmulas, tabelas dinâmicas e gráficos).Modalidade: Híbrida, 3x no escritório
inglês, é importante; • Disponibilidade para trabalhar no modelo CLT em horário comercial em um dos escritórios
mercado de Seguros;Desejável experiência com atendimento ao cliente e atividades administrativas.Local: Escritório
;Disponibilidade de horário para atuar em turnos A,B e C e escala 5x1;Disponibilidade para atuar no escritório
O modelo de trabalho é híbrido, com presença semanal no escritório e plantões ocasionais aos finais de
registros e publicações de atos societários e assinaturas de documentos diversos, além de atividades administrativas do dia a dia do departamento.Jurídico Contencioso: condução estratégica de processos judiciais e administrativos , instruir prepostos e testemunhas para comparecimento em audiências, interface com escritórios externos pesquisas sobre assunto...
Descrição: AtividadesAtendimento a clientes - presencial e telefônicoRotinas de organização do escritório administrativasOutros requisitos: Ensino médio completoUsuária do pacote OfficeExperiência nas atividades / rotinas administrativas