Descrição: Estamos em busca de um Analista de Documentação Técnica PL para se juntar à nossa equipe. Se você possui experiência na área e gosta de trabalhar com documentação técnica, essa vaga é para você : Implantar e manter estrutura padronizada de pastas e metadados Classificar e arquivar documentos Apoiar auditorias internas/ex...
Descrição: • Avaliação técnica-regulatória de documentação (DMF-Drug Master File) de fabricantes de Insumos
Descrição: Ensino superior completo em Farmácia, Química e Engenharia química.Elaborar e/ou revisar POP´s, métodos e especificações relacionados à área de P&D no sistema SE Suite.Ter experiência em conferência de protocolos, relatórios e dados brutos de validação analítica para matérias-primas e produtos acabados, e estudos de estabilidade; e conhecimento das legislações relacionadas a validaçã...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Qualidade para se juntar à nossa equipe! o SGQ - Sistema de Gestão da Qualidade em conformidade com a norma ISO 9001, realizando a gestão de documentos , mantendo os prazos de revisão atualizados;Disponibilizar modelos de documentos atualizados, incentivando a padronização e treinando sobre a elaboração dos
acabado, matérias primas e amostras do estudo de estabilidade, através de verificação e conferência da documentação Contribuir no aprimoramento técnico do laboratório, avaliando e conferindo a documentação de novas metodologias transferências analíticas.Outros requisitos: Experiência em controle de qualidade com rotinas de conferência de documentos
Descrição: Receber e conferir documentos fiscais, examinando, efetuando os cálculos dos impostos devidos , conforme a natureza do documento fiscal, e entrega das obrigações acessórias, a fim de atender a legislação
autorregulação;Desenvolver, acompanhar e apresentar relatórios e indicadores definidos;Atuar na Gestão de Documentos , por meio da manutenção do Sistema de Gestão Eletrônica de Documentos, executando o armazenamento e controle de documentos oficiais, com o objetivo de facilitar o acesso a informações;Atuar na consolidação /ou melhoria de processos da área ...
Descrição: Lançar e classificar documentos fiscais e contábeis no sistema; Apoiar na apuração e conferencia atualização de planilhas financeiras; Garantir o correto preenchimento e organização dos relatório diários e documentos
minutas padrão de contratos, aditivos e afins;• Controle de informação dos contratos;• Controle dos documentos normativos de contratos;• Atualização do processo de contratos, conforme documentos normativos da empresa
topográfico;Apoiar as equipes de topografia;Apoiar as equipes de cadastro e anuência;Organizar e analisar documentos dos confrontantes;Identificar a necessidade de solicitação de documentos atualizados;Elaborar peça técnica
Descrição: Sua principais atividades:Emissão, controle e renovação de documentação obrigatória para vigilantes sistema GESP (Sistema de Gestão de Segurança Patrimonial);Apoiar diversos setores quando necessário com a documentação
Engenharia, Construção, Operação, Manutenção, meio ambiente, fundiário, entre outras áreas;Levantamento de documentação e suporte para cumprimento de obrigações junto a bancos financiadores;Organização de documentação e
de qualidade, incluindo dados, análises e conclusões;Desenvolvimento das validações de processos e documentações ;Revisões constantes em legislações e controle de documentos;Avaliar laudos laboratoriais, interpretando os dados;Análise de fornecedores com avaliações documentais;Execução de treinamentos;Solicitar compras
Descrição: Analista de Licitação Pleno:Estamos em busca de um(a) Analista de Licitação Pleno com sólida garantir a participação estratégica e eficiente.Principais Responsabilidades:• Analisar editais e demais documentos pesquisas de oportunidades em portais de compras governamentais e privados;• Elaborar e organizar toda a documentação
FUNÇÃO:Acompanhar todo o fluxo de viabilidade técnico-econômica, consolidando dados e disponibilizando documento final para aprovação;Elaborar e disponibilizar atas das reuniões;Revisar documentações internas; Realizar
controle de relatórios operacionais e administrativos;Lançamentos e atualizações em sistema;Organização de documentos
Descrição: Oportunidade de emprego: Analista Financeiro Atividades:Contas a pagar e conciliação bancária discais Coletar, analisar e interpretar dados financeiros Negociação com fornecedoresOrganização de documentos
setor de Planejamento do processo de produção e prontidão do material;Conferencia e acompanhamento da documentação monitoramento de todos os processos de exportação e importação;Conhecimento em confecção e análise de documentos
de Produção, e áreas afins.Experiência em metodologia BPMN;Principais atividades:Analisar, mapear e documentar Redigir e revisar documentos, como procedimentos operacionais, normas internas e manuais.
Descrição: Descrição das atividades que o profissional irá realizar- Importação e análise de Documentos
Descrição: Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, controle e digitalização de documentos
elaboração de relatórios financeiros;Colaborar com auditorias internas e externas, fornecendo informações e documentações
Descrição: ANALISTA DE CONTRATOSEstamos em busca de um Analista de Contratos para se juntar à nossa equipe Prestar suporte jurídico às áreas internas com orientações sobre cláusulas contratuais;• Conferir a documentação processos de renovação, prorrogação e encerramento de contratos;• Organizar e arquivar digitalmente os documentos
Descrição: O Analista Sr. de Projetos será responsável por auxiliar no planejamento e desenvolvimento de projetos, coordenar com equipes internas e externas, e garantir a documentação e atualização contínua garantir que os projetos estejam no caminho certo e atendam às especificações desejadas;Criar e manter a documentação
.• Organização de Documentação Fiscal: Controle e arquivamento de documentos fiscais digitais e físicos.Outros
Descrição: Estamos em busca de um Analista Contábil para se juntar à nossa equipe! ., classificação e conciliação, bem como, entrada de documentação contábil e fiscal.Conhecimento em pacote
.• Acompanhar o Departamento Jurídico na interpretação da documentação, buscando esclarecer riscos e assegurar contratos seguros, caso seja solicitado.• Analisar de forma criteriosa toda documentação entregue nos processos da corresponsabilidade, com base em ação de desenvolvimento, realizando verificações em documentos
Oportunidade: Analista Técnico PlLocal de Trabalho: Louveira/SP (Híbrido)Quais são os requisitos? exterior, conforme as normas e procedimentos definidos e legislação em vigor.Atualizar, elaborar e enviar documentos atendimento às fiscalizações e auditorias externas de inspeção dos órgãos reguladores (MAPA), fornecendo a documentação rotulagem final dos pro...
-Realizar os lançamentos e conferencias da escrita fiscal dos documentos fiscais de entradas de compras diversas operações da empresa, propondo sugestões de mudanças que reduzem a carta tributária;-Providenciar documentação
desempenho do Grupo.Principais atividades:Documentação e Gestão do SGI: Criar, publicar e gerenciar a documentação ação.Auditorias: Planejar e liderar auditorias internas e externas do SGI.Mapeamento de Processos: Mapeamento e documentação
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Analisar as informações pertinentes e garantir a qualidade para emissão de documentos
Contrinuições, DCTF-MIT, DIRF, REINF, DCTFWEB);Analisar dados fiscais e identificar inconsistências;Controlar documentos
Oportunidade: Analista Contábil- Sênior Local de Trabalho: Louveira/SPQuais são os requisitos? Ensino superior completo em Ciências Contábeis ou áreas relacionadas;Vivência em classificação de documentos Será responsável pela organização e classificação contábil de documentos fiscais e financeiros, em conformidade
Descrição: Analista de Equipamentos - TemporárioVocê irá atuar no time de Equipamentos através de regime de contratação temporária, por tempo determinado.Como Analista de Equipamentos, espera-se de você:- equipamentos para todos os depósitos e terminais em tempo hábil;- Controle e gerenciamento de permissões e documentos
prestadores de serviço), tais como PGR, PCMSO, AET, PPR, PCA, entre outros;Conduzir, acompanhar e avaliar documentação de Prestadores de Serviços de Terceiros e realizar controle dos documentos na plataforma;Monitorar e
processos; • Disponibilizar e comunicar os novos processos e procedimentos, dentre outros documentos do projeto;• Participar da elaboração de políticas, normas e procedimentos, visando o alinhamento da documentação
Coletar e entregar materiais de projeto, além de apoiar a logística reversa (devolução de materiais).Documentação
Coletar e entregar materiais de projeto, além de apoiar a logística reversa (devolução de materiais).Documentação
Coletar e entregar materiais de projeto, além de apoiar a logística reversa (devolução de materiais).Documentação
Coletar e entregar materiais de projeto, além de apoiar a logística reversa (devolução de materiais).Documentação