conhecimentos/experiência em atendimento ao cliente.Atividades:- Atender os pacientes, familiares e/ou acompanhantes um atendimento de excelência, através da resolutividade das demandas dos clientes, familiares e/ou acompanhantes
- Desejável conhecimento em Hotelaria;Atividades:- Prestar assistência aos pacientes, familiares ou acompanhantes desacompanhados de seus familiares, reservando na hotelaria até chegada de um responsável.- Recepcionar os acompanhantes
- Desejável experiência em hotelaria.Atividades:- Prestar assistência aos pacientes, familiares ou acompanhantes
atendimento de excelência, por meio do entendimento e triagem de cada situação, a fim de orientar pacientes, acompanhantes
atendimento de excelência, por meio do entendimento e triagem de cada situação, a fim de orientar pacientes, acompanhantes
atendimento de excelência, por meio do entendimento e triagem de cada situação, a fim de orientar pacientes, acompanhantes
adequação do cardápio às necessidades dos internados, bem como prestar orientação aos próprios e aos seus acompanhantes
Prestar assistência integral ao paciente contribuindo para adaptação do mesmo e seus acompanhantes/familiares