#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Receber e analisar as reclamações dos consumidores feitas ao Procon ou publicadas no site do Reclame Aqui;Entrar em contato com os consumidores para obter mais informações relevantes para garantir que as respostas às reclamações estejam de acordo com as leis e direitos do consumidor ;Resolver as reclamações diretam...
Suporte aos processos de vendas e pós-vendas do e-commerce;Separação, conferência e envio de pedidos de consumidores
com excelente qualidade, atenção focada no que o cliente quer e precisa O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pode ser tratado como uma medida de proteção ao consumidor, sendo o canal pelo qual o cliente
com excelente qualidade, atenção focada no que o cliente quer e precisa O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pode ser tratado como uma medida de proteção ao consumidor, sendo o canal pelo qual o cliente
analítico, organizado e atendo a detalhes;Interesse por inteligência de mercado e comportamento do consumidor
com excelente qualidade, atenção focada no que o cliente quer e precisa O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pode ser tratado como uma medida de proteção ao consumidor, sendo o canal pelo qual o cliente
produtos e serviços da loja; informar sobre os horários de atendimento, consultar o código de defesa do consumidor
excelência;Realizar contato ativo para os casos de Reclame Aqui/Consumidor.gov; Realizar contato com consumidores
Afinal, ajudam milhares de consumidores todos os dias, ouvindo, resolvendo, engajando, e surpreendendo
Você vai trabalhar com marcas amadas por todes, além de melhorar a vida de nossos consumidores e comunidades