analisar pesquisas de mercado, definir e compreender o público-alvo, propor estratégias de marketing, monitorar Monitorar o desempenho das campanhas de marketing, coletar dados e avaliar os resultados.
de materiais e apresentação no comitê de crédito; Criar políticas relacionadas a análise de crédito; Monitorar antecipando tendências e fornecendo subsídios para a tomada de decisão; Desenvolver automações para monitoramento
Atuariais, Economia, Estatística, Matemática, Engenharia, etc.Atividades a desempenhar: Calcular e monitorar
A pessoa será responsável por configurar, monitorar e otimizar campanhas de tráfego pago voltadas à captação entre outras;Ajustar segmentações, orçamentos, criativos e formatos com base em dados de performance;Monitorar
Operacionais, Estratégicos e de Conformidade e TI;Manter os temas de riscos atualizados e os Planos de Ação monitorados
afins.Atividades:• Protótipo de front-end em streamlit e quicksight que permita fácil criação e acompanhamento do monitoramento
conjunto com outras equipes para garantir a integração de dados e a eficácia das campanhas de marketing;- Monitorar
acompanhamento das iniciativas de proteção da marca, implementando ações em colaboração com o time jurídico e monitorando
Registrar informações nos sistemas das operadoras ou seguradoras, acompanhar o recebimento dos códigos e monitorar
Responsável por dar suporte ao Gerente de Trade Marketing Categoria no monitoramento e execução das atividades
Monitorar o progresso das metas e resultados da área, por meio da gestão de indicadores.
diariamente na identificação e qualificação de novos clientes no setor agro, garantindo a manutenção e o monitoramento Acompanhamento de Metas e Desempenho Operacional• Monitorar indicadores e resultados diários, ajustando
ResponsibilitiesMarket & Consumer Insights:Understand customer needs, expectations, and pain points, as well as monitor marketing team to ensure product messaging is on-brand and impactful.Oversee campaign execution and monitor
.• Monitorar e garantir o cumprimento das normativas da ANS relacionadas à renovação e reajustes de planos
Análise de Dados• Gestão e otimização de campanhas de mídia paga (Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads);• Monitoramento
.• Monitorar ações de Cross Sell, analisando os resultados e sugerindo melhorias.• Identificar oportunidades
apresentando a infraestrutura institucional e auxiliando na recepção de candidatos e seus responsáveis.Visitas Monitoradas : Coordenar a execução de visitas monitoradas à universidade para grupos de alunos de escolas parceiras
pontos extras criativos, e implementar ações corretivas quando necessárioPlanejar roteiros eficientes e monitorar
MKT com os envolvidos nos diferentes canais como: Força de Vendas, Digital e Ponto de Venda, além de monitorar
de experiências positivas para o consumidor.nalisar dados de mercado e comportamento do consumidor;• Monitorar
ações de marketing, com foco em gerar engajamento e fortalecer o relacionamento com o público-alvo;Monitorar
Este profissional será responsável por criar o planejamento dos ciclos comerciais, monitorar a performance
.• Análise de Performance: Monitorar métricas-chave como tráfego, taxa de conversão, ticket médio e ROI
elaboração e acompanhamento de cronogramas de entregas, garantindo o cumprimento de prazos.Contribuir para o monitoramento
.• Monitoramento e Controle: Acompanhar o progresso dos projetos, identificar riscos e problemas potenciais
automatizados de comunicação, campanhas de e-mail marketing, SMS, push notifications, entre outros;• Monitorar
.• Oversee campaign execution and monitor performance to ensure alignment with business objectives.➤