Pular para o conteúdo

4 vagas de emprego para brasilia em natal em natal em natal em brasilia em brasilia em brasilia em brasilia em brasilia em brasilia em brasilia em natal em natal em natal em natal em natal em natal em natal em brasilia em brasilia em natal

  • Assistente Administrativo - DF

    Comprol DF
    Auxiliar/Operacional

    Descrição: Empresa Multinacional do ramo óptico - Localizada em Distrito Federal. Principais atribuições: Atendimento ao cliente; acompanhamento de pedidos; relatórios de atendimento; relatório de pedidos, atendimento telefônico, whatsapp, buscar alternativas para atender o cliente prontamente.Mandatório: Pacote Office. Desejável: Experiência no óptico. Outros requisitos:

    Brasília / DF Há 6 dias
  • Auxiliar Adm - Oncologia - Brasilia

    Sírio-Libanês
    Auxiliar/Operacional

    Descrição: Recepcionar os nossos pacientes com sensibilidade e dinamismo, sempre visando encantar e alcançar a excelência em suas atividades diárias.Auxiliar os pacientes em todas as dúvidas, e dar todo o suporte necessário.Identificar o agendamento do paciente e distribuir a senha correta para ele conforme a escala de medicos do dia.Recepcionar e orientar o paciente sobre todo o seu processo p...

    Brasília / DF 18/11/2024
  • Publicidade
  • Auxiliar Administrativo - Rede Dor

    Rede D'Or
    Auxiliar/Operacional - 5 vagas

    Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo- Experiência na funçãoAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos.Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sa...

    Brasília / DF 06/08/2024
  • Assistente Administrativo - Hospital Santa Helena

    Rede D'Or
    Auxiliar/Operacional - 2 vagas

    Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo com certificado de escolaridade;- Experiência na áreaAtividades:• Acompanhar o atendimento dos pacientes e identificar o grau de satisfação, a fim de prevenir e solucionar irregularidades que possam trazer transtorno ou percepção negativa dos clientes em relação à Instituição;• Esclarecer dúvidas relativas ao fluxo de atendimento, além de ...

    Brasília / DF Hoje